Tradução (Translate)

domingo, 24 de abril de 2016

E AGORA... CONTINUAM A BATER PALMINHAS?


Numa equipa sem processos podiam lá por a jogar o Jonas e o Mitroglou, ia dar ao mesmo, a confusão é tão grande que só se joga com o coração, no ataque vão valendo as individualidades e na defesa vai valendo a incompetência de quem contrata e coloca a jogar a titular o Lystsov e companhia... demasiado mau para ser verdade, os equívocos são tantos que chegam a dar vontade de rir, avançados a jogar em posições defensivas, extremos a jogar a médio-centro, enfim, eu já nem sei o que dizer... ninguém teve coragem de fazer algo na equipa B em tempo útil, agora é tarde e cada vez dá mais pena de ver um conjunto de jovens sem líder a tentar jogar futebol... é triste ver o caminho que os iluminados do Seixal traçaram para esta temporada, já por aqui falei vezes sem conta que a tentativa de aceleração de crescimento dos jovens atletas do Seixal ia dar merda da grossa, foderam de uma só vez três equipas de formação (juvenis, juniores e equipa B) na ânsia de colocar a galinha a cagar ovos de ouro de forma acelerada... a competência e os postos de chefia e liderança têm de se merecer, não podem ser oferecidos, tudo indica que as consequências vão ser desastrosas, infelizmente vão aparecer por aí alguns a bater palminhas a tudo o que a direcção faz, até ás merdas que estão mesmo à frente dos nossos olhos.

8 comentários:

  1. no benfica agora esta na moda meter antigos jogadores a treinar,se fosse assim tao facil kualker um era treinador!!!!

    ResponderEliminar
  2. Mais um post carregadinho de doses industriais de vinho. Só pode...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já para mim este post é de uma lucidez assinalável.
      Pior cego é aquele que não quer ver!

      Eliminar
    2. Lúcido de mais, infelizmente.
      Subscrevo.
      Benfica 360

      Eliminar
    3. Demasiado lucido... o que me leva a desconfiar da tua lucidez.

      Eliminar
  3. As contas só se fazem no fim.

    Relativamente aos "avisos" que aqui têm sido feitos quando as coisas não são correm bem, estamos conversados... relembro apenas a última pérola - que o Raul tinha de fazer as malas...

    Quanto à Equipa B já pensou que pode simplesmente dar-se o caso de não termos jogadores de qualidade?

    Ontem, com a incorporação do Guedes, do Jovic e do Semedo fizemos um grande jogo e o resultado foi injusto, contra uma equipa que, como é habitual, comeu a relva.

    Já agora, o que tem a dizer do tempo de descontos dado pelo árbitro no final do jogo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O autor do post acertou em cheio, ai está um deles a bater palminhas.

      Este andou calado quando o Jimenez só fazia merda, agora que não fez mais que a sua obrigação para quem custou 9M€ por 50% do passe e marcou o golo da vitória, vem logo aqui cobrar as criticas bem feitas do passado, esta gente é assim, passa a vida a criticar o que os outros dizem mas não têm opinião para nada, por eles o Benfica era pior que o Sporting do Bruno, uma ditadura em que tudo o que o líder faz é bem feito e nada se pode criticar.

      Eliminar
  4. Ora ai está um post em cheio. Pena é ver que há gente que continua com palminhas e não percebe o que se está a passar.

    ResponderEliminar