Tradução (Translate)

quarta-feira, 27 de abril de 2016

COM PAIXÃO SERÁ AINDA MAIS DIFÍCIL...


Guardaram o Paixão na jarra para os jogos finais do campeonato... nem sabem quanto me custa ouvir as gentes do Benfica na BTV a falar bem do Victor Pereira e das suas nomeações, basta ter um pouco de memória, fazer as contas e ver quantos campeonatos foram roubados ao Benfica com este individuo como presidente da arbitragem, mesmo na conquista do bicampeonato tudo fez para desviar o Benfica do seu destino e esta temporada tem sido mais do mesmo, a nomeação de Artur Soares Dias para o jogo contra o Rio-Ave e agora a nomeação do Paixão para o jogo contra o Guimarães demonstram bem as pretensões daquele que incompreensivelmente ganhou a simpatia dos dirigentes do Benfica... pessoalmente vou abrir uma garrafa de champanhe quando Victor Pereira abandonar a cadeira da arbitragem, já faltou mais, mas até lá não tenham duvidas que tudo irá fazer para dar de bandeja o título de campeão nacional ao seu clube de coração, o Sporting Clube de Portugal.
Os benfiquistas estarão atentos à exibição de Paixão na Luz com a certeza que não deixaremos que nada nem ninguém desvie o Benfica do seu destino... força Benfica, rumo ao TRInta e cinco.

10 comentários:

  1. Um velho ditado - "depois de mim virá, quem bom de mim fará".

    ResponderEliminar
  2. Perigoso...muito perigoso!!!!
    Não foi o seu bandeirinha que validou o tal golo em fora de jogo "DUVIDOSO" do Slimani Cotoveleiro no alvalix? Pois...

    ResponderEliminar
  3. ....meu caro....NÃO SÓ PAIXÃO....MAS TAMBEM O FISCAL DE LINHA LAGARTÃO QUE VALIDOU O GOLO DO TERRORISTA ARGELINO....estou preocupado por notar que o OCTÁVIO MACHADO anda muito calado...SERÁ QUE ESTA SEMANA TIVEMOS MAIS UMA CHURRASCADA EM PALMELA COM A PRESENÇA DO PAIXÃO????consta que o PAIXÃO,é um frequentador da casa do AMIGO OCTÁVIO,para umas CHURRASCADAS....VAMOS ESTAR ATENTOS.....por outro lado o ARTURINHO,acaba de dar uma entrevista,curiosamente onde vai avisando,que vai errar.....ESTÁ A AVISAR OS CORRUPTOS DO PEIDOSO QUE TEM TOTAL LIBERDADE PARA "SEGURAR" OS OSGAS.....abraço(Afonso...

    ResponderEliminar
  4. Bem... Quase nenhum é boa escolha... Mas o gajo de quem o JJ gosta e deixou passar um golo em fora de jogo e várias expulsões há duas jornadas... É de ficar atento.

    No entanto o pior está por vir e vamos ver quem vai apitar o jogo na madeira

    ResponderEliminar
  5. se o Benfica jogar o que sabe não vai haver problema nenhum... não há "paixão" que resista!

    ResponderEliminar
  6. A arbitragem em vila do conde foi boa. Porque é que havemos de ser iguais aos outros e andarmos , sempre, a queixarmo-nos ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi boa? Calma... razoável? Talvez... os nosso jogadores viram amarelo por faltas iguais à que o árbitro não marcou no minuto anterior a nosso favor... dizer que, com um exemplo destes, a arbitragem é boa é fechar aos olhos à habilidade destes gajos dificultarem a nossa vida.

      Eliminar
  7. Se não houver casos graves no próximo clássico, será o segundo ano consecutivo em que um campeonato não será decidido pelas arbitragens nestes jogos (dando de barato os lances que o Benfica foi prejudicado no 0-3 contra os lagartos) isto depois de décadas em que o normal era haver sempre vários erros graves e a favor dos interesses dos corruptos!

    Portanto a arbitragem está bem melhor, embora ainda tenha alguns dos vícios de antigamente. Só espero é que não piore porque sem dúvida que o trabalho do Vítor Pereira foi meritório.

    ResponderEliminar
  8. SÓ PODEMOS CONTAR CONNOSCO.
    É assim, sempre assim o foi, e sempre assim será.
    Mas, confesso, gostaria que nós fizéssemos o nosso trabalho (jogo com o Guimarães não vai ser fácil - como nenhum jogo, é verdade - e temos que ter noção de que não podemos facilitar e lutar até ao fim, sem quebras, nem cedências).

    Apesar disso, gostava que ganhássemos ao Guimarães e que o lagartame levasse na anilha no dragão (ah, e tal, não queremos saber... EU quero, quero que o fcp ganhe ao clube de carriche), que fiquemos com 5 pontos de avanço para festejar o 35 no Atlântico. Era bonito, pá!
    E acabava a história dos merdia e dos toldos boys do ah e tal, mas os toldos de praia são mais dominadores e blá, blá, blá, whiskas saquetas.

    Espero que o efeito javardo do fernando pinheiro surta efeito lá paar os aldos do norte.
    Disse o excremento "Porto? É só mais um para ganhar, só muda o nome".
    O orgulho ferido vai ter que funcionar.
    E tavez desta forma acabem estas nomeacõeszitas de última hora a ver se nnos estragam o que merecemos por direito próprio.

    Carrega SLB!

    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar