Tradução (Translate)

sábado, 16 de abril de 2016

A HABITUAL CORTINA DE FUMO CHAMADA BENFICA!


Os ilusionistas do departamento de comunicação do Sporting vieram mais uma vez atacar o Benfica, desta vez é a calendarização dos jogos que faz comichão aos invejosos, aziados e crápulas de Alvalade... este suposto ataque cheio de nada não passa de mais uma cortina de fumo para desviar as atenções da notícia da proposta que Pinto da Costa fez a Jorge Jesus para este ir treinar o FC Porto na próxima época, já nem o jornal porta-voz do Sporting desmente a situação... porque será?


DRAGÕES TERÃO OFERECIDO 10 MILHÕES A JESUS
Um emissário do FC Porto contactou Jorge Jesus no dia seguinte à derrota dos dragões, em casa, frente ao Tondela, por 1-0. A conversa teve como objetivo perceber até que ponto o treinador estaria disponível para trocar o Sporting pelos dragões no final da temporada.

Segundo o interlocutor de Jorge Jesus, o FC Porto estaria disposto a pagar os 10 milhões de euros correspondentes ao valor das duas épocas de contrato que ainda tem, oferecendo ao treinador um vínculo por três anos. O técnico leonino, segundo Record apurou, limitou-se a responder que não abordaria o assunto até final da corrente temporada.

Na edição de hoje do semanário ‘Expresso’, conhecida ao final da noite de ontem, é referida, na primeira página, a existência de contactos entre o FC Porto e Jorge Jesus. Record não obteve qualquer reação oficial do Sporting a esta notícia, tão-só que foi recebida em Alvalade com ironia, tal como uma outra que falava no interesse de um clube chinês. De qualquer forma, contactos posteriormente desenvolvidos pelo nosso jornal asseguraram que a abordagem ao técnico dos leões foi real.
in RECORD

Sem comentários:

Enviar um comentário