Tradução (Translate)

terça-feira, 3 de maio de 2016

EU BEM AVISEI...


Foi a SportTV que lançou a polémica dos jogadores do Marítimo que Nelo Vingada decidiu fazer descansar contra o Estoril, isto por si só deveria de imediato fazer pensar os dirigentes do Benfica sobre quem são Nelo Vingada e Carlos Pereira e de que lado da barricada o Marítimo se encontra... mas afinal qual foi o interesse da SportTV nesta polémica que foi imediatamente alimentada pela restante comunicação social portuguesa, a mesma que tem vindo a assobiar para o lado em relação a tudo o resto que se tem passado no futebol nacional.

Na minha opinião o twitter "A mala segue para a Madeira" escrito pelo director de comunicação do Benfica, João Gabriel, foi pura precipitação, o ataque do Benfica devia-se centrar contra o Vitória de Guimarães e seu treinador Sérgio Conceição, as ofertas de dinheiro são ilegais e existe regulamentação na FPF para punir tais ofertas, ironicamente o Serginho aziado sempre tão rápido em defesa da sua honra ainda não apareceu a desmentir a tal palestra denunciada por Pedro Guerra e que eu saiba o Octário Machado vomitou durante meia-hora mas não desmentiu as ofertas de dinheiro!

Se bem conheço as gentes da Madeira, a honra e o bom nome está acima de qualquer coisa e assim sendo será mesmo como o presidente do Marítimo veio hoje dizer, esta treta poderá mesmo virar-se contra o Benfica, a precipitação do João Gabriel irá fazer os dirigentes, jogadores e adeptos do Marítimo receberem o Benfica nos Barreiros com a honra ferida, não será um jogo nada fácil para o Benfica... o Benfica deve sempre desconfiar das boas intenções da SportTV e companhia, são todos dragartos aziados anti-benfiquistas primários, nada de bom vem daquelas gentes, os dirigentes do Benfica devem imediatamente e na minha opinião, esquecer a estratégia de ataque ao Marítimo e através de um comunicado oficial pedir um inquérito ao CD da FPF para averiguar as supostas OFERTAS DE DINHEIRO ilegais a clubes que defrontam o Benfica.

15 comentários:

  1. "...determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 3 e 8 UC."

    ResponderEliminar
  2. poupar 5/6 jogadores é uma coisa normal?... outra coisinha, pq é q Carlos Pereira e o otavio machado veio falar hoje, foi planeado?

    ResponderEliminar
  3. ...meu caro...permite-me a minha opinião (valendo o que vale)...POR MAIS VONTADE QUE EU TENHA,NÃO CONSIGO PERCEBER A INTENÇÃO DO SR VINGADA ,OU DO SR PRESIDENTE DO MARITIMO,SEJA QUEM SEJA QUE TENHA RESOLVIDO FAZER ALTERAÇÃO DE 6/7 JOGADORES NORMALMENTE TITULARES NO JOGO DA AMOREIRA,PARA PODEREM ESTAR "FRESQUINHOS" NO JOGO COM O BENFICA....se me explicarem com DESENHO, então eu passarei a acreditar que o SRS PEREIRA E VINGADA são gente séria....ATÉ LÁ TENHO AS MINHAS DUVIDAS...O QUE REALMENTE ME PREOCUPA É O ÁRBITRO QUE VAI FAZER O JOGO....LAGARTO DE LEIRIA QUE JÁ NO BESSA ÍA CONSEGUINDO "ARRUMAR" O BENFICA....estamos todos recordados que o BRUNALGAS pediu árbitros internacionais para os últimos jogos do BENFICA.....pois bem,quem melhor que um PRECOCE ÁRBITRO INTERNACIONAL E LAGARTÃO?????abraço(Afonso

    ResponderEliminar
  4. Eu percebo o que estás a dizer. Mas o Benfica não disse nada antes dos jogos contra Boavista, Académica, Setúbal, Rio Ave e Guimarães e foi o que se viu. O Benfica ainda não tinha dito nada e o Maritimo poupou jogadores num claro atentado à verdade desportiva. Neste caso até para a luta pela Europa onde o Estoril beneficiou com essas poupanças.

    O que eles vão correr depois do que foi dito é o mesmo que já estavam dispostos a correr. Eles podem ser todos muito íntegros mas dinheiro é dinheiro. E quem melhor do que Carlos Pereira para o dizer.

    E o meu problema não é eles correrem. O que chateia é o anti-jogo e a agressividade que têm usado. Não se tem conseguido ver futebol nos ultimos jogos do Benfica. Tem sido uma linha de 5 dentro de área, outra de 4/5 à entrada. Sempre 20 a 30 segundos cada pontapé de baliza, mais 10, 15 segundos cada lançamento de linha lateral. Sempre 4 a 5 paragens por lesões, etc, etc. Até o Rio Ave, uma das equipas que melhor joga futebol na nossa liga abdicou de atacar contra nós.

    E depois contra outras equipas não se vê nada disso. Desde o inicio da época que se viu que a melhor forma de jogar contra o Sporting é fechado atrás e usar o contra-ataque. Algumas equipas tiraram pontos ao Sporting dessa forma e muitas estiveram quase a tirar. Desde o jogo com o Benfica quase todas as equipas se lembraram de ser valentonas e jogar olhos nos olhos com o Sporting, ou então abdicar do jogo como fez o União da Madeira.

