Tradução (Translate)

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

ATENÇÃO BENFICA


Independentemente da notícia que o Ricardinho pode estar a caminho do Sporting ser verdadeira ou falsa, faz tempo que defendo o regresso do mágico ao Benfica, era possível suportar os custos dando-lhe um contrato profissional com a SAD do SL Benfica, aliás, defendo mesmo que a modalidade do futsal deveria sair do controlo do clube e passar para a SAD, o futsal está a subir no mediatismo e a começar a ter grande destaque na UEFA e na FPF, a curto/médio prazo penso que era um excelente investimento da SAD do SL Benfica.

Sou da opinião que deixar o Ricardinho ir parar ao Sporting era um erro estratégico, perdíamos definitivamente o controlo da modalidade em Portugal, o gordo do pátio das cantigas já se apercebeu que é no futsal que tem a única hipótese de ser campeão em alguma coisa, daí certamente não olhar a meios para contratar o Ricardinho... eu convocava já uma reunião de emergência para averiguar a situação e entrar em contacto com o Ricardinho com o intuito de o fazer regressar ao Benfica na próxima época.

Repito... independentemente da notícia que o Ricardinho pode estar a caminho do Sporting ser verdadeira ou falsa, faz tempo que defendo o regresso do mágico ao Benfica.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Pagar 3 milhões de euros ao Inter, pagar um ordenado de 30/40 mil euros mensais de facto o Benfica devia ficar maluco, fazer loucuras para isto. Ter um jogador de futsal a ganhar como uma estrela de futebol, a ganhar 15 vezes mais que os companheiros era bonito gastar 2 orcamentos anuais para ter o Ricardinho. Ele que vá para a Lagartada Benfica somos nós apenas nós

    ResponderEliminar
  3. duvido ke venha pr os rastejantes, eles nem no futebol estao com ordenados em dia!!!

    ResponderEliminar