Tradução (Translate)

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

TALISCA RESOLVE NUM RELVADO MEDONHO


Nunca é fácil mexer em nove lugares da equipa titular e a equipa fazer uma boa exibição, o mais importante era sem duvida a vitória e isso foi conseguido.
Estou rendido a Ederson, o jovem guarda-redes brasileiro mostrou esta tarde todo o seu valor ao serviço do Benfica, sem duvida um atleta com futuro no clube.
Nélson Semedo está de volta, tinha um pouco de receio com o retorno deste menino, ser operado é sempre complicado mas o miúdo portou-se bem e fez uma boa exibição, agora é continuar a trabalhar para reconquistar a titularidade.
Talisca não é médio-centro, insistir nisto é um erro, tenho vindo desde o início da temporada a bater nesta tecla, Talisca é um bom segundo-avançado, aliás, foi nessa posição que se evidenciou no inicio da temporada passada e continua a ser nesses terrenos que consegue mostrar o seu valor.
Gonçalo Guedes está a passar uma má fase, anda muito ansioso e tem de respirar fundo, com calma e tranquilidade esta pérola vai voltar a mostrar todo o seu valor.
Muitos dirão que o golo de Talisca mudou o jogo, mas eu diria que foi a entrada do Renato em campo que catapultou o Benfica para a vitória, o menino é de facto um fora de série.
Djuricic tem bons pés mas falta-lhe tudo o resto, principalmente atitude e raça, enquanto não perceber onde joga não vai longe de águia ao peito... muito passivo e amorfo dentro de campo para quem tanta atitude mostra fora dele ao discutir com tudo e todos.
Uma palavra para o Raúl Jimenez... o mexicano é esforçado, valha-nos isso!
Em relação ao Rui Vitória, cada vez gosto mais do seu discurso ponderado e inteligente.

9 comentários:

  1. Vi o jogo pelo First Row. Para isso tive de ver num stream de um canal suiço. Aquela merda estava sempre a bloquear. Ou seja não vi quase nada. Nem vi o golo... o stream parou no momento do remate e como era o Talisca desviei o olhar por momentos porque pensava que a bola ia parar ás couves, mas quando volto a olhar estava 1-0 para nós :)
    Pelo menos vi algumas grandes defesas do Ederson, temos ali um bom GR suplente. Também vi o clássico do RV a beber água.

    Reparei agora nos nossos ultimos jogos e estamos numa série vitoriosa muito boa (em 2016 só ganhámos). A ultima "não-vitória" foi no dia 15 de Dezembro do ano passado com o União da Madeira. Desde aí tem sido assim:

    Benfica 3-1 Rio Ave

    Benfica 1-0 Nacional

    V.Guimarães 0-1 Benfica

    Benfica 6-0 Maritimo

    Nacional 1-4 Benfica

    Estoril 1-2 Benfica

    Oriental 0-1 Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Instalas o KODI e podes ver como eu vi hoje sem qualquer interrupção.Hoje foi mesmo sem qualquer bloqueio.

      Eliminar
    2. Conseguiste ver a SporcoTv? Eu no LiveStream ou no First Row não consigo aceder ao stream da Sporco por causa da treta dos direitos de transmissão. Tenho de aceder a streams estrangeiros para ver o jogo. Mas também não é o que interessa mais...
      Obrigado pela sugestão.
      Saudações

      Eliminar
    3. Meus caros há um site lagartoide mas com muita qualidade e praticamente sem quedas e sobretudo sem pop-ups... www.aziadostv.com,e tb tem um chat para os que gostam de mandar umas larachas.Ligado à TV com cabo hdmi fica five stars ;-)

      Eliminar
    4. hilfer, estou a começar com o kodi, já está instalado, mas falta-me a "app", a "casinha portuguesa" já era. Qual é a que estás a usar ? obrigado, saudações benfiquistas

      Eliminar
    5. Sugestões para combater a Sporco são sempre bem-vindas.

      Eliminar
  2. Sobre o relvado (batatal) nada de novo. Pois se até no alvalixo, com um especialista residente, a merda é igual, qual o problema?
    A não ser que o especialista em vez de "estudar" o estado do relvado, tivesse tirado um curso de pintor de areia. Pelos vistos, sem aproveitamento.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma ofensa aos batatais familiares espalhados pelo mundo ;)

      Eliminar