Tradução (Translate)

quinta-feira, 10 de março de 2016

'COISAS' DE CLUBE PEQUENO


O presidente da Comissão Europeia esteve, esta quarta-feira, no Estádio da Luz onde prestou homenagem a Eusébio da Silva Ferreira.

De visita a Lisboa - por ocasião da tomada de posse do novo Presidente da República - Jean-Claude Juncker fez questão de passar pelo Estádio da Luz, onde foi recebido pelo administrador da SL Benfica – Futebol, SAD, Domingos Soares de Oliveira.

“Um dia importante para o Benfica e para Portugal. Tivemos a tomada de posse do novo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, e logo temos o nosso jogo [Zenit - SL Benfica]. Esperamos que nos dê a passagem aos quartos de final da Liga dos Campeões, que é muito importante. Além de tudo isto, ainda recebemos a visita do presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, que de alguma forma no seu trajeto fez questão de passar pelo Estádio do Luz e fez questão de nos transmitir que é um grande Benfiquista. Foi uma grande surpresa”, confessou à BTV, Domingos Soares de Oliveira, destacando o Benfiquismo do político luxemburguês.

A comitiva que acompanhou o presidente da Comissão Europeia esteve junto à estátua de Eusébio da Silva Ferreira, prestando homenagem àquele que foi uma referência do Futebol em Portugal e no Mundo.

"Jean-Claude Juncker sempre teve uma grande admiração pelo Eusébio e, antes de entrar no Estádio, foi o primeiro ato. Foi uma homenagem bastante sentida e isso é revelador da importância que o Eusébio tem, não só para os Benfiquistas mas também na Europa. Já não está connosco mas continua a ser o nosso grande embaixador”, lembrou o administrador da SL Benfica – Futebol, SAD.

O presidente da Comissão Europeia (ao centro na foto), fez-se acompanhar por Carlos Moedas, atual comissário europeu para a Investigação, Ciência e Inovação (à esquerda).

Sem comentários:

Enviar um comentário