Tradução (Translate)

domingo, 28 de fevereiro de 2016

ROUBAR O BENFICA É FÁCIL, É BARATO E DÁ MILHÕES


Em Barcelos presenciamos a mais um roubo de Catedral no hóquei em patins, foi inacreditável a arbitragem do jogo que opôs o Hóquei de Barcelos contra o Benfica, mas para a comunicação social não foi o árbitro Leão que tramou os encarnados, de forma concertada os que se dizem jornalistas afirmam que quem tramou o Benfica foi o Reinaldo Ventura, é só heróis de banda desenhada enquanto os apitadores de serviço continuam incólumes sempre que roubam deliberadamente o Benfica... o mais inacreditável é a falta de reacção dos responsáveis encarnados, o treinador Pedro Nunes na flash-interview recusou falar sobre o assunto e afirmou que perante o sucedido o Benfica até tinha ganho um ponto... a sério, ora bolas, parece que tem medo de falar, deve estar a brincar comigo, eu ia jurar que foram roubados dois pontos ao Benfica e isso deve ser severamente denunciado, nem no resumo do jogo na BTV se atreveram a denunciar a situação, foi como nunca tivesse acontecido... ou seja, hoje em dia roubar o Benfica é fácil, é barato e dá milhões.

Também em Barcelos partiram o vidro frontal da camioneta da equipa de basquetebol do Benfica que se deslocou à cidade para jogar um jogo do campeonato nacional... mais um atentado que felizmente não teve consequências de maior, mas um dia vai acontecer uma desgraça.


No Seixal o apitador de serviço Manuel Mota cedo mostrou para o que ia, a anulação do golo limpo de Saponjic deixou claro que o árbitro não ia deixar a equipa B do Benfica ganhar a partida, foi mais um roubo de Catedral em pleno Seixal e durante toda a transmissão televisiva os comentadores da BTV tiveram medo de comentar os roubos constastes que estavam a acontecer, já por aqui o afirmei vezes sem conta, o politicamente correcto por parte do Benfica está a sair muito caro ao clube e a tendência é para piorar... a equipa B está a ser muito mal liderada por Hélder Cristóvão que mesmo deliberadamente roubado pelo árbitro Manuel Mota decidiu mais uma vez mostrar toda a sua incompetências nas substituições de equipa, se o árbitro da partida estava a fazer a cova ao Benfica, Guzzo deu um tiro no pé e Hélder Cristóvão enterrou-a de vez, continuo muito preocupado e pelo que vou vendo não será fácil sair da situação de desespero em que a equipa se encontra, era bom que os responsáveis do clube começassem a olhar para o problema com olhos de ver, temo sinceramente que o projecto da equipa B venha a levar um grande revés com a mais que possível descida de divisão.

Por fim, em mais um episódio digno do futebol português a equipa da União da Madeira não conseguiu viajar para o continente por causa dos ventos fortes que se fizeram sentir na ilha... o mais estranho nesta linda história de encantar é que durante o dia de sábado foram 7 os vôos da ilha da Madeira para o continente e apenas 1 foi cancelado, precisamente o penúltimo voo e aquele em que deveria viajar a comitiva da equipa da União da Madeira...


... ora bolas, é preciso ter azar, nem mesmo com as previsões atmosféricas que indicavam mau tempo e ventos fortes para o final do dia fizeram com que os responsáveis do clube madeirense mostrassem grande vontade em se precaverem de tal situação, com esta brincadeira a festa de anos do Sport Lisboa e Benfica fica estragada, o clube com centenas de milhares de euros de prejuízo e mais de 50 mil adeptos defraudados... é assim em Portugal, terra de Camões que vendeu o olho por dois tostões em que qualquer espertalhão consegue levar a sua avante sem muita dificuldade enquanto o presidente da Liga faz de conta que não é nada com ele!

4 comentários:

  1. Nem se lembraram que existe um aeroporto no Algarve.

    Desgasta os jogadores? Temos muita pena. Se querem jogar o campeonato sem condições minimas terão de sofrer mais que os outros ou então vão para a Liga de Honra que é onde deviam estar (só para não falar no CNS).

    Quanto ao Hóquei, o que vale é que já somos praticamente Bicampeões.

    Estes episódios no Norte não podem acontecer. Estes animais do Braga, do Guimarães, do Porto, do Barcelos ou da puta que os pariu (não confundir com a população das cidades) deviam estar todos presos. Não têm o minimo de civismo. É até um dia acontecer alguma tragédia. Tudo contra os "Lampiões" e nós contra todos.

    ResponderEliminar
  2. Tenho mais a EQUIPA B foi destrocada tal foi a roubalheira do GATUNO MOTA DO APITO, e Rever as IMAGENS do jogo, um golo legal, roubado, um penálti contra os chaves não marcado ROUBADO e pelo menos o braga deveria ser expulso por depois do amarelo continuou a fazer faltas QUATRO SEGUIDAS e foi BRANQUEADO PELO GATUNO MOTA e fora algumas entradas q passaram em claro

    ResponderEliminar
  3. vergonhoso e tendencioso a arbitragem em hóquei e na equipa B , são maus árbitros
    e altamente pressionáveis . e a BTV esta a desiludir-me ,cada vez mais ,em vez de serem
    consequentes e afirmativos , falam ,falam e não dizem nada,e o canal do clube,da defesa
    do clube ,e queremos comentar nada acontece ,isso não pose ser!

    ResponderEliminar
  4. Totalmente de acordo relativamente ao Hóquei, às pedradas ao autocarro, ao jogo da Equipa B e ao adiamento do jogo c/ o união.

    Penso até q este caso do autocarro em conjunto c/ a campanha merdiática nojenta de q temos sido vitimas, é motivo + do q suficiente para solicitar uma reunião c/ a Ministra da Administração Interna.

    Totalmente em desacordo c/ a crítica ao Hélder - q culpa tem o Hélder q o mota invalide 1 golo limpo e incline o campo a 10%, ou q o Guzzo ofereça 1 golo ao Chaves? o Benfica foi superior ao Chaves, q discute a subida, em todos os aspectos do jogo sob o controlo do treinador.
    FranciscoB

    ResponderEliminar