Tradução (Translate)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

A MÃO QUE EMBALA O BERÇO DRAGARTO


Esta é a comunicação social que temos, os dragartos perdem na Europa, nem com um pontinho contribuem para o ranking da UEFA, afirmam como clubes pequenos que as competições europeias não são prioridade e os dois maiores jornais desportivos nacionais fazem estas duas capas a roçar o ridículo... por mim bem podem continuar assim, já por muitas vezes aqui o afirmei que este tipo de jornalismo é revoltante mas só beneficia o Benfica, a falta de exigência no FC Porto e Sporting está a atingir níveis inimagináveis e os adeptos dragartos continuam cegos pelo ódio cultivado pelas direcções dos seus clubes, com esta realidade de fundo o Benfica vai trabalhando com a máxima exigência e não é por acaso que é o actual campeão nacional de futebol, futsal, basquetebol, hóquei em patins, voleibol e atletismo.

Cada conquista encarnada é desvalorizada na comunicação social ou simplesmente a arbitragem é a culpada de tudo, enquanto assim continuarem o fosso entre o Benfica e os dragartos vai aumentar e a hegemonia desportiva em Portugal continuará no lado do Benfica, assim continuam a alimentar a fome de vencer do gigante Benfica que andou adormecido tantos e tantos anos mas que finalmente acordou e reconquistou o seu lugar de direito... enquanto isso o Sporting vai berrando e tentando copiar os projectos benfiquistas e o FC Porto vai entrando numa decadência cada vez mais acentuada e visível... agora são eles que adormeceram pela mão que embala o berço dragarto e quando acordarem já será tarde demais, o Benfica está de volta, veio para ficar e não vai parar de crescer.

3 comentários:

  1. Se eles castigarem o Jardel e o Eliseu,são obrigados a castigar o slimani. Nos temos o Lisandro e o Silvio. Eles tem o barcos...
    Algo me diz que a "Vitória" afinal é nossa

    ResponderEliminar
  2. Bom post, bem clarividente da realidade atual.
    Valida bem a estratégia do Benfica de os deixar a falar sozinhos.
    Tudo começou com a Benfica TV. E o fim destes dois pasquins é venderem para lagartos aziados.

    CARREGA BENFICA!

    ResponderEliminar