Tradução (Translate)

terça-feira, 5 de abril de 2016

A BAVIERA TREMEU... SENTIRAM?





















4 comentários:

  1. Esta equipa orgulhou-me imenso esta noite pelo grande jogo que fez. Para aqueles imbecis que questionam o que é que os adeptos exigentes pedem, é isto (darem 100% e suarem a camisola). O resultado não foi o melhor. Não estou contente por isso, mas a eliminatória está em aberto.

    O resultado podia ter sido bem diferente se o árbitro tivesse tido a coragem de assinalar aquela mão do Lahm na área do Bayern.

    Vamos encher a Luz na próxima quarta-feira! Eu vou lá estar... mas primeiro é Coimbra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esqueci-me de elogiar o enorme apoio dos nossos adeptos no Allianz Arena. Foi bastante percétivel. Na segunda parte abafaram o estádio todo. Pena ter de ouvir aqueles palhaços da RTPorco.

      Eliminar
  2. ...que fique bem claro: o Bayern é favorito (tem obrigação)......MAS QUE ORGULHO NESTES JOGADORES,E NESTE TREINADOR(GRANDE BENFIQUISTA).....JOGAR NO ALLIANZA CONTRA UMA DAS TRÊS MELHORES EQUIPAS DO MUNDO,A DISCUTIR O RESULTADO ATÉ AO ÚLTIMO SEGUNDO....É HONRAR QUEM LHES HONROU O PASSADO...FINALMENTE UM TREINADOR QUE DEVOLVEU A GLORIA PASSADA AO GLORIOSO BENFICA....UMA PALAVRA PARA OS 5 MIL ADEPTOS QUE NOS REPRESENTARAM,E QUE AQUI E ALI,CALARAM O ALLIANZA......ps; quanto ao POLACO que esteve de CÓCORAS, perante a SOMBRA DE HITLER.....deixo os comentários para os INÁCIOS...abraço..(Afonso....2ºps;com o CEREBRO, vinha-mos DE SACO CHEIO, e nem passávamos do meio campo....

    ResponderEliminar
  3. A Baviera tremeu e só não caiu porque o “amigo” Polaco não deixou.
    A UEFA continua o seu caminho de Corrupção e proteção da linhagem que eles julgam ser a que faz gerar mais dinheiro para a “cosa nostra”.
    Desde o sorteio milagroso até á escolha destes chamados árbitros de eleição que apenas tentam ajeitar no campo aquilo que foi definido nos escritórios da UEFA, a falta vergonha não tem limites.
    Em Barcelona foi outro exemplo de uma eliminatória decidida antes dos jogadores entrarem em campo. Força Atlético de Madrid.
    Em Portugal o mesmo de sempre, certos aziados, que esperavam uma goleada, lamentam em direto a pouca inspiração de Lowandowski. Outro afirma que se o árbitro não marcou penalty, têm que se aceitar.
    Em relação ao resto e que me faz sentir hoje bem-disposto o meu muito obrigado, aos excelentes jogadores, ao treinador, ao presidente e aos espetaculares adeptos que se deslocaram ao Allianz Arena.
    No sábado lá estaremos em Coimbra.
    Força Benfica

    ResponderEliminar