Tradução (Translate)

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

PAULO GONÇALVES HOSPITALIZADO

Dakar 2016 - Paulo Gonçaves hospitalizado

O Dakar terminou para Paulo Gonçalves, o piloto benfiquista sofreu mais uma queda e foi encontrado inconsciente, tendo sido transportado de helicóptero para o hospital, o português já se encontra hospitalizado e consciente. Os responsáveis médicos suspeitam de um traumatismo craniano que não inspira preocupação.

A equipa Honda confirmou o abandono de Paulo Gonçalves na sequência da violenta queda sofrida na etapa desta quinta-feira quando estavam cumpridos 120 quilómetros no total de 431km cronometrados.

Paulo Gonçalves venceu uma etapa na presente edição do Dakar e chegou a ocupar a liderança da geral durante quatro etapas. O piloto apoiado pelo Benfica, segundo classificado no mítico Rali Dakar em 2015, era apontado como um dos favoritos à vitória... depois do acto heróico ao parar para ajudar um piloto com uma perna partida quando ainda era líder do Dakar, o destino foi padrasto para Paulo Gonçalves com uma aparatosa queda na 9ª etapa, um radiador furado na 10ª etapa e mais uma queda que o deixou inanimado na 11ª etapa... o Dakar é mesmo assim, para o ano há mais.

2 comentários:

  1. O azar bateu á porta do Paulo Gonçalves. Ele não merecia depois de tudo o que fez...mas enfim.
    Que lhe façam uma receção á campeão no aeroporto da Portela.

    ResponderEliminar
  2. As melhoras para o Paulo, é um grande CAMPEÃO!

    ResponderEliminar