Tradução (Translate)

quarta-feira, 8 de julho de 2015

UFC EM EXCLUSIVO NA BTV


A UFC (Ultimate Fighting Championship) anunciou, esta quinta-feira, uma parceria de três anos com a BTV, exclusiva para o território português.

A BTV2 vai transmitir em direto para o público português todos os eventos da UFC e mais de 100 horas de conteúdo original, incluindo os magazines e documentários, começando já este próximo domingo com um dos maiores eventos do calendário desportivo do ano: o UFC® 189: MENDES VS. MCGREGOR.

Esta parceria cria uma oportunidade única de tornar o UFC o principal conteúdo internacional - não relacionado com futebol - transmitido na BTV2, disponibilizando aos subscritores uma programação nova e entusiasmante.

Joe Carr, Diretor da UFC Internacional: “Estamos radiantes com esta parceria com um clube de futebol muito respeitado e ansiosos para começar a trabalhar e a criar novos fãs da UFC em Portugal. Temos a certeza que o conteúdo será muito bem recebidos pelos assinantes da BTV”.

Domingos Soares de Oliveira, Administrador Executivo da Benfica TV: “A BTV está entusiasmada por poder dispor no seu canal de um dos fenómenos desportivos de maior crescimento a nível mundial. Este conteúdo vem acrescentar valor e variedade à programação da BTV com claros benefícios para os nossos subscritores”.

A BTV é a mais recente a juntar-se ao grupo exclusivo de detentores de direitos UFC da Europa, Médio Oriente, África, a par da BT Sport, Fight Channel, Setanta, Kombat Sport, VGTRK e Extreme, que fornecerão a programação para um dos desportos de maior crescimento a nível mundial.

Sobre a UFC®
A UFC® é a principal organização de Artes Marciais Mistas (MMA) e o maior fornecedor de Pay-Per-View do mundo. Com sede em Las Vegas e escritórios em Londres, Toronto, Singapura e São Paulo, a UFC produz mais de 40 eventos em direto por ano que regularmente esgotam as mais prestigiadas arenas de todo o mundo. A UFC tem um contrato de múltiplos anos com a FOX nos EUA, que inclui anualmente quatro eventos ao vivo na FOX network, assim como o reality show The Ultimate Fighter® e milhares de horas de programação na FOX Sports 1 e FOX Sports 2.

A UFC® tem um acordo de transmissão de vários anos com algumas das maiores estações da Europa, Médio Oriente e África, incluindo a BT Sport, Abu Dhabi Media, Setanta, VGTRK, NOVA Sport, FOX Netherlands e a Kombat Sport.
Em 2014, a UFC lançou o UFC FIGHT PASS®, um serviço de subscrição digital que está disponível para todo o mundo com eventos ao vivo exclusivos, milhares de combates on demand e conteúdo original. A UFC também tem licenciamentos de mais de 100 UFC GYM® e é a proprietária da UFC.TV® (fornecendo transmissões ao vivo e vídeos on-demand para todo o mundo), o UFC FIT® (um programa de exercícios e nutrição em casa), a UFC Magazine e um franchise de jogos de consola com a EA SPORTS, UFC Fight Club®, UFC Fan Expo®, UFC branded apparel, DVDs e Blu-rays e cromos Topps. Para mais informações, aceder a UFC.com e seguir a UFC em Facebook.com/UFC, Twitter e Instagram: @UFC

Sobre a BTV
A BTV detém os direitos exclusivos dos jogos do Campeonato em casa do Benfica, da Primeira Liga Inglesa (EPL), da Serie A Italiana, da Liga Francesa, da Taça do Rei Espanhola, da Supertaça de Espanha e da UFC (Ultimate Fighting Championship).

9 comentários:

  1. Quando temos só um canal para essas coisas (recorde-se que muitos dos jogos da liga inglesa são dados em diferido) contratam-se as transmissões das ligas italiana e francesa (para dar em que dias e a que horas?) e agora também o maior espectáculo de embuste que há no mundo? (na minha modesta opinião uma americanice para parolos)...fosgasse mais valia darem chinquilho e matraquilhos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. deves estar a confundir a UFC com o Wrestling (WWE), não? È que senão é, parece

      Eliminar
    2. Ou bilhar às três tabelas, que parece-me ser mais do agrado aqui do António, não sei...

      Eliminar
    3. Ó António F, nem sabes a diferença entre WWE e UFC. Embuste foi a tua educação.

      Eliminar
  2. António F - Era bom 1º usar o cerbero antes de escrever o ke lhe vai na alma....

    ResponderEliminar
  3. boa noite ,o sr antonio não sabe o ke é o ufc , nen imagina as pessoas ke seguem este desporto de combate , eu sou benfica , e tenho amigos de outros clubs , ke me ligaram logo a dizer ke vao assinar a btv por causa deste evento , por isso tamos de parabéns , já agora penso ke vai haver a btv3 , gosto deste blog , não conhecia , foi um amigo ke me falou dele , ta muito bem feito , parabéns .
    e. nunes

    ResponderEliminar
  4. Embora não seja fan da UFC (não vejo nem penso ver) acho q foi uma excelente aquisição da Benfica TV.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente o que penso. Não me interessa para nada a UFC, mas sei que há milhões a segui-la, por isso vai ser de certeza muito bom para a BTV.

      Eliminar
  5. Venho dar a mão à palmatória e pedir desculpa pela minha confusão de UFC com WWE (no "meu tempo" só havia a luta livre no parque Mayer) mas houve logo que percebesse a minha "distracção".
    De qualquer forma ainda continuo a pensar que ou vai haver uma BTV3 ou mais ou não sei a que horas vão transmitir os jogos de futebol de 3 ligas e mais uns combates...
    No mínimo que isto sirva para não perdermos assinantes, que é a leitura que eu faço do medo com que o DSO está do próximo campeonato do Benfica com todo este downgrade que se está a perspectivar.
    Espero estar errado. Viva o Benfica.

    ResponderEliminar