Tradução (Translate)

sábado, 11 de julho de 2015

OU É GOZO OU É UM PEDIDO DE AJUDA!


Maxi Pereira continua a alimentar uma novela que já não faz qualquer sentido, desta vez foi a uma igreja de uma cidade uruguaia para cumprir uma promessa e chamou a imprensa para ser fotografado com uma camisola do Benfica... estou estupefacto, mas afinal o que é que o Maxi quer, o uruguaio continua a bater na tecla que a sua decisão não depende só da questão económica e que a prioridade é ficar em Portugal... das duas uma, ou este rapaz está a gozar com a cara dos benfiquistas ou então isto é um gritante pedido de ajuda, estas declarações não fazem qualquer sentido e menos sentido faz ser fotografado a autografar e a colocar uma camisola do Benfica aos pés de um santo... é de loucos, nunca pensei que o Maxi não fosse homem suficiente para assumir com frontalidade o que lhe vai na alma, mas sinceramente começo a suspeitar que se passa algo muito mais grave, suspeito que o seu empresário não o deixa assinar pelo Benfica se o clube não lhe pagar a tão desejada comissão e que muito provavelmente está a ameaçar a família de Maxi Pereira que vive no Uruguai... enfim, agora já só tenho pena deste rapaz que me parece completamente perdido e muito assustado num país controlado pelo mafioso Paco Casal!

15 comentários:

  1. ele parece kerer ficar no benfica o empresario é ke o ker levar pr os porcos ke vai meter uns milhoes no bolso.

    ResponderEliminar
  2. Se já tivesse assinado pelo porto não me acredito que tivesse coragem de aparecer com uma camisola do Benfica nas mãos, algo se passa, temo que possas ter razão.

    ResponderEliminar
  3. O Maxi tem a desilusão e o medo estampado no rosto!!!
    Vá para onde for, só lhe desejo as maiores felicidades pessoais e familiares.
    A nível desportivo espero e desejo que a ele e à sua nova equipa, aconteça um tsunami de desgraças e possam assistir, via BTV, às nossas festas no Marquês, repimpados no sofá.
    O possível contrato com o Oporto nunca passou de uma falsa promessa ao básico do seu empresário, ou pior ainda, o esquema engendrado por este, com a conivência do Senil da Costa, para levar o LFV a 'abrir os cordões à bolsa'. Saiu-lhes 'o tiro pela culatra'... !!!

    - p. s. -

    Se calhar o nosso Benfica fez bem em não cortar unilateralmente a ligação. Estou estupefacto !!!

    ResponderEliminar
  4. Maxi neste momento não tem qualquer obrigação contratual com o Benfica e apesar da CS já ter anunciado a sua contração pelo F.C. Porto já a algum tempo, ainda aproveita o seu período de ferias no Uruguai para fazer marketing pelo Benfica.
    Os patrocinadores do Benfica agradecem mais está publicidade ao autografar uma camisola do Glorioso, o Maxi é realmente um trabalhador incansável mesmo sem contrato continua a convidar os jornalistas para registarem-lhe a autografar o manto sagrado.

    Se em vez do Maxi fosse um do capitães do F.C. Porto (Jackson, Quaresma ou Helton) apanhado ontem a fazer publicidade as camisolas do Benfica, amanhã já não seria recebido de braços abertos no Estágio que o F.C. Porto esta a realizar na Holanda.
    Maxi ainda tem liberdade para promover o manto sagrado?
    Será que o Paco Casal não lhe avisou quem paga mais e para quem é suposto ele trabalhar?

    ResponderEliminar
  5. Quando souberem o clube, até espumam de raiva....psss é segredo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode ir para o Porto ou para o Sporting que me é indiferente. Se não ficar no Benfica só vai pelo dinheiro porque lhe vão pagar mais.

      Há uns tristes que ficam mais contentes por desviarem jogadores ou treinadores do que por títulos conquistados. E enquanto assim for é sinal que continuam a ter inveja. Já eu não posso ter inveja de um clube condenado por corrupção ou de outro que ganhou 2 ou 3 campeonatos em quarenta anos....

      Eliminar
    2. Se for pelos valores de que se fala, neste momento, é-me indiferente (e até preferia vê-lo no 'pastilhas' do Lumiar ... !!!) o clube para o qual irá.
      Perante esta aberrante situação, não acredito que haja algum contrato assinado e muito menos pelos valores mencionados, com os galegos do grifo ou com os sapos-boi.

      Glorioso BFS



      Fosse eu Presidente do S. L. e Benfica e seja qual for a situação do Máxi Pereira, um mafioso que não voltava a entrar na Catedral seria o tal Paco Casal.

      Eliminar
  6. Tambem acho que algo se passa,não podemos apontar nada ao Maxi sem saber a história que estará por trás. Sempre o admirei e oito anos no GLORIOSO ao mais alto nivel mexem de certeza com qualquer jogador.Espero que tudo acabe bem para ele porque merece e que assine por nós. Abraço Benfiquista e VIVA O BENFICA

    ResponderEliminar
  7. tudo muito muito estranho...

    ResponderEliminar
  8. Oi!? San Cono?? Conho!!!

    ResponderEliminar
  9. A reacção dele é típica de quem quer ficar desesperadamente no Benfica, essa é a vontade da família e dos filhos que são todos benfiquistas, mas gostava de receber mais uns tostões que o Benfica não está disposto a dar-lhe. E por isso neste braço de ferro ele espera que seja o Benfica o primeiro a piscar os olhos e ceda. O empresário também quer algum que o Benfica não está disposto a dar.

    ResponderEliminar
  10. Queremos sempre o melhor para a família. Repete-o sempre de uma forma que para bom entendedor...

    ResponderEliminar
  11. Agora já é tarde.
    Estimo que se foda.

    ResponderEliminar
  12. Mas o Maxi Pereira não devia estar já em estágio com os restantes jogadores do fóculporto ?
    É que eu recordo-me de ter lido no dia 18 de Junho na RTP1 , algo como " esta transferência deverá ser confirmada pelo FC Porto nas próximas horas." !
    Já lá vão três semanas e nada ...

    ResponderEliminar
  13. MANEL

    Ninguem tenha duvidas que o empesário é mafioso e de certeza que ameaçou o Maxi que "ou vais para onde te mandar ou a tua familia vai passar mal". O mafioso não ganha nada com ele pois só ganha nas renovações ou transferências. É pena que não se consiga provar tudo isto e pregar um bom susto ao tipo. É que há 8 anos que o mafioso não ganha nada com ele. O pior é os corruptos lá de cima colaborarem nesta situação.

    ResponderEliminar