Tradução (Translate)

sexta-feira, 11 de março de 2016

IGNOREM O RUÍDO E ENCHAM O ESTÁDIO DA LUZ


Faz já algum tempo que não escrevo sobre o clube do pátio das cantigas, quem segue este espaço já se deve ter apercebido que tenho estado mais distante da escrita, admito que no princípio desta temporada a postura dos lagartos deixou-me extremamente revoltado e por vezes perdido no meu próprio raciocínio, admito que esta pré-temporada abalou a minha confiança no Benfica, mas felizmente agora sinto que a indiferença tomou conta de mim em relação aos constantes ataques das bestas, no entanto hoje vou abrir uma excepção para apenas frisar um pequeno grande pormenor após a passagem do Benfica para a liderança do campeonato nacional... já o meu avozinho me dizia, onde há fumo normalmente há fogo e os rumores de uma casa a arder em Alvalade vão crescendo e sendo desmentidos a grande velocidade pela máquina comunicacional do gordo, é a velha contra-informação em todo o seu esplendor!

Nem sabem quanto me tenho rido com os panfletos e afins que têm assombrado o presidente do Sporting, mas não será por acaso que surgiu na comunicação social mais um desejo molhado dos jornaleiros da imprensa portuguesa, este é muito provavelmente o último e derradeiro ataque ao Benfica esta temporada, já não haverá tempo para muito mais, no entanto começa a ser já anunciado de uma forma concertada que os jogos na Champions League do Benfica são um mau prenuncio para os bicampeões nacionais, dizem eles entre linhas que o cansaço acabará por derrotar o Benfica perante a ausência de jogos europeus do Sporting e do FC Porto, esta vai ser a discussão que será colocada em cima da mesa de quase todos os programas de futebol, a paranóia da gestão de esforço dos atletas tornou-se assunto para justificar os insucessos da besta do judas e agora vão tentar a todo o custo colar o assunto ao Benfica para mais uma vez plantarem o medo na família benfiquista... mais uma vez a desgraça começa a ser anunciada, já vi este filme no início da época, veremos se assim será ou não, é no fim que se fazem as contas e tenho aquela sensação que vão cair com estrondo as mentiras daqueles que alimentaram a calúnia e o ódio durante toda a temporada!
Saudações e VIVA O BENFICA.

2 comentários:

  1. Nunca liguei nem nunca hei de ligar ao que a lagartada diz. Falam, falam, falam... ninguém os ouve.

    ResponderEliminar
  2. Vão cair, e é já hoje na Amoreira...

    ResponderEliminar