Tradução (Translate)

sexta-feira, 27 de maio de 2016

O MEU AGRADECIMENTO AO INDEFECTÍVEL ABIDOS


Antes de ir de férias deixo aqui os meus parabéns e o meu sincero agradecimento ao que na minha opinião é o melhor blog da Gloriosasfera Benfiquista... o blog O Indefectível esteve mais uma vez em grande nível pela partilha dos 1001 artigos e principalmente pelas opiniões livres e sentidas de um grande benfiquista que tem a liberdade de expressão como referência... um grande abraço ao indefectível Abidos pelo contributo e pela incansável partilha de informação, pelas opinião livres e equilibradas que nos brindou toda a temporada e pelas excelentes análises dos jogos do Benfica... por tudo isso e muito mais o meu sincero agradecimento.
Saudações benfiquistas.

6 comentários:

  1. Por acaso também acompanho o Indefectível mas olha que venho cá mais vezes do que vou lá. Obrigado a ti também por mais uma época de posts!

    Boas férias!

    ResponderEliminar
  2. Merecido tributo a uma das maiores referências da Gloriosasfera, tal como o "Papoilas do Biscaia".

    Abc

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas as tuas palavras. Obrigado Abidos.

    ResponderEliminar
  4. Subscrevo inteiramente.
    Blog 5 estrelas. Serviço público BENFIQUISTA!

    CARREGA BENFICA TRINTA E SEIS!

    ResponderEliminar
  5. Isto já parece o Troféu Rui Santos!!!!!!!!!!!!!!!

    Obrigado, ao Papoila e aos restantes, o reconhecimento do nosso 'trabalho' sabe sempre bem... quando tudo é feito com prazer, nunca cansa!!!
    Pelo Benfica... sempre!

    Abraços

    ResponderEliminar