Tradução (Translate)

domingo, 3 de abril de 2016

O ANDEBOL APANHOU O VÍCIO...


O Semedo marcou o 35-36 no último suspiro do prolongamento com a equipa a jogar com um a menos... e prontos, tudo acabou bem, o Benfica com a Taça e o Sporting a chorar, a serem lagartos e a culpar os árbitros, é a história centenária dos rivais de Lisboa.
Parabéns a todos pelo renascimento do andebol no Benfica... é o vício de vencer.
Viva o Benfica.

Sporting CP 35-36 SL Benfica


6 comentários:

  1. Grande jogo, grande vitória.
    Parabéns a toda a secção do andebol.
    Isto é BENFICA...
    Que continuem com o vício da vitória
    CARREGA

    ResponderEliminar
  2. Que grandes jogos de Andebol nos têm proporcionado este grupo de trabalho do Glorioso SLB,Parabéns a todos, finalmente parece que a modalidade pode renascer no Benfica.Enchamos os Pavilhões e apoiemos a equipa nos play off pois está rapaziada merece.

    ResponderEliminar
  3. Enormes!!

    Finalmente temos todas as secções em grande. Ainda temos mais época pela frente. É continuar a vencer.

    ResponderEliminar
  4. Esta secção está a resuscitar de dia para dia a olhos vistos. É impossivel não ter orgulho no que está a ser feito. Se me dissessem há 15 dias que iamos estar na posição onde estamos diria que essa pessoa precisava de ser internada. Isto é Benfica!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelaa grandes vitorias contra o porto e o sporting e consequente vitoria da Taça de Portugal.
    Único senão é a merda de comentadores que a BolaTV tem. Suposto comentarem o jogo e não torcer por nenhuma das equipas a disputar o jogo. Mal MUITO MAL

    ResponderEliminar
  6. PARABENS AOS JOGADORES DO BENFICA NUNCA PENSEI KE CONSEGUI-SEM GANHAR ESTES ULTIMOS 4 JOGOS,MAS CUIDADO KE OS PORCOS AINDA NAO FORAM ELIMINADOS,DEVEM VIR AI OS ARBITROS INTERNACIONAIS PR OS PROXIMOS JOGOS COM PORCOS,ESSES SO SABEM ROUBAR O BENFICA!!

    ResponderEliminar