Tradução (Translate)

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SILÊNCIO SR. GABRIEL


O Sr. Gabriel, director de comunicação do SL Benfica, podia fazer uma favor aos benfiquistas e manter a estratégia de silêncio delineada e anunciada publicamente pelo presidente Luís Filipe Vieira... não percebo as razões que levaram o Sr. Gabriel a entrar numa guerra de palavras nas redes sociais com gente sem credibilidade nenhuma, era exactamente o que eles queriam e que vinham a tentar desde o início da temporada, como resposta o Sr. Gabriel viu desenterradas as suas próprias declarações dos tempos em que o Proença roubava o Benfica sem dó nem piedade... na minha opinião, se o Benfica resistiu e bem a todas as provocações do Sporting, mesmo quando o nome e a seriedade da instituição Benfica foi violentamente colocado em causa, não faz agora sentido na fase final da temporada andar a bater bocas com aquela gente... silêncio Sr. Gabriel, deixe que seja a equipa e os adeptos a cantar o fado... por favor, silêncio.

10 comentários:

  1. joão Gabriel escreveu no Twitter: "Podem começar a coagir o próximo árbitro. Note-se que João Gabriel não mencionou qualquer nome ou clube.
    Bruno de Carvalho já lhe respondeu. lol Este Bruno do Carlho é realmente uma anedota.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais. Nem mais.

    Esse João Gabriel ainda por cima tem o hábito de falar antes de tempo.

    ResponderEliminar
  3. Esse J.Gabriel é outro que só diz merda. Está a ir contra a campanha do clube. Mas enfim... não é nada de grave.

    ResponderEliminar
  4. Preso por ter cão e preso por não ter!
    Quando no inicio da época estávamos a 7 pontos,e alguns já faladravam que o melhor era começar a preparar a proxima epoca, não li os mesmos pedidos de contenção verbal...

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. Ele esteve mto bem quando disse já podem começar a coagir o próximo arbitro

    ResponderEliminar
  7. É preciso não deixar que o Sporting consiga impor as suas manipulações...
    a história dos penalties, a história das expulsões, a história das nomeações amigáveis (por exemplo esta do Capela)...

    O Sporting não pode dizer tudo e ninguém responder, senão fica a parecer que é mesmo verdade.
    Além disso, é ÓBVIO que a comunicação do Sporting consegue MESMO pressionar, coagir e manipular decisões... basta vermos o caso SLIMANI, que com pelo menos 3 ou 4 agressões no campeonato (cotovelada a Samaris; cotovelada a jogador do Arouca; estalada a jogador do Braga; apertão de pescoço no Sporting-Porto), passou IMPUNE!

    Acho estranho que o Benfica não tenha reagido com mais veemência à absolvição de Slimani... vai valer tudo a partir de agora?

    ResponderEliminar
  8. ....se me permitires chamo a atenção para FACTOS....1º-O QUE ESTÁ A ACONTECER COM AS EQUIPAS QUE NA JORNADA SEGUINTE DEFRONTAM OS OSGAS....FOI O BELENENSES COM UMA SEMANA ATRIBULADA SEM QUE OS SEUS JOGADORES PUDESSEM TREINAR,,,DEPOIS FOI O MARITIMO COM PALHAÇADAS ENTRE JOGADORES,E A COMPLETA DESTABILIZAÇÃO DA EQUIPA....AGORA É O MOREIRENSE QUE PARA ALEM DE NÃO JOGAREM OS EMPRESTADOS DOS OSGAS AINDA FICARAM SEM 3 JOGADORES QUE VIRAM 5º CARTÃO AMARELO(FOI CIRURGICO)....2º...TODOS OS DIAS PRINCIPALMENTE O RECORD(jornal oficial dos osgas)DÁ NOTICIAS DO POSSIVEL VENCEDOR DA BOTA DE OURO....CLARA TENTATIVA DE DISTRAIR E INFLUENCIAR O JONAS E COLEGAS PARA QUE PONHAM EM 1º LUGAR A OFERTA AO JONAS,E SE DISTRAIAM DO COLETIVO...AQUI ESPERO QUE OS TREINADORES DO BENFICA ESTEJAM ATENTOS A ESTE CHICO ESPERTISMO....abraço..(Afonso....

    ResponderEliminar
  9. Podemos não gostar do João Gabriel, mas ele desempenha na perfeição a missão que lhe foi atribuída enquanto director de comunicação do SLB. Os bate-boca com os lagartos e os suínos contratados pelas televisões para aquelas xaropadas pomposamente chamados de programas desportivos,servem exactamente para proteger a equipa técnica e a direcção que assim deve focar-se em exclusivo no prosecução dos objetivos rumo ao 35 !

    ResponderEliminar
  10. A meu ver com estes pequenos e assertivos comentários o Gabriel está a chamar a si o foco do brunalgas e do lagartedo e parece que resulta....não se pode só criticar negativamente só porque não se gosta da figura...também detesto o Pedro Guerra, mas não é por isso que ele não deixa de fazer um trabalho que sendo o chamado 'trabalho sujo' nao é menos importante na tentativa de desviar atenções para si, deixando a equipa técnica e plantel de fora dos holofotes.

    Desde que se mantenham apenas nesta bitola, e responder apenas ao que realmente é necessário, tudo bem.

    Sem euforias e sem basofia porque isso é lá para os lados do alvalixo.

    VIVA O SL BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar