Tradução (Translate)

domingo, 24 de janeiro de 2016

ESTA MERDA TEM DE ACABAR... A BEM OU A MAL


Mas quem é que estes anormais pensam que são para andarem constantemente a estragar a festa aos benfiquistas... isto já não vai lá com falinhas mansas, legais, ilegais, drogados, petardeiros e afins, estou farto deles todos, sempre que começa a crescer a onde vermelha do Benfica lá aparecem estes mentecaptos a estragar a festa, até metem nojo... já me tinha apercebido que tinham voltado no Oriental os rapazes das t-shirts pretas sem um único símbolo do clube, que luta inglória tem tido o nosso companheiro do blog Coluna d'Águias Gloriosas contra estes bastardos, bastou o Benfica estar em alta e lá voltaram eles para desestabilizar com cores e símbolos que nada têm a ver com o Benfica, engraçado que usam a desculpa da legalização para estragar cânticos, provocar e arranjar problemas na Luz e fora dela, uns nojentos que deviam ser todos varridos à cacetada...

Perante isto a direcção deve identificar e proibir imediatamente a entrada destes rapazolas na Luz, se for preciso até telefono para o Benfica 10 Horas a expor esta situação ao público, não posso fazer muito mais, esta vergonha não pode continuar, por uns quantos cabrões não podem pagar todos, o que eles querem eu sei bem, querem viver à custa do Benfica, é sempre assim, já no comboio Benfica andam uns quantos (sempre os mesmos) a fazer negócio com os benfiquistas, facturam uma pequena fortuna por mês só em rifas, cerveja, ganza e afins, já têm o negócio montado no comboio e se alguém os chamar atenção cuidado com eles... estou farto destes gajos todos, são uma praga, polícia para cima deles, esta merda tem de acabar.

22 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou-te repetir... esta merda tem de acabar, a bem ou a mal, eles que resolvam os problemas que têm entre eles e deixem o Benfica e os benfiquistas fora disso, estou farto de mentecaptos que querem viver à custa do Benfica e dos benfiquistas, esta situação mete-me nojo e a situação do comboio é inqualificável, cambada de burros sem a noção da realidade, até vendem ganza como as peixeiras vendem o peixe, em alto e bom som, as crianças que se fodam, os pais é que depois têm de explicar aos filhos quando eles perguntam... o que é ganza pai?
      Farto desses gajos todos, policia com eles, quem não fizer parte que se afaste, ponto final.

      Eliminar
    2. Pronto, é a tua opinião.

      Quanto a essa situação do comboio não fazia a minima ideia porque nunca fui a nenhum jogo no comboio Benfica.

      Eliminar
    3. Pois... eu imaginava, mas a verdade é que eles próprio se identificam com os símbolos das claques, uns são piores que outros mas a passividade e compadrio entre eles é evidente, uns mandam os petardos para o relvado e o bom rapaz que está ao lado nada faz, um vende e consome droga em publico na Luz ou no comboio e o bom rapaz ao lado nada faz... para mim a cumplicidade faz deles todos farinha do mesmo saco, esta merda para mim tem de acabar, se o Benfica quer trazer de volta as famílias para o Estádio e fazer transportar essas mesmas famílias no comboio não pode permitir que estes rapazolas tomem conta do espaço.
      Saudações.

      Eliminar
    4. Até tens alguma razão nesse aspecto. Mas por essa ordem de ideias também tinhamos que generalizar para o bem. Por exemplo, nas viagens ao estrangeiro (não falo sequer das viagens a Espanha, Inglaterra ou França em que vão muitos emigrantes), á Russia ou á Turquia. Os unicos que lá vão são os "arruaceiros", "mentecaptos", "energumenos", "merda humana", "petardeiros", "loucos", etc. Se acabassem com a claque por alguns não só pagariam os NN decentes mas também o Benfica perdia no apoio. Em vez de ter 1.500 adeptos na Russia tinha meia duzia. Entendes?
      Saudações

      Eliminar
    5. Sim, entendo perfeitamente o que dizes, não penses que sou insensível a essa situação.
      Saudações.

