Tradução (Translate)

quarta-feira, 9 de março de 2016

DESESPERO DRAGARTO!


Os calimeros ainda não digeriram a histórica derrota de Alvalade, andam a chorar desde sábado pela falta de sorte, a culpar a arbitragem e a aselhice do Ruiz... enfim, o Benfica venceu, já está de corpo e alma na Champions League e por cá ainda continuam a tentar encontrar os motivos e as desculpas para justificar a derrota da maior equipa do Lumiar, ontem muito me ri com o Rui Santos e com o que andou a dizer no seu programa Tempo Extra, já não existe vergonha na SIC Notícias, outrora o maior canal de informação em Portugal, se o ridículo fosse música o Rui Santos parecia uma orquestra.

Vai aumentar ainda mais a pressão sobre a arbitragem, de forma orquestrada a Liga da Verdade saiu da longa hibernação em que se encontrava e voltou às primeiras páginas do jornal Record com os lagartos na frente... é assim em Portugal, jamais irão aceitar a superioridade do Benfica e agora falam da tecnologia do vídeo/árbitro como a salvação para o papão Benfica sem sequer conseguirem perceber que será o vídeo/árbitro que irá fazer destacar ainda mais o Benfica na liderança do futebol nacional, o desespero tem destas coisas, faz encarar o futuro com pouca clarividência.

Incrível como ainda hoje vou ouvindo com alguma frequência falarem do Kelvin, o nostálgico momento para os corruptos está a cada dia que passa a transformar-se numa maldição trágica para os portistas, depois do minuto 92 o FC Porto caiu num buraco de onde não tem conseguido sair e venceu nada mais nada menos que ZERO títulos, a distância entre o Benfica e o Porto vai aumentando de dia para dia sem que consigam perceber a essência do problema, eu sei bem o que se passa mas não o vou dizer publicamente, quanto mais ás cegas andarem mais tempo vão demorar a perceber como é que perderam a hegemonia do futebol português.

O Benfica joga hoje na Rússia com temperaturas negativas a passagem aos quartos-de-final da Champions League... o esforço vai ser enorme e ninguém duvide que os atletas do Benfica vão-se ressentir fisicamente nos próximos jogos, vai ser muito difícil mas com raça, crer e ambição tudo é possível, eu acredito.
Força Benfica.

4 comentários:

  1. Olha que não...!!!
    Se meterem o Coroado como vídeo-árbitro, o Benfica ainda vai parar à II Liga!!!

    Abraços

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A realização dos jogos vai ter muita importância, daí ser completamente contra a mais que provável volta da SportTV nos jogos da Luz, no entanto as imagens são o que são e acredito que por muito calimeros que sejam não conseguem alterar a verdade das imagens.
      Saudações.

      Eliminar
  2. Amigo Papoila,

    Não podia estar mais de acordo. Escrevi à Pouco um post a dizer o mesmo...

    Vais ser dificil mas nóa acreditamos.

    Saudações Benfiquistas
    Fred
    Tudo Por Ti Benfica!

    ResponderEliminar
  3. Se marcarmos ficamos praticamente apurados.

    Vamos a isso, Benfica!!

    ResponderEliminar