Tradução (Translate)

sábado, 16 de abril de 2016

UM SÁBADO PERICLITANTE!

Um sábado cheio de derrotas para o Benfica, algumas delas deixaram-me à beira de uma ataque de nervos...


A equipa de basquetebol tem vindo a revelar muitas dificuldades colectivas, as individualidades têm vindo a camuflar essas problemas, mas perante uma equipa com qualidade e bem treinada como é a do FC Porto o Benfica tem tido muitas dificuldades, esta derrota foi já a quarta esta temporada contra os corruptos... espero bem que o director e treinador Carlos Lisboa não comece a ser mais problema que solução, a equipa está completamente estagnada no basquetebol desenvolvido nas últimas temporadas e este ano os reforços saíram praticamente todos ao lado, o rapazola que já jogou na NBA é tão amorfo que dá pena de ver... espero bem que acordem a tempo e não deixem fugir o campeonato para o norte!

O voleibol também perdeu com estrondo nos Açores (Fonte do Bastardo 3-0 SL Benfica)... respeito muito esta equipa de voleibol e tenho a plena confiança que a vitória não nos escapará no Pavilhão da Luz, no entanto também nesta modalidade os reforços têm sido decepcionantes, a equipa tem-se mantido em alta muito devido aos atletas que transitaram da época passada... o Kolev tem sido um autêntico falhanço no Benfica, mas não é o único, praticamente todos os reforços têm revelado uma incrível falta de atitude quando comparados com os atletas mais antigos... algo não está a passar para os novos atletas do plantel, é preciso mais raça, crer e ambição!

Os juniores treinados pelo Tra(pa)lhã vão de mal a pior (Benfica 1-3 V. Guimarães)... desculpem a graça que não tem graça nenhuma, mas até fico vesgo a ver os jovens dos juniores do Benfica a jogar futebol, é mau demais para ser verdade e olhem que qualidade não lhes falta, falta-lhes é um treinador que continue a desenvolver os atletas a nível técnico/táctico e os mantenha com os pés bem assentes no chão... e por aqui me fico.

No andebol o Benfica também foi derrotado pelo FC Porto no Dragão Caixa (27-23)... esta derrota não me surpreendeu, a paragem não foi benéfica para o Benfica que nem cheirou o jogo todo... a luta continua no Pavilhão da Luz.

Valeu-nos as vitórias no futsal (Gualtar 1-2 Benfica) e no hóquei em patins (Benfica 7-3 Turquel)... deu para aliviar a azia, mas foi um sábado para esquecer... ou melhor, para recordar e não se voltar a repetir.

6 comentários:

  1. "Um sábado cheio de derrotas para o Benfica, algumas delas deixaram-me à beira de uma ataque de nervos..."

    Só? à beira de um ataque de nervos?
    E não morreste, crlh?
    É uma pena!
    Gajos como tu não fazen falta nenhuma ao Benfica.
    Se tivesses ido com o crlh não se perdia nada. Uma "macacoa" e pronto, deixavas de escrevinhar as habituais bacoradas.

    Infelizmente o Benfica está cheio de gajos como tu. Sofrem de doença bipolar, e no mínimo deveriam estar internados para tratamento.

    Trata-te, crlh!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Endoideceste de vez, já desejas a morte ás pessoas... vais de mal a pior... e depois ainda dizes para os outros se irem tratar.... estás mesmo demente!
      Faz um favor ao pessoal e procura ajuda...

      Eliminar
    2. Que grande animal. Eu não publicava esta merda, que nojo!!! Mas quem é esse Grão Vasco??

      Eliminar
    3. Ui, esse é o do blog Pinceladas Gloriosas, o gajo deve ser parvo, não se deseja a morte a ninguém. Não vi nada de especial neste post para tais afirmações do palhaço.

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. NO BASKET PARECE KE EXISTE PROBLEMAS ENTRE OS JOGADORES E TREINADOR,NO VOLEI NAO SEI SE GANHAREMOS NA LUZ OS JOGADORES COM PAVILHAO CHEIO NAO REDEM O KEDIAM ACHO KE SE INERVAM COM TANTA GENTE A VER, NO FUTSAL DEIXARAM DE JOGAR E ANDAM A FAZER UM FRETE EM CAMPO, NO ANDEBOL OS PORCOS MEXERAM CORDELINHOS E JA FOMOS APITADOS PELA DUPLA KE MAIS ROUBA BENFICA, PENSO KE ATE AO FIM SO VIRAO ARBITROS DESSES!!!

    ResponderEliminar