Tradução (Translate)

segunda-feira, 21 de março de 2016

POR FAVOR... SPORTTV NA LUZ NUNCA MAIS!


E que tal ontem as Papoilas Saltitantes no Bessa... foi inacreditável e lindo de se ver, só mesmo os benfiquistas para criarem um ambiente daqueles, quem não lá esteve nem sabe o que perdeu, eu fui só mais um aos saltos e em euforia total ao minuto 92, jamais me irei esquecer do grande golo de primeira do Jonas Pistolas... estou também feliz e orgulhoso por ter levado uma miúda de 14 anos de Matosinhos a ver o Benfica ao vivo pela primeira vez, ela de certeza que jamais irá esquecer este jogo épico do Benfica, a explosão de adrenalina foi tão grande que se tornou indescritível... glorioso Benfica, por favor dá-me o 35 e torna esta temporada histórica e inesquecível.

Quando cheguei a casa fui ver o golo do Jonas pela televisão, tenho de vos dizer que fiquei decepcionado, a realização da SportTV esteve mais uma vez muito mal, para quem apenas viu o golo pela tv e mesmo assim acha que foi um golo emocionante, nem imaginam o estrondo que foi ao vivo, a SportTV esteve mal em tudo, após o golo não acompanhou os festejos do Jonas, usou as câmaras mais distantes para filmar os jogadores do Benfica e não conseguiu de forma alguma transmitir o ambiente eufórico que se viveu no estádio após o golo... deixaram passar ao lado um grande momento televisivo... inacreditável, incompetentes e aziados de merda!

Fica aqui mais um pedido aos responsáveis do SL Benfica... por favor não deixem os jogos do Benfica na Luz para o campeonato voltarem a ser transmitidos na SportTV, façam tudo o que tiver ao vosso alcance para manter a SportTV bem longe do Estádio da Luz.

Deixo-vos dois vídeos... foi este o ambiente que a merda da SportTV não conseguiu transmitir, tenho pena destas filmagens não fazerem parte dos resumos do jogo nos canais generalistas, são momentos televisivos mágicos e inesquecíveis que toda a gente em Portugal e no estrangeiro deveria de ver... ISTO É O BENFICA.

Avante p'lo SLB...
O Teu Destino... é o de Vencer!
Avante p'lo SLB...
Estarei Contigo... Até Morrer!
Oh ooohhh ooohh
Oooohh oooh ooohhh ooohhh
Ooh oooh ooohhh ooohhh ooohhh
SLB!

10 comentários:

  1. na mouche , acho vergonhoso como um canal televisivo que se diz isento ,tem atitudes completamente clubisticas , como por exemplo o silencio total que fazem para escutar as musicas do sporting e mostrar a panoramica do estadio antes do jogo , quando ontem estiveram mais preocupados em mostrar 4 repetiçoes do golo 1 apenas 2 imagens em que mostravam muito pouco da bancada , para quem não foi ao estadio , deixo aqui um video para poderem ver o que realmente se passou após o golo :

    https://www.youtube.com/watch?v=X66DL_DhrI8

    é impressionante a azia destes gajos que querem sempre tentar impingir nos espectadores que em portugal existem 3 grandes quando na realidade apenas existem 2 , porque existe o ENORME SPORT LISBOA E BENFICA que arrasta adeptos de toda a parte do país

    deixo também um reparo para quem nao tenha reparado nos comentários miseraveis da rtp 1 no jogo de sabado do futsal , quando os lagartos insultavam os adeptos do BENFICA aqueles filhos da puta a dizer que era lindo e que estava um ambiente fantastico

    Saudaçoes Benfiquistas !!! !!!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mandei uma mensagem para o provedor da RTP a condenar os comentários miseráveis do sujeito Pedro Martins, lagarto empedrenhido e como sempre ignoraram. Porque criticas não é com eles.

      Eliminar
    2. no domingo foi a final da taça de portugal volei, na programaçao da sportv 4 estava a dizer ke era atletico x fcp,foi ver se os porcos tb th ekipa de volei, afinal era uma ekipa da cidade do porto mas nao th a ver com os porcos, meteram la o nome dos porcos pr parecer ke tb th ekipa de volei,se a sportv voltar a transmitir os nossos jogos é o mesmo ke dar um tiro no pe,reparem ke desde ke sairmos de la os arbitros roubam menos,ke kuando os jogos na sportv sabem ke sao cortados os lances onde roubam !!!

      Eliminar
  2. Infelizmente não pude estar presente. Fui comentando o jogo pelo SB e a 5 minutos do fim confesso que estava com vontade de partir as "trombas" a toda a equipa :) mas o São Jonas (quem mais?) salvou-me a semana e a páscoa.

    Já agora, Papoila e restantes benfiquistas, viram a azia em direto no estudio da CMTV? Lindo.

    ResponderEliminar
  3. alguem disse:


    ESTIVE LÁ (no bessa) e só quem lá esteve sabe o tão BOM é VIVER uma Situação Gloriosa destas.
    Parabens BENFICA e parabens a TODOS os Benfiquistas que lá estiveram a APOIAR Incondicionalmente o Glorioso e também aos outros que não poderam ir).
    Quanto à SPORKUSTV a Direcção do Benfica deveria tomar uma posição favoravel aos Benfiquistas é AFASTAR aquele canal tv FORA da LUZ.

    E A TODOS OS BENFIQUISTAS: NÃO À SPORKUSTV !!!!
    NÃO ASSINEM COM A SPORTKUS TV e os que ainda têm terminado o Contrato DESISTAM daquela TV INIMIGA do Benfica e dos Benfiquistas.

    A Sporkustv só é aquilo que nos DEIXAMOS SER, porque se NENHUM; Benfiquista ASSINAR com aquele canal TV eles vão acabar de vez !!!!!

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  4. O mais impressionante é que só se ouve gritar Benfica e não ofender outros

    ResponderEliminar
  5. Excelente Post.

    E totalmente de acordo - Não à sporcostv!

    ResponderEliminar
  6. É sempre. Já em Alvalade foi a mesma coisa. Ao vivo uma explosão e no final do jogo devolvemos-lhes o Bailando. Na sporcotv parecia um velório. Nojentos de merda.

    Quanto á tua história, é sem duvida Benfica.

    ResponderEliminar
  7. concordo com tudo, só pecas por não teres referido a vergonha que aquele estádio é. nem luz nos corredores, nem nos wc, nem papel higiénico, nem merda nenhuma.

    ResponderEliminar
  8. Aquilo foi realmente miserável. Tiraram de tal forma o som ambiente, que quase não se ouvia os cântcos dos adeptos.
    Mas não tenham ilusões, porque a NOS vai passar os jogos na Sportv. Em termos puramente empresariais é o que faz sentido. Por muito que nos custe, é assim que vai ser.

    ResponderEliminar