Tradução (Translate)

sexta-feira, 13 de maio de 2016

JOGOS DO BENFICA NA LUZ PODEM CONTINUAR NA BTV


A NOS não quer arriscar a perda dos possíveis subscritores que deixem de ser assinantes da BTV e não subscrevam a SportTV... a decisão está longe de ser final mas a possibilidade é real, a NOS está mesmo a ponderar manter os jogos do Benfica no Estádio da Luz na BTV... o estudo de mercado já foi feito e os directores da NOS querem manter os mais de 300 mil subscritores da BTV como forma segura de investimento, jogando assim nos dois lados do mesmo tabuleiro.
Nota: Sublinho que esta decisão ainda não é final mas existe uma forte possibilidade de tal acontecer.

9 comentários:

  1. eu li num site espanhol q o Benfica tinha quase 500 Mil subscritores xD.. fazia sentido manter os jogo na Btv.

    ResponderEliminar
  2. ...meu caro...não sei se tens alguma indicação que aponte nesse sentido,seja por indicação ou uma ideia que apresentas,registo com agrado essa possibilidade,FICARIAM TODOS A LUCRAR...A "NOS" ECONOMICAMENTE,E O BENFICA COM O SENTIMENTO DE TODOS OS BENFIQUISTAS.....até porque voltar ao passado recente dessa ESCUMALHA DE ESGOTO DA sportv,PODERÁ SER PERIGOSO JÁ QUE FICARIAMOS NOVAMENTE NAS MÃOS DO SISTEMA CORRUPTO...abraço..(Afonso

    ResponderEliminar
  3. Espero que sim! Espero que sim!

    ResponderEliminar
  4. Tão importante como a transmissão dos jogos do Benfica na Benfica TV é manter a realização dos mesmos na Benfica TV.

    ResponderEliminar
  5. Sou cliente da MEO, mas acabo a fidelização em Junho. A MEO ontem contactou-me para me oferecer melhorias no actual contrato, mas não aceitei qualquer alteração pois tenciono mudar para a NOS.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A minha situação é idêntica exceptuando a fidelização que já terminou.
      Também fui contactada pela Meo com as mesmas, suponho, propostas- que implicariam fidelização de 24 meses- e recusei. Aproveitei para os avisar que se não chegassem a acordo com a Nos para continuarem com a BTV na operadora teria de repensar seriamente se continuaria como cliente. Na verdade, não quero nada mudar para a Nos mas se a Meo não tiver Btv a probabilidade de o fazer será enorme.

      Eliminar
    2. A minha situação era igual mas em Fevereiro, bem como, as intenções em termos de nova operadora, contudo, acabei por fidelizar com a Vodafone e até agora não me arrependo mesmo nada.
      Aviso desde já que vai ter muitos horas, (sim horas não estou exagerando)ao telefone, ouvindo propostas e contra propostas, inquéritos de motivos de não permanecer nas operadora MEO, qual a operadora para onde vai,quanto vai pagar, enviar documentação em carta registada com aviso de recepção(k na loja disseram não ser necessário mas uma das operadoras aconselhou a fazer), etc, etc, etc...
      Boa sorte

      Eliminar
  6. Se se vier a confirmar e um bom sinal so acho que 9,90 por mês pela BTV sem as ligas estrangeiras e um bocado puxado, a não ser que a NOS meta também em simultâneo na BTV e SPORTTV os jogos fora do glorioso Benfica.
    saudações benfiquistas.

    ResponderEliminar
  7. Portanto, a ser verdade, mais uma vez todos ganham... excepto os clientes! Basicamente quem seja simultaneamente assinante BTV e SportTV passaria a pagar mais para continuar a ver os mesmos conteúdos. Faz sentido. Not!

    ResponderEliminar