Tradução (Translate)

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

VAMOS LÁ ARRUMAR A CASA QUE JÁ SE FAZ TARDE!


Eu bem que por aqui avisei que algo estava a ser cozinhado em Guimarães, desta vez não tentaram levar preso o treinador do Benfica nem tão pouco os benfiquisitas voltaram a cair na ratoeira das bolas e chuteiras à mão de semear, desta vez a encomenda foi bem mais complexa e Xistra serviu mais uma vez os intentos do anti-benfiquismo primário, ninguém tenha duvidas que quando um árbitro como Xistra não marca dois penaltis contra o Benfica ou está doente ou está comprometido... pois bem, o barulho consertado na comunicação social deixa-nos a indicação da encomenda entregue por Xistra, o jogo de Guimarães vai servir de desculpa para todos os roubos que o Benfica sofrer daqui para a frente... vai uma aposta!

Estava a achar estranho que ainda não tivessem encontrado defeitos na nova contratação do Benfica, tanto andaram que lá descobriram um joelho problemático no Grimaldo, é sempre a mesma merda, ou são velhos, ou gordos, ou magros, ou aleijados, ou bêbados, ou mesmo reformados, a verdade é que para um jogador ser desvalorizado em Portugal basta vestir a camisola do Benfica... em outros locais as super-estrelas chegam de viola, não lhes pagam os salários, vão de saco em menos de 6 meses e não se passa nada... é impressionante esta merda!

O Cervi ainda nem chegou a Portugal e os pasquins já andam agarrados ás canelas do rapaz, é impressionante a fome voraz com que andam a tentar arranjar problemas numa contratação já consumada, faltará pouco para também lhe arranjarem um defeito físico, é só uma questão de tempo... mas não se preocupem, quando o atleta chegar a Portugal o Benfica cede aos pasquins desta vida umas quantas entrevistas exclusivas com o jogador e continua assim a alimentar quem tanto mal nos faz... até quando?

No início da presente temporada tínhamos por aqui debatido que o plantel do Benfica era demasiado extenso, desequilibrado e que poderiam surgir problemas com alguns atletas por falta de oportunidades... pois bem, esses receios confirmaram-se e devem agora ser resolvidos com a máxima brevidade possível neste mercado de inverno, Rui Vitória tem de arrumar a casa e dispensar os atletas que estão a mais no plantel e Luís Filipe Vieira tem de deixar de gastar milhões em Pizzi's e resolver de uma vez por todas as evidentes lacunas do plantel encarnado, isto se ainda quiserem fazer do Benfica tricampeão.

15 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Claro. É a campanha da CS contra o Benfica, e em paralelo a campanha interna contra LFV e RV .

    Porra, o Benfica é mesmo o maior... para resistir a tanta canpanha anti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Qual campanha interna, qual crl?...
      Já agora um gajo não pode dar uma opinião num blogue sem ser logo insultado, bastando que essa opinião seja diferente da oficial (achar que tá tubo bem, temos de dar tempo ao tempo, etc).
      Por exemplo se eu digo e afirmo que o treinador actual não põe a equipa a jogar bom futebol, sou menos Benfiquista? Queres que tape os olhos. Estamos entre Benfiquistas e o Benfica sempre foi DEMOCRÁTICO (mesmo no tempo do fascismo). Por isso onde tu vês más intenções e anti-benfiquismo, eu vejo diálogo e troca de opiniões. Era o que faltava eu ver um manco e dizer que o gajo não é manco, só para agradar a alguns, fodassse....

      Viva o Benfica!

