Tradução (Translate)

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

UM INVESTIMENTO SEGURO


É público que o Benfica e o Fulham acordaram uma cláusula de compra de 7M€ para o atleta Konstantinos Mitroglou de 27 anos... perante a idade e as qualidades que o jogador vem demonstrando ao serviço do Benfica parece-me evidente que a nível de qualidade/preço a SAD do Benfica não conseguirá arranjar melhor no mercado, o grego dá poder e classe ao ataque benfiquista e na minha opinião este atleta é sem qualquer duvida um investimento seguro que pode vir a render muitos golos e muito dinheiro num futuro próximo ao Benfica.

Bem sei que no historial da presidência de Luís Filipe Vieira nunca foi accionada uma cláusula de compra de um jogador emprestado, Fabrizio Miccoli, José Antonio Reyes, Eduardo Salvio e Siqueira são exemplos disso, mas penso que o empréstimo de Mitroglou não pode seguir pelo mesmo caminho, até porque certamente a tentativa de resgate do atleta por parte do Fulham neste mercado de inverno é uma indicação que o clube inglês conseguirá vender o jogador por muito mais dinheiro a outro clube qualquer... assim sendo, espero que o Benfica compre definitivamente o Konstantinos Mitroglou ao Fulham o mais rápido possível.

4 comentários:

  1. Concordo plenamente. Accionar a cláusula de compra ontem já é tarde.

    ResponderEliminar
  2. Mais vale darmos mais uns 12M€ pelos restantes 50% do Jímenez.

    ResponderEliminar
  3. Também acho que é um jogador que nos faz muita falta.

    ResponderEliminar
  4. O Sálvio foi emprestado e depois foi contratado.

    Concordo q o Mitro interessa ao Benfica mas não sabemos as cláusulas do empréstimo. Pode não ser possível comprar o passe antes do fim da época.
    FranciscoB

    ResponderEliminar