    Mas resumindo. O que o Marítimo vai fazer Domingo já o ia fazer. No máximo têm agora uma desculpa para a conduta que vão ter durante o jogo. Mas para as poupanças que fizeram para o jogo não existe desculpa possível.

    ResponderEliminar
  5. O presidente do maritimo de sério pouco tem , aprendeu tudo com o jardim , o vingada vende-se por uma tigela de lentinhas , de benfiquista não tem nada.Só espero que no domingo o nosso Benfica lhe enfie 3 ou 4 na peida.

    ResponderEliminar
  6. Estimado Papoilas
    A frase usada "a precipitação do João Gabriel irá fazer os dirigentes, jogadores e adeptos do Marítimo receberem o Benfica nos Barreiros com a honra ferida", está completa? Não faltará lá nada? Uma ninharia como 600K não deveria também fazer parte da frase? E este tipo de incentivo não ilegal? Não ficou demonstrado que este tipo de prática tem sido a norma com os últimos 3 ou 4 adversários? E que o jogo que têm feito contra nós vale para levar os comentadeiros a concluir que o Benfica está exausto e o Sporting está fresquinho e que temos ganhos os jogos com sorte? Que raio de sorte è esta em que as equipas contra o Benfica jogam de uma forma e contra o Sporting de uma forma totalmente diferente?
    Benfiquistas, nesta altura do campeonato deixemos a auto critica e unama-nos à volta da realidade! Um campeonato ganho pelo Benfica vale 10 de qualquer outro, o resto é balela.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que eu defendo é que o Benfica deve denunciar os casos que tenha base legal para atacar, ofertas de dinheiro são ilegais e punidas pelos regulamentos, já no descanso e rotação de jogadores não existe base legal para o Benfica atacar... é isso que eu defendo, de resto tudo o que dizes faz todo o sentido.
      Saudações.

      Eliminar
  7. Esta mudança de estratégia na comunicação e esta guerrilha só favorece o nosso adversário... o jogo do Estoril em 2013 também teve disso... respostas ao nível deles? Por favor, não.

    No entanto percebo quando dizem que deviam dizer alguma coisa... mas não agora... isto faz parecer que temos medo do Marítimo... E, como sempre, se o Benfica fala ou diz alguma coisa, vira-se tudo contra o Benfica... por isso é que o silêncio é, por mais que nos custe, a única estratégia... é não dar vida a esse cães.

    ResponderEliminar
  8. Quando um individuo como n.vingada vem a publico dizer que..." não é por ser contra o Benfica...", e ainda que... " estava a preparar a nova época...???!!!"
    tentando explicar a 'poupança de jogadores',(tudo desculpas esfarrapadas que MINGUEM DO BENFICA LHE PEDIU, note-se...), as duvidas são cada vez maiores sobre as verdadeiras intenções desse clube, com dinheiro oferecido ou não.

    ResponderEliminar
  9. " Se bem conheço as gentes da Madeira, a honra e o bom nome está acima de qualquer coisa e assim sendo será mesmo como o presidente do Marítimo veio hoje dizer, esta treta poderá mesmo virar-se contra o Benfica "

    Honra, bom nome, pois isso é tudo muito bonito nas telenovelas, nos filmes de capa e espada; agora na vida real as coisas são completamente diferentes e o presidente do Marítimo apesar de ser um self made man, bem sucedido na vida, já anda no futebol há muitos anos e no Marítimo em concreto desde 1987/88, portanto conhece muito bem os as zonas cinzentas e melhor ainda os "passos perdidos" dos meandros do futebol, e da baixa politica madeirense ...
    Desengane-se meu caro, o futebol perdeu a sua inocência há muitos, muitos anos atrás !

    ResponderEliminar
  10. Se as OFERTAS estão a ser Claras e NOTÓRIAS não é necessário "QUEIXA" de ninguem, basta os dirigentes do Futebol quererem, mas o pior é que eles ao que parece NÃO QUEREM, porque com isso iriam prejudicar os SEUS "Protegidos" verdes e companhia.

    ResponderEliminar
  11. Tenho um amigo que trabalha na madeira que conhece o Edgar Costa, jogador do maritimo... esse meu amigo contou-me que o Edgar Costa lhe confessou que tinha INCENTIVOS para o jogo de domingo contra o Benfica... mas o que temos de fazer apenas é ganhar o jogo! o resto são merdas! Toca a ganhar o jogo e mostrar quem somos, que somos os melhores de portugal e o resto é paisagem e carneirada aziada...

    ResponderEliminar
  12. Nós Madeirenses somos um povo orgulhoso disso não tenhas dúvidas.Quanto à reacção dos adeptos,isso não irá acontecer porque uma vez mais iremos jogar em casa,85% dos adeptos do Marítimo são Benfiquistas,e cá na região o clube dominante é o Benfica,apoio não irá faltar.

    ResponderEliminar
  13. A não ser que os incentivos sejam doping, não estou a ver como uma mala cheia de dinheiro pode transformar o Marítimo num Barcelona. Claro que os madeirenses irão jogar com um acrescento de incentivo. Mas o Benfica tem um incentivo ainda melhor: ser TRICAMPEÃO! E aí também haverá prémios (legais) chorudos para os nossos jogadores, por isso, toca a esmagar o Marítimo e o Nacional!

    Viva o BENFICA!

    ResponderEliminar