      Eliminar
  3. Esqueci-me de fazer um esboço do plantel para a próxima metade da época. Cá vai a limpeza do plantel, na minha opinião, claro:

    JC
    Ederson

    Eliseu
    Grimaldo
    (Siqueira)

    Luisão
    Jardel
    Lisandro Lopez

    Nélson Semedo
    André Almeida

    Samaris
    Fejsa

    Renato Sanches
    (Medunjanin, Stendera... aceito apostas)

    Gaitán
    Carcela
    (Zivkovic)

    Salvio (a recuperar de lesão)
    Gonçalo Guedes
    Pizzi
    Cervi

    Jonas
    Mitroglou
    Raul Jimenez

    Para mim era isto. Não pedia mais nada. Que acham?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim era isto:

      Júlio César
      Éderson
      Paulo Lopes

      Nélson Semedo
      André Almeida

      Luisão
      Jardel
      Lisandro Lopez
      Lindelöf

      (Siqueira)
      Grimaldo

      Samaris
      Fejsa

      Renato Sanches
      Pelé

      Gaitán
      Salvio
      Pizzi
      Carcela

      Jonas
      Gonçalo Guedes

      Mitroglou
      Raul Jimenez

      Vender/Emprestar:
      Sílvio
      Eliseu
      Cristante
      Talisca
      João Teixeira
      Taarabt
      Djuricic
      Vítor Andrade

      Eliminar
    2. Cá temos mais uns pretendentes ao cargo de treinadores de sofá...muito melhores que os profissionais em funções. E viva o palavreado pretencioso.

      Eliminar
    3. O quê? O Rei Pele vai voltar a jogar?

      Eliminar
    4. É verdade machadom... sou treinador de sofá com muito orgulho, vê lá tu que até perco horas a pensar no Benfica, mas como isto vai daqui a pouco até vai ser proibido dar opiniões sobre seja lá o que for do Benfica, os policias andam aí, segundo eles os adeptos de bancada e sofá só servem é para apoiar, mas opinar sobre o Benfica é que não!

      Eliminar
    5. Opinar ou denegrir?
      É a minha duvida opinativa.

      Eliminar
    6. Onde foi que eu li e aprovei a decisão de não mediação dos coments?

      Eliminar
    7. machadom... infelizmente a não mediação dos comentários não foi possível graças a uns quantos que aproveitaram logo para insultar tudo e todos, no entanto mantive os comentários para utilizadores registados.

      Em relação ao opinar ou denegrir... meu caro basta escrever algo do qual não concordes para muito provavelmente afirmares que estou a denegrir... de uma coisa tenho a certeza absoluta, não me passa pela cabeça denegrir ninguém que trabalhe no Benfica, mas sou livre para opinar sobre o trabalho desenvolvido por alguns que lá andam.
      Para a próxima gostava de ler a tua opinião sobre os temas dos posts e menos as tuas observações que nada contribuem para o mesmo.
      Saudações.

      Eliminar
    8. Mas estes gajos andam a fazer o quê nos blogs e foruns a não ser dar opinião?

      Qualquer dia os Benfiquistas são proibidos de opinar e só podem "apoiar" (entre aspas porque o verdadeiro apoio não é aqui que se faz, aqui discutem-se opiniões). Quem não perceber isso só está a mais.

      Normalmente nem costumo comentar estes comentários (?), mas já estou farto destes Benficómetros da treta que por aí aparecem.
      Espero não ter excedido o meu direito á liberdade de expressão, mas é demais o que se vai vendo por essa internet fora.
      Saudações

      Eliminar
    9. Opinar ?????
      O lema do Benfica, quem o fez nunca imaginou, que cada benfiquista, viesse a publico manifestar-se, contra quem dirige o clube. É pôr o carro à frente dos bois.
      Não basta, de vez em quando dizer mal da CS... estes fdp sabem bem onde ir buscar lenha para queimar quem os incomóda. Portanto que cada qual pense e diga o quizer. Eu não alinho nessas teses de liberdades que alimentam adversarios/inimigos.
      saudações e prioridade ao 35

      Eliminar
  4. Francisco, não deves ser benfiquista, caso contrário saberias que o Pelé foi contratado pelo Benfica ao Belenenses e está emprestado ao Paços. O Lagartume que "práqui" vai...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro das Cartas, a integração do Pelé q está no Paços é tão absurda como o Rei Pelé votar a jogar.
      FranciscoB

      Eliminar