Tradução (Translate)

segunda-feira, 13 de julho de 2015

MUITO MELHORES QUE 'BOMBAS'


"Nuno Santos, Nélson Semedo, Raphael Guzzo e João Teixeira renovaram, esta segunda-feira, contrato com o SL Benfica válido até 2021. Cada um dos jogadores tem agora uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros..."

Com tempo o Benfica contratará um ou dois jogadores para a equipa titular, mas para quem ainda não entendeu a nova política do Benfica, já foi anunciado que o clube deixará de contratar atletas que joguem cerca de 200 minutos por temporada, a aposta passará por fazer crescer estes diamantes que estão a ser lapidados no Seixal e que serão polidos por Rui Vitória, enquanto os nossos rivais vão anunciando atletas com mais de 30 anos (Casillas e João Pereira) com salários pornográficos, o Benfica vai anunciando renovações com os craques formados no Seixal, eles serão as estrelas do futuro imediato, aliás, todo o planeamento converge nesse sentido, o futuro a eles pertence, todos terão a sua oportunidade, o primeiro desafio para cada um deles será conquistarem um pequeno espaço que seja para convencer o treinador Rui Vitória a ficar com eles no plantel principal desta temporada... força rapazes.

1 comentário:

  1. Finalmente, isso mostra-me k o SLB ker apostar em talentos o Joao, Nelsinho, Raphael e o Nuno. Humildade, trabalho, muita dedicacao, atitude positiva e sobre tudo paciencia.

    Obrigado SLB esses eram os reforcos k eu estava a pedir principalmente o J. Teixeira.

    -- crowseye --

    ResponderEliminar