Tradução (Translate)

sábado, 23 de abril de 2016

ERROS PRÓPRIOS DÃO TITULO AO FONTE BASTARDO


Parabéns ao Fonte Bastardo... bem sei que o Benfica não joga sozinho mas hoje foi mau demais no pavilhão da Luz, foi uma temporada falhada pelas más escolhas nos reforços, o Mart Van Werkhoven e o Duff não convenceram, a constante titularidade do Renan - que era do tempo em que o Benfica morria na praia - e do Kolev - que era estrela ofuscada no Fonte Bastardo - não fazia prever nada de bom... a insistência doentia na titularidade dos dois últimos nesta finalíssima tirou-me do sério, aliás, foi no momento da substituição de ambos que o Benfica recuperou e se colocou a vencer por 2-1 em sets... quando tudo fazia prever que o Benfica ia arrancar definitivamente para a vitória, a equipa na quadra decidiu protestar uma decisão do árbitro até levar um cartão vermelho (1 ponto para o adversário) com a incompreensível passividade do professor Jardim e o jogo virou com 8 pontos consecutivos do bastardo russo... ainda mais incompreensível foi a insistência de José Jardim na titularidade de Renan e Kolev no 5º e decisivo set, o brasileiro e o búlgaro entregaram o jogo logo nos primeiros pontos da negra e depois foram mais uma vez substituídos... já foi tarde, o resto do set foi correr atrás do prejuízo e ressuscitar os fantasmas do passado em que se morria na praia... voltou a acontecer... acabo como comecei, parabéns ao Fonte Bastardo, a secção do voleibol falhou porque esqueceu as derrotas do passado, já deveriam saber que não existem vencedores antecipados, ainda a semana passada vi na BTV um responsável da secção de voleibol nos Açores a falar em penta-campeonato antes de ganhar o tetra... confiança sim, sobranceria nunca... mais uma vez fodeu!
O basquetebol que abra os olhos... pois se assim não for bem podemos ter uma nova e desagradável surpresa.


9 comentários:

  1. Custa-me a acreditar no que se passou. Mas ainda temos mais 6 campeonatos para ganhar.

    ResponderEliminar
  2. o de basket e futsal e andebol duvido mt ke ganhem!!!:::O BENFICA pr alem dos jogadores de treta komo renam o kolev tb temos um treinador de treta ke sempre ke tem jogos dificeis pouco ganha,o restos dos jogos sao um passeio pr uma ekipa mt superior as outras,no basket o porto montou uma boa ekipa apareceu logo a fraqueza do trabalho do treinador ke nunca ke convenceu,ganhavam campeonatos pk tinham uma ekipa mt superior.no futsal nao sabem defender,akela ekipa do ano anterior a jogar th ganho aos russsos, no andebol vai nos calhar arbitros internacionais pr nos fazer a folha,ja ke os porcos nao podem ganhar a federaçao vai fazer tudo pr perdermos como no volei(todos anos trocam o formato do campeonato pr dificultar o BENFICA)!!!

    ResponderEliminar
  3. Rui Sérgio Guerrasábado, abril 23, 2016

    MAIS UMA FRACA EXIBIÇÃO DO N/ VOLEIBOL, NESTA ÉPOCA, E LAMENTAVELMENTE,...
    hoje na FINAL do Play-off, NA LUZ,... ENTREGÁMOS O CAMPEONATO à Fonte do Bastardo!!!

    Má exibição do n/ BENFICA, demasiado irregular em todos os parâmetros, desde 1 serviço fraquíssimo em agressividade, a uma distribuição previsível e pouco criativa, com um ataque desconcentrado e pouco eficiente, que aliados a 1 defesa fraca e muitas vezes ineficaz,... SÓ PODIA DAR DERROTA!

    Se muitas vezes louvei os méritos de José Jardim, MUITOS E AMPLAMENTE MERECIDOS,
    MANDA A VERDADE QUE SE DIGA QUE, NAS CONTRATAÇÕES DESTA ÉPOCA (1 fracasso quase total) e na condução técnica desta Fase Final (não só hoje), lamento dizê-lo mas...
    OS FACTOS ESTIVERAM BEM À VISTA,... José Jardim FALHOU EM TODA A LINHA!!!

    COMEÇOU A ÉPOCA CLARAMENTE A PERDER, na constituição do Plantel,...
    E ENTERROU-A DE VEZ HOJE, com sucessivos erros. Outra vez e DEMASIADO RECORRENTES!!!

    Um serviço QUASE SEMPRE... de "bébés"... a juntar às persistência quase obsessivas em Renan a distribuir, Duff na zona 2 e Kolev na zona 4...
    "ROUBARAM-NOS" CLARAMENTE O TÍTULO!...
    Ou seja, José Jardim, DE FORMA DEMASIADO EVIDENTE obstinado em opções comprovadamente erradas, PERDEU O JOGO, PERDEU O TÍTULO... E IMPEDIU-NOS O TETRA!

