Tradução (Translate)

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

UMA SALVA DE PALMAS AO FOOTBALL LEAKS


O Football Leaks foi a melhor coisa que aconteceu ao futebol nos últimos tempos e estes negócios expostos pelo site são só a ponta do iceberg... o Football Leaks está a abanar diariamente com as três principais SADs do futebol português, agora podemos ficar a conhecer por dentro os negócios que se vão fazendo no mundo da bola onde não há inocentes, pode ser que assim os benfiquistas defendam mais o Benfica e menos as pessoas que por lá vão passando... que fique claro que acho que esta direcção presidida por Luís Filipe Vieira tem feito um excelente trabalho, mas também tem feito algumas coisas más, uma das mais irritantes é o entreposto de jogadores que vão chegando ao clube por 'pequenas' quantias de dinheiro mas que todas juntas dão gastos de dezenas de milhões de euros ao Benfica... nunca tive nenhum problema em elogiar as coisas bem feitas desta direcção, tal como nunca tive nem nunca terei nenhum problema em criticar os negócios ruinosos da mesma direcção, eu votei neles portanto posso falar, elogiar e criticar... é por estas e por outras que para mim o Football Leaks tem sido uma ferramenta indispensável na minha avaliação pessoal ao trabalho executado pela SAD do SL Benfica... a avaliação final fica para mim, cada um que tire as suas conclusões, informação não falta para o poderem fazer.
Saudações.

10 comentários:

  1. O Benfica não pode contratar jogadores q exijam salários elevados.

    A estratégia do Benfica na contratação de jogadores é correcta e exemplar.
    FranciscoB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FranciscoB, podes explicar, mesmo com exemplos, a tua tanta certeza quanto ao assunto do post, no que diz respeito ao Nosso Clube?
      Grato.

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. pois mas as insinuações ficam no ar !
      deves ser o unico que de sabichão tens tudo

      Aqui:direcção presidida por Luís Filipe Vieira tem feito um excelente trabalho, mas também tem feito algumas coisas más, uma das mais irritantes é o entreposto de jogadores que vão chegando ao clube por 'pequenas' quantias de dinheiro mas que todas juntas dão gastos de dezenas de milhões de euros ao Benfica...

      TENS A LINGUA AO PE DA BOCA ?...MAS DAS COM A PEDRA E ESCONDES A MÃO

      diz nomes e numeros ,o resto e mais do mesmo ...QUERES SER DESMENTIDO HORA A HORA POR TUDO QUE DIZEM MAL DO S.L.BENFICA sera . NA CMVM deveM andarem todos a fazer favores ao VIEIRA e ao S.L.Benfica ..

      Eliminar
    3. Este país, infelizmemte, tem aquilo que merece.
      Uma comunicação social castrada de idoneidade e servilista nos pressupostos.
      Para não falar numa Assembleia da República com "núcleos" de clubes desportivos.
      O comunicado do núcleo do lagartedo é do pior. Em primeiro - fazem comunicados? Apoiar é uma coisa, como os nossos (e fora do âmbito e do edifício da AR)agora interferir? Pressionar? Deputados, investidos nos seus cargos a pressionarem órgãos federativos? Com o presidente da Assembleia da república ao barulho e a encabeçar? Não há decoro? Nem sentido institucional e de República?

      Uma bandalheira...

      Sobre a comunicação social... uma vergonha.
      Onde estava e andava "a bolha" indignada e escandalizada, virgem ofendida do papa-croquetes, no jogo em que o Benfica foi brutalmente espoliado em Arouca, que poderia ter hoje mais 3 pontos e ser líder? E no contumil onde ficaram 2 expulsões escandalosas no bolso que poderiam mudar a face do jogo? E no jogo da Luz com os rastejantes o pénalti do Luisão com 0:0?
      Ah... espera... era o BENFICA...

      E no jogo com o mesmo árbitro (cosme damião) que o lagartedo de fraca memória agora quer banir, do carriche em Arouca? 2 pénaltis escandalosos por marcar contra os batráquios e expulsão do slimani, que além de perdoada a expulsão acabou por marcar depoiso golo da vitória.
      Foi mais escandaloso, foi o mesmo árbitro... mas espera, espera... os batráquios ganharam, logo... no pasa nada!

      Aí já não se escandalizou? Nem com o pénalti ranhoso em fora de jogo que deu a vitória com o Estoril? Ou os golos desbloquaeadores irregulares com Braga, Moreirense e Marítimo?

      Pois... quem não se escandalizou com um clube português ser tão roubado como foi o Benfica na Liga Europa com o Sevilha (3 - TRÊS - pénaltis que ficaram por marcar e 2 vermelhos diretos por exibir) e fala em... maldição?!

      Pois é... o circo está montado.
      Como é possível que os gajos mais escandalosamente beneficiados da época CHOREM sobre arbitragem?
      São uma lástima de clube. Não têm vergonha nenhuma. Nem decência. Nem coerência.
      Como é possúvel que eles falarem de ARBITRAGEM?

      E como é possível alguém dar-lhes tempo de antena?

      A não ser que...

      O afá de serem campeões é tão obsessivo que qualquer dia causam uma tragédia.
      As autoridades competentes nada dizem e nada fazem.
      Triste país.

