Tradução (Translate)

terça-feira, 3 de maio de 2016

COIMBRA... AÍ VAMOS NÓS!


A TVI é uma comédia, quase que choravam com a vitória do Benfica... aliás, aquela gentinha já nem consegue disfarçar, são dragartos assumidos e o Benfica é hoje o pesadelo que não os deixa descansar... chega a dar vontade de rir, bastou ao árbitro dar o jogo por terminado para rapidamente virarem o foco para a arbitragem... o resultado, as exibições e o mérito do Benfica na reviravolta do marcador não interessou para nada, as perguntas foram todas direccionadas para a arbitragem e o Fonseca, sem muito onde se agarrar, lá foi pelo caminho mais fácil... ainda me lembro quando os jornaleiros afirmavam que o Braga era quem melhor futebol praticava em Portugal, aliás, alguns ainda o dizem... dá vontade de rir para não chorar!

Em relação ao jogo... estava preocupado ao intervalo mas Rui Vitória, justiça lhe seja feita, mexeu mais uma vez muito bem na partida, a saída de Salvio para a entrada do Gonçalo Guedes com a respectiva troca de flancos do Carcela, revolucionou o jogo e consumou a passagem do Benfica a mais uma final da Taça da Liga... gostei muito do Grimaldo, o jovem espanhol começa a ganhar o seu espaço e parece-me evidente que tem qualidade para assumir a titularidade do Benfica num futuro muito próximo... já agora, ficou mais uma vez comprovado que Carcela é o dobro do jogador a jogar pela direita, o marroquino é bom de bola mas a atacar pela esquerda simplesmente não rende nem metade do que rende pela direita, a assistência para o golo do Jonas foi maravilhosa e só ao alcance dos melhores.

Paulo Fonseca... nunca me convenceu, jamais terei algum tipo de simpatia por um tipo que vendeu a alma ao diabo quando ainda treinava o Paços de Ferreira... reles e aziado, perdeu, levou mais uma vez um banho táctico do Rui Vitória e culpou como sempre o árbitro... nunca terá a capacidade de dar o mérito e os parabéns ao Benfica, mete nojo.

Lá estarei em Coimbra para ver o Benfica na final da Taça da Liga, será mais um dia de festa benfiquista na cidade dos estudantes e de muita lagartagem... Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco.
Força Benfica... agora todos ao Funchal para apoiar o maior de Portugal.

1 comentário:

  1. Grande Benfica.

    E sim, agora é mau ganhar por um ao Braga... no final da primeira volta é que era bom.

    ResponderEliminar