      Eliminar
    6. Dizem ao presidente prà já de agir ! Ele sabe muito bem o que se passa , ilegais & legais ! Os ilegais ontem vierem no sector dos que querem legalização prà pancadaria ! Não querem legalização porque ? Há muito dinheiro em jogo ;quem está a frente dos NN e quem o rodeio , ganham € a custa de bilhetes e drogas , e isto tudo o presidente LFV só tem de agir ! Já agora , quem mandou a tocha em Madrid no Calderón ? ? Os tais Ilegais ! Os Legais QUEREM AS BANDEIRAS E FAIXAS ИO ИAME BOYS de volta , e que essa trafulhices de bilhetes e carinhas do club sejam parado !!!

      Eliminar
    7. ILEGAIS CONTRE LEGALIZAÇÃO, porqué ? Faz as boas perguntas ! Quem está frente disso , quem ando nos NN como eu sabe quem é , sabe quem o rodeio , sabe o negócio de bilhetes eles fazem a custo do Benfica, drogas , etc... ! Quem mandou a tocha em Madrid ? Outra vez os tais Ilegais ! O PRESIDENTE sabe perfeitamente isso tudo ! Quem está na direcção do Benfica de claques do Benfica e em relações com os NN e um antigo bandido Ilegais !
      Os Legais só querem levar par a Bancada faixas e bandeiras ИИ Boys , e que estes tráficos todos parem !1904 E pluribus Unum

      Eliminar
    8. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Kamikaze, se são normais, saiam do pé deles, o Benfica não merece aquela merda!!!!
    José Raul Lereno

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso já não é comigo. Mas a minha opinião é clara: quem está a infiltrar-se (legais) é que deve sair e não o contrário.

      É muito fácil ter uma postura radical sem tentar perceber o que realmente se passa. Experimentem meter-se na pele de um NN que já lá anda há algum tempo pelo Benfica e que defende a ilegalização. Não acham um pouco injusto essa tomada de posição?

      Eliminar
    2. Meu caro Kamikase, só para terminar e desculpa desde já me meter na conversa visto que estás a responder ao José... o problema é que essa abordagem que falas já pouco ou nada resolve e o problema tem vindo cada vez mais a agravar-se... eu penso que a razão e o bom senso está algures no meio desta ridícula situação da claque NN, eu sei bem o que se passa e conheço bem os ideais dos NN mas eles têm de por na cabeça que os tempos mudaram e as leis não são as mesmas de quando a claque foi criada, têm de se adaptar aos novos tempos ou então acabam de vez pois o Benfica não pode ser posto em causa por causa destes arruaceiros... já em relação à postura dos 'legais', sou completamente contra as camisolas e tarjas com símbolos que não sejam do Benfica, dai defender que a razão está algures pelo meio termo, para mim o bom senso era legalizar a claque conforme a lei em vigor e não comercializar camisolas ou tarjas sem o símbolo do Benfica e já agora acabar com o tráfico e consumo de droga de uma vez por todas... se eles não se conseguem entender alguém tem de os fazer entender à força e impor as regras de jogo.
      Saudações.

      Eliminar
    3. Respeito a tua opinião, mas acho que a legalização é uma treta. Organização é que faz falta. Legalização não.
      Saudações

      Eliminar
  3. Boas Papoila. Antes de mais sou sócio do SLB desde de que nasci, tenho Redpass desde que existe e nunca pertenci a nenhuma claque. Vou fora sempre que posso e muitas vezes com bilhetes da claque facultados por elementos do No Name que compro pelo preço marcado no bilhete. Quanto á história da droga no Comboio Benfica, não sei se falas no comboio que vem para a Luz ou naquele que vai uma vez por ano ao Dragão. Se for este ultimo, essa venda e consumo é com o beneplácito dos policias presentes dentro de todas as carruagens. Quanto á legalização, conheço uma claque legalizada bem perto de nós (Juve Leo)que segundo essa legalização através de uma associação, tem 135 elementos. Ridiculo. As pessoas que se comportam mal em recintos desportivos ou em qualquer local publico, teem de ser identificadas pela PSP, que age em conformidade com a gravidade da situação. Só não o fazem porque não querem. Com tudo isto, não estou a criticar a tua posição que é perfeitamente legitima mas acho que quem deve tomar atitudes são as autoridades. Saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que sei o Benfica tem acesso aos dados de todos os elementos dos NN. Pois têm todos os dados dos sócios com RedPass.

      Para além disso os NN estão registados nos respetivos nucleos. Ser ilegais não significa que não estejam registados clandestinamente. Não estão é registados oficialmente no IPDJ. Se a policia quisesse investigar era por aí, pelos nucleos. Esta ultima parte não tenho certezas nenhumas. É só o que acho provável.

      Só faltava um sistema de vigilância rigido no estádio e os infiltrados que rebentam petardos eram facilmente expulsos do estádio da Luz.

      Eliminar
  4. "Os unicos que lá vão são os "arruaceiros", "mentecaptos", "energumenos", "merda humana", "petardeiros", "loucos", etc."

    " a legalização é uma treta. Organização é que faz falta. Legalização não."

    No minímo muito estranho esta sua opinião, mas como dizia um amigo meu,as opiniões são como as vaginas cada uma tem a sua e quem quiser dá-la, dá-la!

    P.S. quem paga bilhetes de avião para se deslocar a Moscovo, ou Kiev ou Istambul tem que possuir um " fundo de maneio " muito razoável...e eu sei do que falo, porque fui da arte durante mais de 32 anos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estranho porquê? Por não ser a malhar nas claques como está na moda?

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  5. " Por não ser a malhar nas claques como está na moda? "

    Meu caro, eu não falei em malhar ou deixar de malhar e muito menos porque está na moda; o que eu não posso aceitar é que seja lá ele quem for e por muito benfiquista que seja, possa interferir no meu espaço e coloque em perigo membros da minha família ,só porque é membro de uma claque seja ela legalizada ou não; e já agora também lhe posso dizer com MUITO conhecimento de causa, é que antes do aparecimento das claques já o BENFICA era conhecido por esse mundo fora, e não era pelos PIORES motivos... Sabe meu caro, quando o KING envergou o manto sagrado pela primeira vez eu estava lá e até já fazia a barba...
    Tenha uma boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não era preciso ficares chateado.

      Continuo é sem perceber o que é que a minha opinião tem de estranho.

      Saudações

      Eliminar
  6. Eu só sei é que estava ali relativamente perto com a minha mulher e com o nosso filho de 4 anos. A minha esposa ficou praticamente histérica e eu não soube como a convencer de que aquilo não era nada de especial.
    Não consegui dourar a pílula.
    Se a culpa é dos legais ou dos ilegais, estou-me mesmo nas tintas. O que é facto é que é uma vergonha tudo isto. Todas as semanas é uma fartura de petardos e depois lá vêm as respectivas multas a condizer. Agora porrada entre os nossos e na nossa própria casa!!!! Já vi que vou começar a ter cada vez mais stresses lá em casa cada vez que levar o puto à bola e isto nunca deveria acontecer.
    Inacreditável... Ainda por cima numa altura em que temos que estar todos concentrados nos nossos objectivos... Eu não me lembro de ver o Glorioso do nosso coração ser Tri-campeão e adorava que fosse já este ano para poder partilhar essa experiência com a família, mas assim é um pouco mais difícil porque desmobiliza e distrai-nos do mais importante.
    Merda. Desculpem o desabafo.

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar