Tradução (Translate)

sábado, 20 de fevereiro de 2016

BENFICA VENCE E CONVENCE NA MATA REAL


O Benfica não tem comparação em Portugal, aquela recepção ao Vermelhão é de clube grande, a invasão de campo por parte de um adepto faz parte da grandeza, o Benfica é o único clube que esgota estádios em Portugal semana após semana, na Mata Real foi apenas mais uma dia da famosa romaria encarnada.

Foi uma vitória incontestável do Benfica contra o Paços de Ferreira, Mitroglou, Jonas e Lindelöf marcaram os golos do Benfica, mas o golo da noite foi o do Jota, diz a comunicação social que o jogador já é do Benfica, sinceramente espero que seja verdade, este é como o algodão, não engana!

Do penalti que o Lobo e companhia da SportTV se apresaram a dizer que não existiu convém fazer referência que o defesa do Paços tocou no pé do Jonas, o resto é conversa... convém também fazer referência que o golo do Paços de Ferreira surge de uma falta sobre o André Almeida, mas desta vez a SportTV esqueceu-se de adicionar o lance da falta ao resumo do golo do Jota tal como o tinha feito na semana em que o Benfica foi ganhar ao Belenenses por 5-0 em que o lance do Renato foi colado ao golo mesmo que pelo meio a bola tenha passado pelos pés dos jogadores do Belenenses... continuo a dizer, ainda tenho a esperança que os jogos do Benfica na Luz não voltem a ser transmitidos na SportTV, se isso voltar a acontecer será para mim um tremendo erro estratégico.

O plantel terá agora o merecido descanso, uma semana de pausa nesta altura vale ouro, servirá certamente para repousar e preparar as próximas batalhas que irão definir a temporada, ao contrário de alguns benfiquistas eu não acho que o jogo contra o União da Madeira seja favas contadas, vai certamente ser um jogo muito complicado até porque o André Almeida, Jardel e Renato Sanches não podem ver amarelo senão ficam fora do jogo de Alvalade, portanto todo o cuidado é pouco.

Como nota final... senti um orgulho enorme quando o jovem sueco Lindelöf marcou o seu primeiro golo ao serviço da equipa principal do Benfica, olho para estes miúdos como se fossem meus filhos, é impossível descrever o sentimento que sinto, mas de uma coisa tenho a certeza... temos jogador, este rapaz está a agarrar a oportunidade com unhas e dentes.

5 comentários:

  1. O Renato e o Jardel... Estão os 2 tapados

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se for possível jogarão: N.Semedo,Lizandro e R.Guzzo.

      Eliminar
  2. Ainda não foi desta q o jorge ferreira fez uma arbitragem s/ prejudicar o Benfica - o penalti sobre o Jonas é bem assinalado mas deixou no bolso 5 amarelos para os jogadores do Paços embora o Samaris tb merecesse 1 amarelo.

    O André e o Jardel não devem jogar c/ o União de forma a preparar a deslocação à Rússia.

    Parabéns ao Victor, e ao Rui Vitória q apostou nele qd seria + prudente uma solução c/ jogadores mais experientes. É uma enorme alegria ver o sueco assumir-se como o patrão da defesa, capaz de se incorporar no ataque e marcar golos. E ainda falhou uma cabeçada num canto... Para quem o vê há 3 épocas a evoluir na Equipa B como um valor seguro é muito gratificante.

    Exibição frouxa perfeitamente aceitável na ressaca do Zénith e c/ vários jogadores engripados... mesmo assim chegou perfeitamente para + uma equipa q "comeu a relva" contra nós... o Paços fez 2 remates enquadrados c/ a baliza e só chegou perto da área qd já estava 1-3...

    Romaria é c/ "o".
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  3. O Lizandro, se estiver bom deveria jogar e no meio campo algo deveria alterar. Não imagino o jogo cim o sporting sem o Jardel e o Renato

    ResponderEliminar