Tradução (Translate)

quarta-feira, 30 de março de 2016

JUNTOS NINGUÉM NOS CONSEGUIRÁ PARAR


Estou naquela idade que já pouco ou nada me surpreende, mas tenho de admitir que os dragartos estão a surpreender-me pelo nível inacreditavelmente baixo a que têm chegado esta temporada... um dia destes ainda vai acontecer uma desgraça, estão diariamente a alimentar o ódio contra o Benfica... presentemente concentraram todos os ataques contra um miúdo de 18 anos, Renato Sanches está debaixo de fogo, na estreia pela selecção contra a Bulgária jogou 15 minutos e os trauliteiros de merda criticaram-no por falhar passes arriscados, contra a Bélgica jogou 45 minutos e foi criticado por ter feito uma exibição tímida e não ter arriscado nos passes... ora foda-se, se não é do cu é das calças, esta merda está a atingir níveis pornográficos, que nojo de gente, até já dizem que o puto não deve ir ao Europeu... inacreditável, nunca vi nada assim!

A cada segunda-feira tiro o chapéu a Pedro Guerra, podemos ou não gostar do estilo mas contra os dragartos de merda tem de ser mesmo assim, ataque total e frontal, com o tempo o doutor cirurgião já foi com o caralho, o Serrão já perdeu o pio e o Pina está quase a rebentar, na última segunda-feira já nem apareceu, mandou para lá mais um carneiro que foi arrasado pelo Guerra... tem de ser assim, cada um no seu lugar, os benfiquistas que têm a oportunidade de defender o Benfica na televisão têm cada vez mais de se preparar para tudo, veja-se só o que aconteceu no Play-Off depois da saída do António Simões do programa, o seu substituto dá pena de ver, os porcos fazem dele o que querem, gozam, insultam e humilham sem dó nem piedade o João Alves que infelizmente não está à altura do desafio e devia deixar a cadeira para outra pessoa com o perfil adequado para lidar com aquela gente, aquilo é um ninho de ratos e requer outra personalidade.

Pelos vistos vamos ter casa cheia na sexta-feira contra o Braga, é bom que ninguém se esqueça que a prioridade é o campeonato nacional, os jogadores do Benfica têm de deixar tudo em campo, nem por um minuto se pode pensar no jogo contra os alemães para a Liga dos Campeões... sexta-feira é para ganhar custe o que custar... não vai ser nada fácil, só com muita raça, crer e ambição será possível arrecadar mais 3 pontos rumo ao TRInta e cinco... força Benfica.

3 comentários:

  1. Carta aberta ao Renato Sanches.
    ò Renato, como é que te sejeitaste a vestir uns trapos horríveis, acho que aquilo é "cor de burro quando foge" ou de osga ou assim...quando ficas tão bem de Manto Sagrado Vestido! Aquilo são trapos que ficam muito bem em "felizes" como o polgarzinho cedrica, o estilinhos adriena, o "um neurónio" nani, o gaynaldo....essas espécies de jogadores apaneleirados, agora um puro sangue vermelho como tú? Por favor, não te sujeites mais a essas merdas. E já agora, ainda bem que não te lesionaste nessa horrível experiencia e espero que não o repitas. És um dos nossos. É só!

    ResponderEliminar
  2. " depois da saída do António Simões do programa, o seu substituto dá pena de ver, os porcos fazem dele o que querem, gozam, insultam e humilham sem dó nem piedade o João Alves que infelizmente não está à altura do desafio e devia deixar a cadeira para outra pessoa com o perfil adequado para lidar com aquela gente, aquilo é um ninho de ratos e requer outra personalidade"

    Infelizmente tem muito benfiquinha que prefere o estilo do luvas pretas...baixo perfil, não fazer ondas é o que pedem certos pacifistas que acham ser essa a atitude à Benfica... comer e calar !

    E depois, quando são comidos à grande e à francesa.... aqui d'el-rei que estamos a ser enrabados !

    P.S. desculpa-me pelo linguajar mas já não tenho pachorra para certos betinhos armados em meninos do coro ...

    ResponderEliminar