      O clube mais escandalosamente beneficiado da época quer agora por causa de um golo mal validado reverter o passado para preparar o futuro - o jogo com o Benfica vem já aí.

      Um filme já visto, em reprise numa salita miserável e com péssimos atores...

      Estas táticas de guerrilha, vitimização e do papão que o agricultor e o ignorácio trouxeram de outras bandas, devidamente alimentadas por ensebados trinca bolotas e nandito dos pinheiros (este está na casa certa...)são tão más, tão más, tão más, que só lhes pega os vendidos e invertebrados.
      Como o caracoletas dos santos, um viscoso invertebrado a passar-se por imparcial.

      Restamos nós para repor a verdade e denunciar a pouca vergonha!

      (CONTINUA)
      Força Benfica.
      Chama Imensa

      isto sim e que deverias por aqui a vista ..

      Eliminar
    4. Como não tenho tempo nem paciência para desmentir com factos a tua argumentação. Lê o comentário do nosso consócio Dartalov num post aqui do Papoila:

      http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2015/11/o-futuro-e-hoje.html?m=1

      Já te cansaste de ler os flops? Paráste a meio?

      Saudações

      Eliminar
  2. Esta direção tem feito mais coisas más do que boas na minha opinião, mas admito e percebo quem acha que têm feito um bom trabalho. Também é certo que não há nenhum opositor á altura e para eleger palhaços não contem comigo.

    Para mim há pontos inenarráveis: falta de mentalidade e clubismo, timing de desinvestimento, fraca percessão de futebol, branqueamento de dados aos sócios, dinheiro gasto em flops, comissões,.... Mas pelo contrário fazem coisas boas como: vendas, negócios, infraestruturas e preservação do património.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E também aquela coisa sem importância nenhuma de sermos bicampeões de futebol, tetracampeões de basket, tricampeões de vólei, campeões de futsal e hóquei em patins masculino e feminino, tetra campeões de estrada masculinos, tricampeões de estrada femininos... e por aí além.
      Só incompetência!!!

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar

    3. MaKamikaze ate passei la ...

      Mas francamente ler e ver aquela bodega mete dó, são mentiras atras de mentiras, {EU TAMBÉM POSSO POR A MINHA LISTA DE MENTIRAS a verdade nem de certeza muita gentinha DENTRO do S.L.Benfica sabe ]
      tem lá nomes mas faltam ter outros nomes
      Que fugiram de propósito para contrabalançar as contas trocadas..

      Já te cansaste de ler os flops? Paráste a meio?

      olha la , qual foram os jogadores que deram prejuizo ao S.L.Benfica na era VIEIRA... tas com fraca visão ou fraca memoria .. Que eu me lembre ,todos mas todos pouco ou muito deram euros ao glorioso ou não te lembras de ouvir dizer que alguns ao sair ate tinham de dar uns euritos ..

      Que equipa? Que clube no mundo acerta sempre nos jogadores.
      O património que tinha e o património que tens e feito de flops não,
      Não quer dizer que o flops tipo jj não poderia ter mais êxito TITULOS E CAMPEONATOS , mas como e como um calhau lixou muitas vezes o Benfica POR MUITAS aves andarem a FAZER O que se faz agora na sonmbra DIZER MAL DE TUDO E TODOS ,PORQUE NÃO SÃO CHAMADOS A RESPONSABILIDADE ,com as suas patranhas.

      QUERES TITULOS E CAMPEONATOS OU QUERES EUROS Na SAD ...

      SABES QUE TITULOS E CAMPEONATOS NÃO E PARA TODOS , E PRECISO MUITO MILHÃO GASTO QUE NÃO SEI SE TEM RETORNO NÃO FOSSE A SAGACIDADE DO PRESIDENTE ENTÃO AINDA MAIS BAIXO ASSOBIAVAM OS ANTI E OS RESSABIADOS {NÃO E O TEU CASO OK..
      TEMPO , MUITO TEMPO ,QUE ISTO VAO AQUECER ,AI VAI VAI ...

      Eliminar
    4. Eu não vi nenhuma mentira. Vi factos. Chega-se á conclusão que contratamos cerca de 200 flops na ultima década. Imagina lá o dinheiro envolvido... não é um, não é meia duzia... são cento e tal!! Sabe-se agora com ajuda do Football Leaks o ordenado do "Tá Barato". Quantos e quantos não ganharam o mesmo enquanto cá estiveram. Écerto que há alguns que não custaram muito, mas caramba... SÃO 200 FLOPS!!

      Titulos e Campeonatos que eu saiba é apanágio do BENFICA. Se não é fácil, claro que não... mas se fosse deixaria de ser um objetivo. É obrigatório lutar sempre, com toda a ambição, por mais e mais titulos. O Bi da minha parte já é história... o que eu penso agora é no 35, no 36, no 37, no 38, no 39, no 40, no 41, no 42, no 43, no 44, no 45, no 46, no 47, no 48, no 49, no 50, no 51, no 52, no 53..... e por aí fora.

      Não podemos ganhar todos os anos? Pois claro que não, mas ninguém pede isso. Peço sim é REGULARIDADE E AMBIÇÃO.

      Saudações

      Eliminar