Tradução (Translate)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

JUNTOS ATÉ AO FIM


Quando dei por mim a ver a aterragem do avião do Benfica no Funchal em directo na SICN, RTP3, TVI24, BOLATV e CMTV soltei um sorriso gigante, ao que isto chegou... inacreditável, depois de tentarem virar o jogo da mala contra o Benfica, nada como montarem uma novela para colocarem uma pressão inacreditável nos ombros dos jogadores benfiquistas, até directos dentro de táxis fizeram a perseguir a carripana que transportava a comitiva encarnada... os cães não param de ladrar, mas a caravana benfiquista não se desvia um milímetro do trajecto rumo ao TRInta e cinco.

Também vi nas televisões portuguesas os comentadores da treta a jurarem a pés juntos que os benfiquistas iriam estar em minoria no Caldeirão dos Barreiros... mas de onde é que esta gente saiu, querem fazer das pessoas parvas, cambada de energúmenos que não servem para nada, passam as semanas a vomitarem mentiras e desejos contra o Benfica, ao intervalo do jogo era vê-los com a felicidade cravada nas trombas, no fim do jogo o melão era tão grande que os cornos não cabiam nos ecrãs televisivos, então o Rui Santos quase que rebentava, mas o João Gabriel meteu-lhe a sopa pela goela abaixo... (CLICAR AQUI).

Quem esteve no Bessa sabia perfeitamente o que esperar do Veríssimo, um apitadeiro do pior, tenho a sensação que ainda vamos ouvir falar muito deste cromo que ainda agora começou a sua carreira... mais uma vez Vítor Pereira fez uma nomeação a dedo para um jogo do Benfica, eu continuo a dizer que já vai tarde com o caralho, o erro estratégico foi dos dragartos que cegos de raiva pelas vitórias do Benfica acabaram por expulsar da presidência da arbitragem um dos tentáculos mais poderosos do sistema corrupto... sem Vítor Pereira a nomear nada será igual e pelos vistos para o ano teremos o vídeo árbitro a ajudar, é agora que finalmente o Benfica vai começar a ganhar campeonatos com 10 pontos de diferença.

Do jogo fica mais uma noite gloriosa, tanto querem prejudicar o Benfica que só estão a fazer crescer uma onda que vai varrer este país de uma ponta a outra... a ilha da Madeira foi apenas mais um local onde ficou demonstrada a força do Benfica dentro e fora das quatro linhas... Mitroglou e Talisca recolocaram a caravana benfiquista no trilho do 35 que o Veríssimo tentou à força desviar, o que assistimos ontem nos Barreiros foi a uma descarada tentativa de roubo... para a semana preparem-se para tudo e tenham muito atenção a tudo o que se vai passar principalmente no Marquês se o Benfica confirmar o 35, vai valer tudo para estragar a festa benfiquista e os infiltrados vão ser muitos!

No fim do jogo foi bonito de ver o penúltimo episódio da novela que este campeonato nacional se tornou, gostei de ver o transporte da comitiva encarnada a ser seguido mais uma vez em directo e o avião a levantar voo rumo a Lisboa... o que se seguiu nas televisões portuguesas logo após a vitória do Benfica foi uma vergonha nunca vista, o destilar de ódio e azia por causa de mais uma Missão Impossível bem sucedida dos homens liderados por Rui Vitória levou muitos jornalistas a deixarem cair a mascara... inacreditável... ninguém tinha nada a perguntar ao treinador do Benfica, a conferência de imprensa demorou menos de 3 minutos!

Falta agora apenas uma final contra o Nacional da Madeira, será a derradeira tentativa dos dragartos para conseguirem derrotar o Benfica, até já pedem o Huguinho Miguel para arbitrar a partida da Luz, de Vítor Pereira não espero menos que a nomeação de um ladrão pronto para o assalto final... vai ter mesmo que ser contra tudo e contra todos.
Força Benfica... rumo ao TRInta e cinco... todos juntos ninguém nos conseguirá parar.

5 comentários:

  1. Enorme post!

    Nem mais, está longe de estar ganho que eles jogam tudo contra nós. Até a cena dos aviões é para começarem a falar em basófias e tal... enfim...

    Valeu/vale tudo esta época... veremos na próxima... Finalmente somos favoritos a ganhar... vamos lá Benfica... Agora é que perder o campeonato é mau demais, mas depois do Veríssimo ontem tudo é possível (este foi o mesmo que expulsou um jogador do nacional contra o sporting por nada... dois amarelos ridículos).

    ResponderEliminar
  2. ENORME POST!

    Tinha em mente escrever sobre o que ontem considerei uma palhaçada, transmitir a partida do autocarro doas Barreiros para o aeroporto, o avião, a chegada a Lisboa, ...dá-se palhaçada do c@..@lh0!
    Mas caro Papoila você explanou tudo muito bem. Tudo a porcaria que infesta o merdia desportivos nacionais mete-me asco...

    E ainda teve o prazer de ouvir o antibenfiquista primário do rui oliveira e costa a fazer um apelo público à lagartada, disse ele que estava disposto a dar 1000euros ao jogadores do nacionais e que mais lagartos (falou em dez)se juntassem a ele.

    Saudações Gloriosas!

    ResponderEliminar
  3. Este ultimo jogo podia ter sido um escandalo dos maiores que já se viu (e não foram poucos). O árbitro foi claramente encomendado e ficou um penalty por assinalar a nosso favor que podia ter mudado o jogo e por consequência o Renato levou um amarelobpor simulação que desencadeou o vermelho e o expulsou da ultima jornada e do resto do jogo. Enfim... já não há vergonha. Continuam a criticar tudo o que vêm ao espelho.

    O Tri está muito perto e temos tudo para o alcançar. Este titulo a confirmar-se será de epicidade extrema por tudo aquilo que aconteceu ao longo da época e pela escalada monumental que fizemos. No domingo será um ambiente de titulo. É para ficar sem voz até poder ver o Luisão (Jardel??) a levantar a taça.

    Mas atenção, malta, isto ainda não está decidido. Basta ver como acabou a Eredivisie ontem. O Ajax morreu na praia na casa do penultimo e entregou o titulo ao PSV. Até porque nada nos vai ser dado. Temos de jogar nos limites e saber aproveitar o factor ambiente e moral. Não interessa quem é o árbitro ou quanto pagam ao defesa do Nacional. Interessa sim estarmos com a força toda e vencermos o nosso jogo ignorando o que se possa passar na pedreira.

    Benfica dá-me o 35

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem mais.

      E até parece que o Hugo Miguel, representante da marca que veste o sporting, será o próximo árbitro... enfim...

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar