Tradução (Translate)

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ABC NA FINAL DO CAMPEONATO NACIONAL DE ANDEBOL

O ABC acaba de eliminar a maior impotência desportiva nacional e está na final do campeonato de andebol com o Benfica... o que fica para a história desta meia-final é a atitude dos dirigentes do Sporting ao recusarem jogar este último jogo amanhã conforme o pedido do ABC depois destes terem representado e garantido para o andebol português mais um finalista nas competições europeias. São uns tristes, perderam na mesma.
Parabéns ao ABC, será o adversário do Benfica na final do campeonato nacional e na final da Taça Challenge... vai ser espectacular.

5 comentários:

  1. Parabéns ao ABC (se é que eliminar o comédia é motivo de destaque) mas é uma pena porque vão perder as duas finais.

    Mais a sério, vão ser jogos dificeis e o Benfica precisa de estar a 100% para levar a melhor.

    ResponderEliminar
  2. Vivó ceportem, clube ecletico, perde em todas as modalidades. Pena o volei, mas não podemos ganhar sempre. Mas espero titulos no futebol, futsal, hoquei, basquete e andebol. Os outros jâ tem garantido os matraquilhos, o krapô e a luta na lama masculina para menos de um metro e quarenta, garantida pelo heptacampeão palmelao machado. Que potência é o ceportem de Lisboa.

    ResponderEliminar
  3. Gostei dessa classificação do Iol de Portugal de Impotência, eh eh, quanto às 7 finais previstas com o ABC vai ser muito difícil principalmente no Flávio Sá Leite, público muito aguerrido sempre a apoiar, esperemos que na Luz façamos o mesmo, pois o calor humano em volta dos jogos vai fazer a diferença. Carrega Benfica.

    ResponderEliminar
  4. SE KEREM GANHAR JOGOS FACAO MARCAÇAO INDIVIDUAL AO GRILO DESDE DO INICIO DOS JOGOS!!!

    ResponderEliminar