Tradução (Translate)

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

O PIOR AINDA ESTÁ PARA VIR...


Para ler na integra o comunicado da Liga de Clubes carregar (AQUI)... não perdem pela demora lagartos de merda.

4 comentários:

  1. Já se sabia que essa mentira inventada pela propaganda de BdC não ia pegar. Deu para enganar uns quantos idiotas seguidores do gordo bêbado nada mais. Eu desde o inicio que me estou a foder para essa treta dos vouchers, a começar por não ter visto esse programa onde o parsidente lagarto inventa descaradamente essa bacoarda. Farto-me de rir com isto tudo!

    #osvascosnemdormem
    #vocêssabemlá
    #nuncavaisacabar

    ResponderEliminar
  2. Temos de combater a SIC que neste momento é o principal veiculo de propaganda sportinguista. É inacreditavel como ninguém diz ou faz nada em relação ao rui santos que semana apos semaana tenta deitar o Benfica abaixo e arrasta lo na lama e lavar a imagem do sporting. Por exemplo, na terça o sporting é eliminado da Taça da Liga e o Benfica goleia e o homem consegue estar quase o progeama todo sem falar de futebol, como é possível ninguem se revoltar, como é possível a sic permiir isso e pior patrocinar?

    ResponderEliminar
  3. Mas será que ninguém do Benfica se escandaliza por a Sic estar a ser usada como veículo de propaganda anti-benfiquista pela voz do inenarraável rui santos?
    Como é que é possível a sic prestar-se a este serviço? Porque é que ninguem do Benfica o desmascara publicamente e esse gajo continua a fazer-se passar de isento quando toda a gente sabe que é sportinguista.
    Um exemplo, terça-feira o sporting é eliminado da Taça da Liga e o Benfica goleia. O que se vê no seu programa? Praticamente não se fala de futebol, para não frustrar nem chamar muita atenção ao fracasso do seu clube nem dar muito destaque ao sucesso estrondoso do Benfica.

    Como é que a Sic se presta a esse papel? Como é que ninguém do Benfica o desmascara publicamente?

    Quanto a mim, não lhes dou mais tempo de antena!

    ResponderEliminar
  4. SIC? O que é isso? Agora mais a sério, quando começarem a aparecer cartazes nas bancadas para se boicotar a SIC à conta do lagartismo faccioso vamos ver se não há consequências.

    ResponderEliminar