Tradução (Translate)

domingo, 24 de abril de 2016

ARTUR SOARES DIAS BEM TENTOU... FALTAM 3 FINAIS


Vai ter mesmo que ser contra tudo e contra todos... faltam 3 finais.
VIVA O BENFICA.

6 comentários:

  1. É por isso que eu acho que vai ser muito difícil. Mas só faltam 3 vitórias... difícil não é sinónimo de impossível.

    Ainda espero que alguém volte a jogar contra o Sporting... eles já estão tão habituados às ofertas que têm tido que se um dia estiverem outra vez a jogar e o árbitro não ajudar, vão perder pontos... e pode ser que seja já no próximo jogo.

    Independentemente disso... nós hoje garantimos o apuramento directo para a liga dos campeões... já garantimos um lugar acima do que esperavam da nossa equipa e isso é bom. Ainda podemos ficar em primeiro... carrega Benfica!

    ResponderEliminar
  2. Uma vergonha, só faltou ao Artur Soares Dias meter a bola dentro da baliza do Benfica e só não o fez porque não teve oportunidade para isso, o Rio Ave nem um remate fez à baliza do Benfica.
    Cada jogo é uma batalha de 11 contra 14, puta que os pariu a todos, metem nojo.

    ResponderEliminar
  3. ASD deve ter algo contra o nosso Benfica e principalmente com Gaitan é escandaloso a maneira como tratou o nosso capitão(aquele lance na lateral foi mesmo para partir e nem falta),o habilidoso tentou quebrar como de costume os ritmos de jogo,fez o que lhe apeteceu,nos nossos cantos inventava faltas; nas entradas por trás ,permitiu tudo aos jogadores do Rio Ave,dualidade de critérios na amostragem de amarelos e em lances identicos(ex:Eliseu na grande área derrubado e logo de seguida Eliseu derruba numa jogada de contra ataque Heldon e o ASD mostra-lhe amarelo)

    Ganhar contra tudo e contra todos,é isto!

    ResponderEliminar
  4. O amarelo ao Eliseu então foi do mais ridículo que já vi. Estava a ver um stream inglês e até o comentador se riu. Eliseu tinha acabado de sofrer uma falta igualzinha na área do Rio Ave. Ora se não é falta na área (e para mim não é), também não o é fora dela. Nem falta nem muito menos amarelo! Amarelou-nos meia equipa na primeira parte.
    Depois do golo foi vê-lo inventar aqueles livres laterais que tantos estragos faziam antes ao Benfica. Só que de há uns anos para cá, o Benfica está vacinado e defende muito bem esses livres!

    ResponderEliminar
  5. ....e,quando o NÃO SEJAS INÁCIO,vem publicamente elogiar o ARTURINHO.....creio que está tudo dito....abraço (Afonso....

    ResponderEliminar
  6. ...meu caro,permite-me voltar aqui na tua página,para partilhar um pensamento/estudo para o qual fui convidado pela minha memória...o mundo vai avançando com novas tecnologias,e os seres humanos vão também refinando os seus comportamentos..isto para dizer/escrever,que (para quem se lembra)tínhamos no APITO,os zé silvanos,os guimaros,os paúlos costas,os calheiros,e os benquerenças....foi uma época MESMO Á DESCARADA...OS ROUBOS A QUE O GLORIOSO BENFICA FOI SUJEITO PELA CORJA CORRUPTA QUE ACABEI DE MENCIONAR,FORAM UM FARTAR VILANAGEM A QUE A JUSTIÇA ASSOBIOU PARA O LADO,JÁ QUE PARTILHAVAM OS CAMAROTES DA CORRUPÇÃO...hoje,tudo É IGUAL,mas com mais requinte....FOI O PROENÇA,E AINDA ESTÃO POR CÁ,os hugos miguéis,os xistras,os jorges sousas,e o ARTURINHO....hoje continua o FARTAR VILANAGEM,mas com mais classe...QUEM VIU O JOGO EM VILA DO CONDE percebeu UMA ARBITRAGEM MANHOSA,CIRURGICA,SEMPRE (COMO SEMPRE FAZ)CONTRA O GLORIOSO...DESDE,AMARELOS,A CORTES DE JOGADAS,ESTE BANDIDO DE GAIA,SEMPRE PREJUDICA O BENFICA,AUTENTIVO MISSIONARIO AO SERVIÇO DO PROENÇA,QUASE CONSEGUI ROUBAR DOIS PONTOS NO CAMINHO DO TRINTA E CINCO...o resto,deixo para a consideração dos leitores...abraço(Afonso....

    ResponderEliminar