Tradução (Translate)

sábado, 9 de abril de 2016

FEZ-SE LUZ...








O Sporting vai tentar no próximo mercado de transferências colar o valor dos seus atletas ao valor das possíveis vendas que o Benfica venha a fazer, já estou mesmo a ver eles a dizerem... se o atleta do Benfica vale x o nosso também vale x!
Não tenham duvidas disto, é para isto que aquela gente está a trabalhar, o contrato que assinaram com a NOS é prova disto, sem o Benfica jamais conseguiriam os valores que conseguiram nos direitos televisivos, com a agravante que depois ainda tiveram a coragem de dizer que fizeram melhor negócio que o Benfica!

Agora estão a colar o João Mário ao Renato Sanches, assim aproveitam a exposição mediática do jogador do Benfica e tentam valorizar o João Mário, vejam lá a capa de hoje do jornal A BOLA, restam-me poucas duvidas dos objectivos de toda esta campanha podre... depois desta época usarem e abusarem do nome Benfica para terem a atenção que a imprensa não lhes dava, agora usam as estrelas emergentes do Benfica para valorizarem os jogadores deles, não se esqueçam que até o Adrien meteram ao barulho... é uma táctica sem vergonha mas que não deixa de atingir os objectivos que eles querem, com esta treta toda o FCP e os jogadores do FC Porto passaram para terceiro plano em Portugal, o resto é conversa e só não abafam o Benfica porque este é naturalmente maior que Portugal e porque obviamente necessitam de ir a reboque do mesmo para terem um termo de comparação.

A verdade é que o Benfica pouco ou nada pode fazer em relação a isto e para vos ser sincero nunca o silêncio do Benfica fez tanto sentido, por momentos cheguei a duvidar da estratégia, mas agora percebo o acerto da decisão, não descer ao nível daquela gente é sem duvida a melhor resposta que se pode dar, daí o desespero deles... é continuar a deixa-los a falar sozinhos e acima de tudo continuar a vencer dentro de campo, sem o Benfica não são nada... no fim faremos as contas, não só no futebol mas também nas modalidades.

2 comentários:

  1. Tudo o que se passou nos últimos dias é vergonhoso e só há uma coisa a fazer: ganhar hoje para eles se borrarem com a pressão.

    Até o Porto já desistiu do campeonato... as comadres voltam a juntar-se e o sporting vai passear ao Porto... o Benfica está a meter medo e aí estão as uniões... vamos ter de ganhar todos os jogos porque o sporting não vai ter jogos difíceis até ao final da época: serão todos oferecidos.

    ResponderEliminar
  2. Papoilas fala sobre esta pouca vergonha:

    https://scontent.flis1-1.fna.fbcdn.net/hphotos-xfa1/v/t1.0-9/12932681_981263381956477_7927372706164049783_n.jpg?oh=5afe63ca6065c3b86de966400e9e2491&oe=57B3DA55

    Este campeonato vai ser contra tudo e contra todos

    Até o porto lhes vai entregar o campeonato de bandeja para que o Benfica não ganhe.

    ResponderEliminar