Tradução (Translate)

segunda-feira, 6 de julho de 2015

MARCO FERREIRA CONTINUA A GRUNHIR!


Não percebo do que Marco Ferreira se queixa... "vê lá que tem de correr bem, pois, se não correr, não podemos contar contigo para o clássico do mês seguinte"... se isto é pressão ou lá do que Marco Ferreira se queixa, coitadinho de mim no meu posto de trabalho, quando o meu patrão me pede para ter atenção e fazer um bom trabalho eu tenho é de executar a minha função o melhor que sei e posso, se falhar sofro as consequências... em que mundo é que vive o Marco Ferreira, falhou em vários jogos e foi despromovido para a segunda categoria fruto da sua incompetência, ponto final.

Marco Ferreira deve ser mais um incompetente com sorte na vida que se deve achar acima dos outros, a sua descida de categoria foi mais do que merecida, falhou em jogos do Benfica, Porto e Sporting e como o próprio admitiu esteve mal, as consequências foram inevitáveis.

Percorrendo os jornais desportivos online, adoro o raciocínio dos dragartos nos comentários das notícias, Vítor Pereira telefonou a chamar a atenção de Marco Ferreira para fazer um bom trabalho pois a sua situação era delicada e a conclusão a que chegam é que o Benfica controla o sistema e está envolvido em actos de corrupção!?... relembro que Vítor Pereira já era o nomeador dos árbitros quando o FC Porto se sagrou tri-campeão antes do bi-campeonato do Benfica, haja paciência para tanta prostituição intelectual!

A conclusão a que chego é que a competência e respectivas vitórias do Benfica andam a fazer uma confusão descomunal nas cabeças iluminadas dos dragartos, Júlio César, Jonas e Jorge Jesus foram premiados por terem sido os mais competentes da 1ª Liga na época passada, Júlio César e Jonas chegaram ao Benfica a custo zero, se isto não é competência não sei o que lhe chame... Jorge Jesus passou do treinador do 'colinho' para melhor que Mourinho em menos de um mês, bastou assinar pelo Sporting para passar a ser o melhor do mundo e arredores, é ternurenta a forma como o tratam nos programas desportivos em comparação com o passado recente ao serviço do Benfica... enfim, continuam a culpar o mundo pelas derrotas da incompetência ou será que agora o Lopetegui já é um grande treinador que não falha nos momentos cruciais como falhou na temporada passada, e não sou eu que o digo, isto foi afirmado na televisão por todos os comentadores afectos ao FC Porto.

O Benfica vai continuar a crescer e a vencer com regularidade no futebol e nas modalidades, por muito que não o queiram admitir, agora é o FC Porto e o Sporting que têm de correr atrás do prejuízo, o Benfica está forte, equilibrado, organizado, factura como nenhum outro clube em Portugal e na temporada passada só não foi campeão nacional em andebol, na próxima época o Benfica não vai deixar de lutar pela vitória em todas as modalidades e se perder certamente que não vai desistir... carrega Benfica.

3 comentários:

  1. Tanto puseram pressão que ele apitou a favor daqueles que pediram que fizesse um bom trabalho...

    ResponderEliminar
  2. Os Deuses devem estar loucos…

    Então não é que agora os incompetentes são classificados como tal e descem de categoria?

    Então não é que um Presidente do Conselho de Arbitragem pedir a um incompetente que faça uma arbitragem boa é corrupção?

    Que saudades meus senhores, que saudades…dos tempos em que:

    • Os corruptos eram premiados com Viagens ao Brasil
    • Os Avençados do Apinto tinham fruta á disposição nos quartos
    • Os serviçais iam a casa do Bimbo da Bosta e recebiam caixinhas de chocolates embrulhadas naquele papel que os Gregos só conseguem 60 por dia
    • Os incompetentes eram promovidos a Internacionais

    Isso sim eram tempos áureos…

    “Oh Pinto de Sousa” já lhe rectificaste a nota?

    ResponderEliminar
  3. Enormérrimo Papoila, Companheiro,

    Desculpa lá, mas como eu ando por fora, podes dizer-me quem é esse tal lopetegui de quem falas?
    Será familiar do lorpatego?

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar