Tradução (Translate)

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TREMENDO ERRO DE CASTING


Ricardinho falou e foi muito duro com a direcção do Benfica por causa do salário do Taarabt... fiquem já a saber que eu concordo em absoluto com o que o Ricardinho afirmou e sempre defendi que o melhor jogador do mundo de futsal devia de receber no Benfica o que lhe pagam em Espanha, valia cada euro gasto com ele... é o melhor do mundo e é benfiquista.

O que Ricardinho afirmou sem qualquer receio - e ainda bem que assim o fez - foi o que um qualquer benfiquista faz quando a SAD toma más decisões, criticar a direcção do clube quando existem razões para tal jamais deveria de ser um problema entre benfiquistas pois torna o Benfica mais forte, os responsáveis do clube têm de sentir a pressão dos adeptos e sócios para resolver as merdas que fazem, faltam 3 dias para o fecho do mercado de transferências e o Taarabt continua a pastar a toura em Lisboa sem fazer nenhum e a ganhar balúrdios.

Tenho de criticar... esta merda de ir contratar um jogador problemático, fazer-lhe um contrato de 5 anos a pagar-lhe 2M€/ano e ao fim de 6 meses o atleta ainda não apresentar uma forma física aceitável para praticar futebol ao mais alto nível deveria de dar rescisão por justa causa... estava na cara que a contratação de Taarabt ia dar no que deu, mas quando por aqui escrevi a criticar esta situação apareceram logo os polícias da blogosfera a insultar-me por criticar a direcção do Benfica por esta e outras situações de bradar aos céus... ao menos não estou sozinho na critica, nisto o melhor do mundo do futsal tem a mesma opinião que eu.

14 comentários:

  1. Nem mais!

    Revejo-me em cada palavra do post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Igual.
      Rui costa têm de resolver rápido a bosta que fez..

      Eliminar
  2. Aceito a acusação de polícia mas este Post não passa de demagogia.

    O Taarabt é apenas 1 investimento q (ainda) não resultou. Como tantos outros. Trata-se de 1 "esquema em pirâmide" - por cada venda de 30 Milhões há q investir 10 ou 15 milhões.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. Acrescento:

      - Então os investimentos em jogadores como o Jonas ou o Júlio César tb não deviam ser feitos?

      - O Carcela arrepiou caminho - nas próximas épocas não pode acontecer o mm ao Taarabt?

      - O q é q o Ricardinho tem a ver c/ isto?

      - O Futsal não movimenta as verbas q o Futebol movimenta

      - Dizer q o Benfica podia pagar ao Ricardinho o mm q ao Taarabt é simplesmente absurdo...
      FranciscoB

      Eliminar
    3. E isto que está escrito... "sempre defendi que o melhor jogador do mundo de futsal devia de receber no Benfica o que lhe pagam em Espanha".
      Não disse que o Benfica podia pagar ao Ricardinho o mesmo que ao Taarabt.
      Respira fundo e tem lá calma...
      Saudações.

      Eliminar
    4. LOL

      Estás a comparar o melhor jogador do mundo numa modalidade com um individuo que de jogador de futebol tem tanto como eu e que passa o tempo todo enfiado na noite lisboeta a engatar gajas e a beber?!

      Eliminar
  3. Realmente, é uma chatice. E eu já nem me lembrava de tal tralhabate....
    Parece que foi dinheiro deitado ao lixo. Acontece. ninguém é infalível. Todos nós, na vida, já enfiámos barretes. Enfim...

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  4. Tens a certeza do que escreves é verdade? No que respeita a vencimento e duração do contrato?Eu primeiro tentava saber.

    ResponderEliminar
  5. Bom posteriormente. Só um reparo: o Carcela foi nos mesmos moldes e está a resultar. Mas sim... Não era certo que este fosse o rumo dos acontecimentos mas o risco era elevado. Logo o contrato nunca poderia ser aquele... E pior é que ele junta a isto s porcaria que tem feito na equipa b.

    Quanto às críticas, concordo contigo. Mas não concordo com o que se faz num certo blog que se pede a cabeça de toda a gente por cada coisa menos positiva. Até porque não há ninguém que no futebol faça tudo bem e existe sempre riscos associados.

    Já agora estou contente porque, no meio de erros, existe aprendizagem: depois de terem dado corda ao JJ a discutir méritos das conquistas (descendo ao nível dele e minimizando todos os outros intervenientes nessas conquistas), agora têm trabalhado mais longe dos holofotes, o que só é bom para o Benfica

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente que o início é bom post... ainda me estou a habituar aos smartphones que nem reparei :P

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  6. O DINHEIRO DESTA BESTA DAVA PR TER GRANDES EKIPAS DAS MODALIDADES PR GANHAR TB LA FORA!!!

    ResponderEliminar
  7. Grande jogador, pena que tenha aquela cabeça. Foi um investimento de risco que não resultou até agora e , infelizmente, não creio que resultará.
    Agora vai ser difícil desembaraçar-se deste fardo, contrato longo e custoso.

    ResponderEliminar