Tradução (Translate)

sexta-feira, 29 de abril de 2016

OBRIGADO JARDEL... FALTAM 2 FINAIS



Sem palavras... sofri tanto que vi os últimos 10 minutos de pé ás voltas do meu sofá... enfim!
O miúdo que temos na baliza é um monstro, tem mais do que capacidade para assumir definitivamente a titularidade da baliza do Benfica... no alto do meu sofrimento, Ederson deixou-se cair nos descontos da partida e com ele eu sentei-me e finalmente relaxei, a sensação que fiquei é que a equipa também relaxou e fechou o jogo... o Benfica conquistou mais 3 pontos rumo ao TRInta e cinco.

Em relação ao Vitória de Guimarães... é uma equipa que reflecte o treinador que tem, passar de Rui Vitória para Sérgio Conceição está a ter consequências desastrosas para o Vitória, a escola do Sérgio Conceição está morta e enterrada, não vão a lado nenhum com este tipo de discurso incendiário e azaiado... triste figura fizeram, não passam de uma equipa de grunhos com a velha escola da d'jantas, o lance do amarelo ao Eliseu é ridículo e fez-me lembrar os saudosos anos 90 quando o João Pinto do FC Porto se mandou para o chão quando o Isaías lhe fez exactamente o mesmo gesto do Eliseu... asquerosos, ver o Sérgio Conceição a queixar-se mete nojo, é um mal educado e um espertalhão de ocasião, a vida está difícil para todos... deu exactamente o que os dragartos queriam para terem o que falar na próxima semana... vergonhosa esta estratégia comunicacional do treinador de um clube como o Vitória de Guimarães!
Siga... próximo jogo Sp. Braga para a meia-final da Taça da Liga... para vencer como não pode deixar de ser.
FORÇA BENFICA.

9 comentários:

  1. Carrega Benfica! Faltam duas vitórias.

    Mas é melhor que joguemos mais na Madeira.

    ResponderEliminar
  2. os cães continuam a ladrar e a caravana lá vai avançando...
    rumo ao TRInta e cinco!!!

    ResponderEliminar
  3. pessoal, tenham muita calma que os lagartos vão encostar amanhã...é cá uma fezada...

    ResponderEliminar
  4. Asquerosa a exibição do Guimarães. Não têm razão para se queixar. Que nojo.

    Viva o Benfica

    ResponderEliminar
  5. sofrimento ate dizer chega...mas nao era preciso se Rui Vitoria refrescasse a equipe como devia ter feito na escalonacao da equipe para o jogo.ha jogadores em baixo de forma
    como Eliseu,Pizzi,Mitrogou e Renato Sanches...faltam dois jogos para ganhar e para o 35 mas temos de jogar melhor do que temos feito ultimamente...CARREGA SLB
    AMM

    ResponderEliminar
  6. Equipa toda lixada com f. Desgastadíssima. Renato, Gaitan, Pizzi, Mitroglou, Jonas. Arrebentadinhos da silva.
    Vale os monstros Ederson, Jardel, Lindelof e, particularmente, Fejsa.
    Mas hoje foi o ENORME capitão, Jardel, o grande herói.
    Almeida remediou mas borrou a pintura com uma expulsão estúpida. Já tem idade e estaleca para não se deixar levar. Infantilidade.
    O "velho" Eliseu, o gajo com mais minutos nas pernas no Benfica deste ano, também tem estado muito bem.
    Agora 3ª é rodar. Sei que podemos perder tudo, mas as fichas são para apostar todas no campeonato.
    Ederson pode jogar, Nelsinho na direita e Grimaldo ou Sílvio à esquerda, Lindelof e o Capitão, Samaris, Talisca, Salvio, Carcela, Gimenez e Guedes.
    Descansar o onze base para a Madeira, onde espero que nos sagremos campeões.
    A batraquiada do carriche não passa no dragão.
    Hoje vencemos sem muito brilho, mas com muito coração. Sem brilho, mas com o dever cumprido. Os pupilos do jagunço conceição bem tentaram, como os do martins, os meninos do sado e os briosos dos euros.
    Ao contrário de outros, que jogam com adversários com convulsões internas fratricidas antes dos jogos, porrada nos treinos e castigos mil, e equipas quase a descer a descansar meia equipa ou árbitros amigos.
    Nós, não temos disso. É tudo com muito trabalho. Muito sacrifício.
    Este título, se chegarmos a bom porto, como acredito, será o mais saboroso dos que eu me lembro, em quase 50 anos de vida. Por todas as razões sobejamente conhecidas.
    JUNTOS. TODOS. Pelo NOSSO SLB.
    Carrega para o 35 BENFICA!
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O André Almeida limpou o amarelo com o vermelho... está fora da meia-final da Taça da Liga mas pode jogar na Madeira para o campeonato.

      Eliminar
    2. Anda tudo nos limites da forma fisica. Hoje estou claramente a torcer pelo Porto. É importantissimo para nós.

      Eliminar
  7. Sobre o Almeida confesso que fiquei na dúvida sobre onde cumpriria o castigo.Só isso justificaria o vermelho. Mas tinha algumas reservas. O amarelo já tinha sido desnecessário, com aquela tesoura quase no enfiamento da área adversária.
    Hoje, sou "contumileiro" desde pequenino. Sem reserva alguma.
    Não gosto dos dois, e como ambos não podem perder, que vença aquele cujo triunfo nos beneficia, e muito. Com a vitória dos azuis ficamos a 2 pontinhos do 35 e com muita margem para gerir ansiedades e permitir um eventual deslize.
    Saudações Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar