Tradução (Translate)

sexta-feira, 24 de julho de 2015

OFICIAL: LIMA NO AL AHLI




O Al Ahli Club já anunciou no seu Twitter oficial a contratação de Lima por dois anos com mais um de opção... ficam por saber os valores envolvidos na transferência, mas falam-se em 7M€, recorde-se que o avançado brasileiro foi comprado por 4M€ ao Sp. Braga à três épocas atrás e neste momento já tem 32 anos de idade.

Fica assim desfeita a dupla Jonas/Lima que marcou mais de 50 golos na época passada que culminou com a conquista do bicampeonato, na minha opinião este foi um excelente negócio por parte da SAD do Benfica, que para lá de facturar milhões com um jogador que pouco mais poderia render, fez também um excelente negócio com o mercado árabe que o Benfica tem todo o interesse em manter boas relações... para o Lima também deve ter sido um excelente negócio.

Fica assim aberto espaço na equipa titular para os novos jogadores que estão a despontar na Luz... Talisca, Taarabt, Djuricic, Jonathan Rodriguez e Nélson Oliveira... veremos qual deles vai agarrar o espaço deixado por Lima.

Para ti LIMA... obrigado pela humildade, por a entrega total em cada partida, por o respeito que demonstraste, pelo grandioso profissionalismo que sempre tiveste com o manto sagrado vestido, por os golos que marcaste e por o orgulho que me fizeste sentir... MUITO OBRIGADO LIMA... fizeste história no Benfica.



Em três temporadas no Benfica o Lima ganhou 2 campeonatos nacionais, 1 Taça de Portugal, 2 Taças da Liga, 1 Supertaça e perdeu duas finais europeias contra o Chelsea e Sevilha, perdeu uma final da Taça de Portugal contra o Guimarães de Rui Vitória e um campeonato nacional no Dragão ao minuto 92... fez dupla com Cardozo, Rodrigo e Jonas e marcou 70 golos ao serviço do Benfica, o que lhe valeu a alcunha de Django Lima.

8 comentários:

  1. É excelente, é! Deviam sair mais alguns titulares, para abrir ainda mais espaço! Que delícia.

    ResponderEliminar
  2. Melhor notícia da pré-época até agora. Passa a haver espaço para Jonas jogar só na frente com Talisca atrás ou como segundo avançado e também passa a haver espaço para Jonathan Rodriguez jogar e começar a explodir no campeonato português ao lado do veterano Jonas.
    Obrigado por tudo Lima e pelos títulos ganhos. Os bicampeões nacionais nunca vamos esquecer as duas batatas no covil do Ladrão a calar quarenta mil cabeçudos de melão inchado. Boa sorte!

    ResponderEliminar
  3. caro e grande BENFIQUISTA PAPOILA....certamente que nesta altura e nas horas seguintes, há medida que os BENFIQUISTAS vão confirmando esta noticia UM TURBILHÃO DE IDEIAS E OPINIÕES VAI PASSAR PELA MENTE DA NOSSA FAMILIA....permite-me pois (não dar a minha opinião) desejar tudo de bom ao LIMA,certamente que ele jamais vai esquecer o GLORIOSO BENFICA...ficam-me na memoria vários golos vários momentos de magia e vários momentos de lima a erguer os trofeus....MAS FICARÁ PARA SEMPRE OS DOIS GOLOS QUE MARCOU NA EPOCA PASSADA EM PLENO ANTRO CORRUPTO,DANDO ALI O PONTAPE DE SAIDA RUMO AO 34......abraço.....ps:18:30h,e frente ao televisor,preparo-me para me deliciar ver mais um "mais transferências" da tvi24.....FOI DE GRITOS....O pedro bráz em delírio porque FINALMENTE PODERIA DIZER ALGUMA COISA EM RELAÇÃO AO BENFICA,mesmo que já não sendo em 1ª MÃO.....E A GAJA ATINGIU O ORGASMO AO DIZER QUE FOI UMA MACHADADA NO BENFICA....ALIÁS A GAJA JÁ NO CASO MAXI FALOU EM MACHADADA......provavelmente a GAJA GOSTA DE LEVAR COM O MACHADO, não sei é se o JAQUIM SOUSA MARTINS TEM MACHADO PARA A GAJA....aguardamos pois, logo pelas 22;30h JÁ COM O PEDRO SOUSA E O GORDO FREITAS.....VAI SER DE PARTIR O COCO COM OS PALHAÇOS..

    ResponderEliminar
  4. Venha uma truta para substituir!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para que serve o trabalho de prospeção do Benfica que vai buscar internacionais sub-21 sub-20 etc baratos como Talisca, Jonathan Rodriguez, Lindelöf, lista a que eu acrescentava Gaitan, Di Maria, David Luiz, para se irem ambientando no Benfica enquanto não podem roubar o lugar a titulares mais veteranos se depois quando os veteranos saem os adeptos querem é que o Benfica vá gastar fortunas a contratar jogadores maduros para substituir? Até Cardozo que na altura chegou ao Benfica custou um balúrdio à época era relativamente novo com 24 anos. A comunicação social nesta pré-época está mesmo a fazer mal à cabeça dos benfiquistas mas também todos os anos é a mesma bosta. haja paciência.

      Eliminar
  5. Vamos sentir mais a falta dele do que alguns pensam. Só desejo é que seja bem substituído.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a razão caro 71460_5/8.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  6. Obrigado Campeão!

    ResponderEliminar