Tradução (Translate)

domingo, 3 de abril de 2016

O ANDEBOL DO BENFICA RENASCEU...


O andebol do Benfica está de parabéns, eliminou o FC Porto na meia-final da Taça de Portugal em Almada, a organização do jogo falhou mas os jovens benfiquistas não... a final será esta tarde contra o Sporting, espero que se os esverdeados perderem o jogo não se armem em dragartos tal como fez o treinador do FC Porto que culpou os árbitros... enfim, o departamento do andebol do Benfica está de parabéns pelo trabalho desenvolvido, a sensação que fica é que mais vale tarde do que nunca, finalmente a limpeza na secção exigida por muitos benfiquistas aconteceu e os resultados estão à vista.

Mais uma vez fica demonstrado que as criticas da família benfiquista só fazem bem ao SL Benfica, são as opiniões de todos que tornam este clube mais forte, quem continua a pensar que defender o Benfica é aceitar tudo o que a direcção faz, está muito enganado, as criticas em relação ao andebol ajudaram a secção a reencontrar o seu caminho, as coisas custaram mas foram, as profundas mudanças finalmente aconteceram e com elas apareceram os resultados positivos... sem critica e pressão sobre os dirigentes do Benfica o clube acaba por estagnar, o FC Porto que o diga...

Hoje ás 17h todos a apoiar o andebol benfiquista em Almada, é nos pavilhões e nos estádios que se apoia o clube... avante p´lo Benfica.

4 comentários:

  1. E também um grande trabalho do nosso treinador. Com uma equipa ainda jovem e com futuro. Aqui está a prova que o que estava a faltar era disciplina na equipa.

    Agora é ganhar aos lagartos e voltar aos titulos no andebol.

    ResponderEliminar
  2. Olhe q não, olhe q não - o q motivou as mudanças foi o facto de não haver resultados... deram, e mt bem, tempo ao Treinador, e foram reforçando a Equipa. A entrada do 2º Brasileiro (Ales?) foi a gota de água q provocou a melhoria dos resultados - não foi por acaso q o expulsaram, s/ motivo, no 2º jogo do play-off contra os corruptos...

    É bom os adeptos serem exigentes mas de q vale se as decisões tomadas não forem as melhores? Por mt q nos custe, num Clube c/ a dimensão do Benfica, as decisões têm de ser tomadas de forma fria e racional... a paixão está na paciência q temos de ter para esperar pelos resultados...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A equipa foi completamente modificada. Deram prioridade aos jovens e correram com as sanguesugas que lá andavam. Que era no fundo o que se pedia.

      Eliminar
    2. Obviamente que a falta de resultados também foi um dos motivos da mudança, mas não percebo a razão que te custa em admitir que o descontentamento dos adeptos também foi muito importante para a limpeza que se realizou na secção de andebol!

      De facto as decisões têm de ser tomadas de forma fria e racional, mas por vezes as coisas são demasiado óbvias para a passividade demonstrada, o andebol perdeu muitos anos a insistir nos mesmos erros, quando finalmente optaram pela mudança pedida por a maior parte dos benfiquistas a secção renasceu e os adeptos voltaram aos pavilhões para apoiar.

      A paciência que falas também tem limites e em relação ao andebol foram ultrapassados todos e mais alguns, nem sempre a mudança é positiva, mas neste caso penso que era mais do que óbvio que ela tinha de acontecer e na minha opinião demorou tempo de mais, entretanto o FC Porto tem já 8, repito, OITO campeonatos consecutivos!
      Saudações.

      Eliminar