Tradução (Translate)

quarta-feira, 23 de março de 2016

OS ATAQUES AO CENTRO DE FORMAÇÃO DO SEIXAL


Os tempos mudaram, a Academia de Alcochete foi vendida aos bancos e o Benfica invadiu o espaço ocupado pelos lagartos na formação em Portugal, a mudança estratégica do Benfica abalou as mentes mesquinhas de Alvalade e os ataques sem escrúpulos aos jovens formados no Seixal são uma realidade e vão continuar...

Se bem se lembram o jovem Gonçalo Guedes foi o primeiro a sofrer na pele as filhas da putice da corja dragarta, bastou o miúdo chegar à equipa principal do Benfica no início desta temporada para aparecer um empresário manhoso e porco a denegrir o Gonçalo e a família Guedes, tanto andaram que o rapaz acabou por quebrar... surgiu também o Nélson Semedo na equipa principal, o ruído que o jovem não fazia parte da formação do Benfica foi enorme e repetido até à exaustão, mas foi a sua chamada à selecção nacional que o deixou fora de combate por mais de 3 meses, bastou vestir por uma única vez a camisola das quinas para contrair uma grave lesão no joelho, o miúdo foi rapidamente esquecido pela corja dragarta que entretanto virou baterias para outro jovem formado no Seixal, Renato Sanches é hoje em dia o alvo a abater, tudo têm feito para ver se o miúdo quebra psicologicamente, a comunicação social depois de ir bater à porta da sua mãe e ter ido para o seu bairro investigar a sua história de vida, tenta agora denegrir o miúdo através de investigações do seu registo civil... inacreditável, vale mesmo tudo, como isto anda até já aguardo por notícias difamatórias dos olhos azuis do jovem sueco Victor Lindelöf ou das tatuagens do jovem brasileiro Ederson, os próximos alvos a abater!

Vai continuar a valer tudo para atacar os jovens do Seixal, aliás, a equipa B tem tido alguns problemas internos e está abaixo da linha de água, o problema tem sido por aqui debatido mas convém não esquecer que as arbitragens têm contribuído e muito para o lugar ocupado na tabela classificativa da 2ªLiga... as arbitragens têm sido miseráveis e puxado definitivamente a equipa B do Benfica para baixo, se os responsáveis encarnados não abrirem os olhos a equipa liderada por Hélder Cristóvão desce mesmo de divisão, o que seria sem duvida uma terrível facada no projecto delineado pela direcção do SL Benfica, é preciso ter muita atenção e vencer os próximos jogos, o campeonato começa perigosamente a aproximar-se do fim e a equipa B não consegue sair dos lugares de descida.

4 comentários:

  1. Não percebo as saídas do João Teixeira e do Vitor Andrade agora em Janeiro,
    a saída do Clésio p/ adaptar 1 jogador de combate como Berto(que "partia" os defesas todos) a defesa direito. Que é feito do Rochinha em Inglaterra?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Neste momento o Rochinha está no Standard Liége, penso eu.

      Eliminar
  2. O Benfica seria o menos prejudicado com a descida. A formação não seria afectada, mas as equipas da segunda liga e a própria lpf seriam afectadas.

    ResponderEliminar
  3. O PROBLEMA É KE O SISTEMA ESTA A VER OS RESULTADOS DA EKIPA B DO BENFICA E VAI FAZER TUDO PR DEXEREM DEVISAO KE NA 2 B NAO DA OS RESULTADOS COM FORMAÇAO DE JOGADORES KE JOGAREM 2 LIGA!!

    ResponderEliminar