    Basta perceber 1 "cadinho" de Voleibol e ter olhinhos na cara para constatar tudo isto!

    Enfim, TRISTE FINAL DE ÉPOCA!
    Perdeu o N/ BENFICA,... PERDEMOS TODOS NÓS! FALHÁMOS TODOS NÓS!

    A nova época, 2016-2017 do n/ BENFICA devia começar... AGORA MESMO,
    CONTRATANDO DE IMEDIATO (hoje), 2 JOGADORES à Fonte (Tiago Violas e João José), GRANDES JOGADORES, 1 JOVEM E 1 EXPERIENTE (João José ainda fará várias épocas), ambos Portugueses e jogadores da Selecção Nacional!
    (quase garantidamente, seriam valores financeiramente comportáveis, dada a mais que provável motivação-extra dos jogadores em representarem o n/ BENFICA).

    Para fechar 1 Plantel DESSA FORMA SIM, EQUILIBRADO E COMPETITIVO (ok, José Jardim?),
    faltar-nos-ia 1 atleta DE VERDADEIRA CLASSE de zonas 2 e 4, mesmo que já com alguma idade (estilo o excelente russo Cherimisin que reforçou, e muito, a Fonte este ano).

    Evidentemente, atletas como especialmente Renan, Marc, Duff e até Kolev... há que dispensá-los, NÃO TÊM CATEGORIA PARA JOGAREM NO N/ BENFICA! São puros centros-de-custos, inicialmente custos-financeiros e depois, pior ainda, custos-desportivos pelo não-retorno habitual nas suas respectivas performances competitivas.
    Lamento, mas a verdade de toda a época prova TUDO ISTO em absoluto, hoje foi o epílogo!

    Desculpem-me caros Benfiquistas,...
    MAS FIQUEI DE RASTOS COM ESTA DERROTA!
    Adoro e amo o n/ Benfica, SEMPRE E INCONDICIONALMENTE, com especial carinho 1º ao Futebol e depois ao Voleibol!
    ESTA DOEU MESMO... E NÃO VAI PASSAR-ME TÃO CEDO!...

    Parabéns ao n/ Hóquei (5-4 em Valongo, uma vitória MUITO IMPORTANTE!),
    força aos n/ Basquetebol (QUE TEM ANDADO MAL, recentemente) e ao Andebol (Parabéns, aconteça o que acontecer na Challenge).

    Amanhã,... "simples",... GANHAR em Vila do Conde! Mai nada!
    RSG

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Glorioso RSG
      Toda a razão!
      Não digo mais nada...o basquete vai pelo mesmo caminho.
      Vou ficar calado porque de outro modo aparecem os "polícias/fiscais" do Benfiquismo a cascarem-me em cima...
      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Partilho em parte da tua opinião. Acho que este jogo foi jogado com muito pouca agressividade e pouca concentração. Contaram as vezes que perdemos pontos com toques na rede?

      Este derrota custou muito pois sempre pensei que acabariamos por chegar ao Tetra, apesar da Fonte do Bastardo ter uma equipa muito equilibrada com a nossa. Mas ainda temos muitos campeonatos para ganhar.

      Eliminar
  4. mas ke adeptos da tetra !!! o desporto so tem interesso quando a competividade . ganhar sempre e impossivel e pessoalmente nao quero

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós aqui estamos a debater o que pode ter falhado para o Benfica não ter alcançado o seu principal objectivo da época. Existem muitas formas de perder e esta foi definitivamente por culpa própria, podias discutir isso connosco mas não, preferes criticar e ofender os benfiquistas quem têm uma opinião para dar. Adepto da treta és tu.

      Eliminar
  5. Gosto muito de basquetebol, mas este ano, desinvestimos e provavelmente na queima, não seremos campeões.O Hoquei também a nível internacional tem pouca expressão. O Voleye mais do mesmo. Pode ganhar tudo como perder e alias, perdeu bem. O Futsal com 1 jogador a mais durante 2 minutos, eram passes para trás e para os lados, em vez de chutarem aproveitarem estarem com mais 1 jogador.Depois queixam-se da lotaria dos penalties. Ha que saber escolher e investir nas modalidades que possam ser vencedoras e não em ter bastantes modalidades.Prefiro poucas mas ganhadoras.Eu aposto no Hoquei, Basket e Futsal., mas com investimento.

    ResponderEliminar
  6. Queres pior fiscal/polícia que tu e os teus comentários, Perfeito Correia?

    ResponderEliminar