Tradução (Translate)

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

AINDA SE LEMBRAM... MI, MI, MICCOLI


13 comentários:

  1. 10 Rauis Jimenez não fazem 1/2 Miccoli!

    João Silva

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não dá para comparar. São posições diferentes... agora em termos de qualidade por qualidade dá uns 10-0 ao Raul. Apesar de ainda não estar cá o tempo suficiente.

      Eliminar
  2. MI MI MICCOLI!!!!

    Boa sorte para o futuro.

    ResponderEliminar
  3. Grande jogador. Em dois anos conseguiu deixar a sua marca no BENFICA.

    Grazie per tutti, leggenda!

    ResponderEliminar
  4. Os jogadores que mais apreciava nessa equipa eram o Miccoli, Simão e Petit. Não havia nada nem ninguém com mais raça e atitude que eles.

    A atitude das equipas atualmente tem um papel fundamental, basta dar uma olhadela ao Benfica de Rui Vitória e ao Benfica de Jorge Jesus. A diferença é abissal.

    Daí a importancia do treinador. A cima de tudo tem de ser um motivador (RV não é).
    Vejamos o que aconteceu com o Barça quando saiu o Guardiola ou o que acontece com o Real Madrid ano após ano.

    Quanto ao Miccoli desejo-lhe boa sorte para o seu futuro. Possivelmente ligado ao futebol. Quem sabe ao Benfica...

    ResponderEliminar
  5. Boa tarde. Apenas gostaria de partilhar o meu humilde Blog aqui sff, desde já agradecia ;)

    http://agendabenfica.blogspot.pt/

    Saudações benfiquistas

    ResponderEliminar
  6. Rapidamente se adaptou á grandeza do nosso clube. O Miccoli deixou marca no Benfica e o Benfica deixou marca no Miccoli. É reciproco.

    Quem não se lembra daqueles remates canhão?

    Essencialmente era um bom jogador. Fazia cá uma falta neste momento...

    ResponderEliminar
  7. Peppino Gagliardi - Che Vuole Questa Musica, Stasera
    https://www.youtube.com/watch?v=6bd6OLgnRcw

    ...
    Che vuole questa musica,
    Stasera,
    Che mi riporta un poco
    Del passato
    Che mi riporta
    Un poco del tuo amore,
    Che mi riporta
    Un poco di te

    Che me ne faccio ormai
    Di tutti i giorni miei
    Se nei miei giorni
    Non ci sei piu' tu
    Che vuole questa musica,
    Stasera,
    Che mi riporta un poco
    Del passato

    Che mi riporta
    Un poco del tuo amore,
    Che mi riporta
    Un poco di te

    TRADUÇÃO:
    Quem quer esta música
    Hoje à noite,
    Que me traz de volta um pouco
    Do passado.
    Que me traz de volta
    Um pouco do seu amor,
    Que me traz de volta
    Um pouco sobre você.

    O que eu faço agora
    De todos os meus dias
    Se em meus dias
    já não há você.
    Quem quer esta música
    Hoje à noite,
    Que me traz de volta um pouco
    Do passado.

    Que me traz de volta
    Um pouco do seu amor,
    Que me traz de volta
    Um pouco sobre você...

    ResponderEliminar
  8. Sem dúvida um grande "calciatore".

    ResponderEliminar
  9. jogador espectacular com uma raça , técnica e respeito pelo clube !

    grazie MICOLI

    ResponderEliminar
  10. Eternamente grato, Miccoli!

    Especialmente por aquele golaço em Liverpool. Por acaso estava lá e vibrei como nunca esse golo. Espetacular recordação.

    ResponderEliminar