Tradução (Translate)

terça-feira, 1 de março de 2016

O PONTO QUE NOS SEPARA



Ainda estou para ver quem nos vai pagar o prejuízo da perda de mais de 12 mil espectadores que pediram o reembolso dos bilhetes, o presidente do União da Madeira falou para a BTV antes do início da partida e pareceu-me por demais preocupado em tentar explicar o que para mim não tem explicação, culpou as condições atmosféricas por não terem chegado a tempo ao continente, mas a verdade é que me pareceu que a vontade não foi muita para chegar a tempo e horas.

O Benfica tem nas suas fileiras o melhor jogador do campeonato, quem tem Jonas tem classe e golos, ainda a equipa da União da Madeira estava a acordar e já estava a levar com um golo do pistoleiro, no primeiro tiro que deu deixou praticamente os madeirenses fora do jogo, Jonas é um caso sério, para nós e para ele a sua vinda para o Benfica foi uma dádiva de Deus, não tenho palavras para descrever o que Jonas tem feito ao serviço do Benfica, dentro e fora de campo!

Com algumas trocas e baldrocas Rui Vitória mexeu na equipa e felizmente mexeu bem, mas se alguém tinha duvidas, Talisca não é nem pode continuar a jogar a 8, tal como Pizzi tem de ser encontrada a posição ideal para o jovem brasileiro, na minha opinião Talisca tem de jogar a segundo-avançado no Benfica, é nessa posição que as suas principais característica vêm ao de cima, insistir no rapaz a 8 é uma perda de tempo, ficou mais do que claro que Renato Sanches é neste momento o único médio-centro do plantel que consegue fazer a posição, que Deus esteja connosco e o livre de castigos e lesões.

Chegamos então à fase decisiva da temporada, o jogo em Alvalade irá decidir muito do futuro do Benfica no campeonato nacional, veremos se estamos ou não à altura do dérbi, para mim será o jogo do título, penso que todos nós temos essa percepção apesar de o jogo para já nada decidir nas contas finais do campeonato, ainda falta muito para o final mas era importante nesta altura ultrapassar o Sporting e no mínimo manter a distância para os portistas... as contas fazem-se no fim mas os próximos dois jogos do Benfica irão levar certamente Rui Vitória ao céu ou ao inferno... eu acredito no TRInta e cinco, força Benfica.

6 comentários:

  1. Será que este ponto nos separa não podia ter sido anulado ontem se é marcado o penalty sobre o Vitor Andrade???Já agora uma dúvida...quando um elemento do banco do suplentes entra dentro do relvado sem ordem do árbitro, não tem que ser expulso???

    ResponderEliminar
  2. Filipe Alves, essas regras existem, mas não se aplicam a osgas nem a dragões, assim como a regra de entrarem com o equipamento errado, isso também não se aplica.
    são regras que foram feitas apenas para os outros, como so sumariarmos só existiam para jogadores do Benfica!

    ResponderEliminar
  3. o Talisca não pode jogar nem a 8 nem em lado nenhum. é metê-lo a andar.

    ResponderEliminar
  4. O Talisca tem jogado pouco tempo e não podia render o máximo - mesmo assim não fez uma má exibição.

    Acredita, realmente, que o focuporco vai ganhar a Braga?
    FranciscoB

    ResponderEliminar
  5. Não vejo o Benfica com capacidade para ganhar em Alvalade, seja por demérito próprio seja por factores estranhos ao rectângulo de jogo.
    Veremos!

    Por incompetência próprio não afastamos o Porto para 3º e não estamos a liderar o campeonato, os 3 pontos perdidos com o Porto vão custar caro.

    ResponderEliminar