Tradução (Translate)

quarta-feira, 20 de abril de 2016

DIA 22 ESTÁ A CHEGAR...


Mais uma semana de ataques diários ao Benfica... o grunho do Pátio das Cantigas teve o descaramento de anunciar a falência do Benfica com a clara intenção de tirar confiança aos possíveis investidores na SAD encarnada depois do clube da Luz anunciar um empréstimo obrigacionista de 50M€... depois da história do vouchers em que o grunho colocou o bom nome do Benfica em causa, continuo a aguardar pela acção em tribunal contra este individuo sem escrúpulos.

A seita de Alvalade anda numa roda viva na criação de cortinas de fumo constantes para que as notícias que colocam em causa a capacidade, o profissionalismo e a seriedade dos altos dirigentes da SAD do Sporting continuem a passar ao lado dos tablóides da comunicação social portuguesa, o nome do Benfica tem servido para tudo, mas o dia 22 de Abril está a chegar e com esse lindo dia chegará a sentença do 'Caso Cardinal'... ainda hoje o Ministério Público acusou o ex-dirigente do Sporting, Pereira Cristóvão, de corrupção activa por obtenção de dados sigilosos de 196 árbitros de futebol a troco de dinheiro... tudo somado pode ser reaberto o processo na Liga com vista a apurar se o dirigente leonino agiu com a intenção de coagir a arbitragem... estaremos cá todos para ver, comentar e bombardear as redes sociais com as merdas vergonhosas que os dirigentes e ex-dirigentes do Sporting andam e andaram a fazer.

As penhoras também estão a chegar a Alvalade, vai doyer, ai vai, vai... talvez seja por isso que o Judas se esteja a preparar para dar a fuga do Pátio das Cantigas, as notícias que me chegam da cidade do Porto vão no sentido que de facto Pinto da Costa já se terá reunido com o Judas... na invicta não se fala de outra coisa, o belho afinal está bibo carago, sussurram de esquina em esquina... ainda bem que não conseguem perceber que o velho Pinto é hoje em dia mais problema que solução!

3 comentários:

  1. mas alguém acredita em alguma frase desse anormal verde , só se forem os dos verdes?
    de contrario pela boca morre o peixe ,tempo

    ResponderEliminar
  2. Acho estranho que a entidade reguladora, CMVM, que está posta em causa por esta desinformação não atua. A CMVM autorizou e certificou o mercado em como esta ação publica de venda de obrigações é feita por entidade idónea. Das duas uma ou o que o incendiário diz é verdade e manda cancelar a venda, ou é mentira e aciona o incendiário por enganar os mercados. Era isto que deveria fazer. Mas não, estamos numa republica das bananas, onde o regulador só serve para se servir, pagando altos salários, financiados pelos contribuintes. Tenho vergonha.

    ResponderEliminar
  3. Eu gostava de estar optimista como tu mas tirando o caso da Doyen (porque mete instâncias estrangeiras), o resto sabemos que nunca será nada cá em portugal.

    ResponderEliminar