Tradução (Translate)

terça-feira, 3 de maio de 2016

OCTÁRIO NÃO DESMENTE A OFERTA DE DINHEIRO!


Octário Machado deu uma conferência de imprensa que passo a citar: "Mééé... zzZzz... Benfica... Mééé... zzZzz... zzZzz... Sérgio Conceição... zzZzz... Benfica... vergonha... Mééé... Mééé... zzZzz... zzZzz... escutas... zzZzz... Benfica."... mais grunhido menos grunhido foi essencialmente isto que Octário Machado vomitou no início desta tarde, mas não desmentiu o 'jogo da mala', aliás, nem o Sérginho aziado veio ainda desmentir a palestra e a OFERTA DE DINHEIRO denunciada por Pedro Guerra... relembro que o comentador benfiquista afirmou e não deixou duvidas que a palestra que tinha conhecimento do Sérgio Conceição foi feita num hotel, as parvidades levantadas pelo Octário Machado com a treta das escutas e afins nos balneários da Luz são areia atirada aos olhos de quem não quer ver... a verdade é que Pedro Guerra fez rebentar nas mãos do Sérgio Conceição, do Vitória de Guimarães e do Sporting uma bomba mediática ilegal...

Artigo 68.º Incentivos a clubes terceiros
1. O clube que, por si ou interposta pessoa, oferecer, prometer ou entregar dinheiro ou qualquer outra vantagem patrimonial ou não patrimonial a outro clube, ou individualmente a jogadores desse clube, sem que lhes seja devido, com vista à obtenção de um resultado positivo por parte deste num jogo oficial, determina a sanção de ambos os clubes com dedução de pontos a determinar entre 2 e 5 pontos e multa a fixar entre 20 e 40 UC.
2. O clube é responsável pela atuação dos seus dirigentes, representantes, funcionários e colaboradores, bem como qualquer funcionário a si vinculado.
FPF pág. 43

Assim sendo a conferência de imprensa de Octário Machado não passou, mais uma vez, de uma cortina de fumo para desviar as atenções do que realmente importa, criticou tudo e todos ao ponto de por momentos eu ter pensado que estava a falar do seu próprio presidente, mas não desmentiu a oferta de dinheiro ao Vitória de Guimarães, tal como Sérgio Conceição até ao momento ainda não desmentiu a famosa palestra... não sei do que é que o CD da FPF está à espera para abrir um inquérito para averiguar se de facto existe ou não as ofertas de dinheiro aos adversários do Benfica!

7 comentários:

  1. Há alguns tempos atrás dizia-se que a casa dos segredos, "popularucho" programa da TVI era o retrato da sociedade portuguesa, agora temos as conferências do Octávio e do Carlos Pereira.

    De repente, sem que nada o fizesse prever, todos aqueles concorrentes do dito show televisivo me parecem seres pensantes, inteligentes e cultos.

    Eis esta cambada, fechem as cortinas quando acabarem!


    joao silva

    ResponderEliminar
  2. Com o devido respeito,devo dizer-te que só podes ser muito anjinho ao ponto de achar que o CD da FPF irá fazer alguma coisa sobre isto...
    Os responsáveis do Benfica se estavam à espera que o futebol português mudasse do que é há 30 anos, se estava à espera que fossem cumpridas leis e regras nos dias de hoje, continuavamos a ver navios.
    O grande segredo do Benfica destes últimos anos tem sido focar-se em si próprio, trabalhar arduamente naquilo que conseguem controlar (equipas técnicas e jogadores de qualidade) e alhear-se do que são os comportamentos cliché e as tácticas já gastas e previsivéis desta gente que vive há 30 anos do futebol.
    A título de exemplo do que falo, pergunto-te o seguinte: já este ano todos vimos o Samaris a ser agredido, a ser agredido por trás, à traição, onde tudo ficou documentando através de vídeo. Aconteceu alguma coisa ao agressor? Então se num caso onde o "crime" ficou à vista de toda a gente não aconteceu nada ao agressor achas que alguém do Benfica está à espera de alguma punição num caso destes, ainda para mais quando é incomparavelmente mais difícil apresentar provas?!?

    ResponderEliminar
  3. Não só não desmente como, implicitamente, confirma, uma vez q não coloca a hipótese de se tratar de uma mentira ou de uma invenção do Peter War.

    ResponderEliminar
  4. Caros Amigos Benfiquistas,

    Tenho vindo a acompanhar o Benfica deste UK, e nunca, mas nunca assisti a um ano como este, em que tudo vale, Liga e FPF esta mudos, e o poder Judicial parece nao existir !!!

    Deixo as duas seguintes perguntas no ar:
    -> Porque tanto "odio" para com o Benfica, quando e bem sabido, sem o Benfica muitos clubes ja tinham descido de divisao (basta ver seus estadios quandos jogamos la) ?

    -> Por que razao ou razoes (independemetemente deste ano) os outros clube da nossa Liga parecem todos "transformados" para nos "abaterem" ?

    Agradeco os vosso comentarios.
    Saudacoes Benfiquistas deste UK.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É simples... durante cerca de 30 anos a FPF, a LIGA e muitos dos clubes foram totalmente controlados pelo famoso 'sistema' em que o líder era Pinto da Costa que tinha uma secreta união com o Sporting do Roquete para manter o Benfica sem vitórias e fora da Liga dos Campeões, até nas modalidades acordaram uma estratégia de não agressão, não tendo os dois clubes equipas de modalidades que se confrontassem directamente, deixando assim o Benfica enfraquecido pois não tinha capacidade para lutar contra as modalidades do Sporting e do FC Porto isoladamente.
      Muitos dos clubes que ainda andam pela 1ª e 2ª LIGA muito devem em favores ao velho 'sistema', muitos clubes têm dirigentes e presidentes dragões de ouro, são as consequência de cerca de 30 anos de adormecimento do Benfica.

      Apesar de neste momento o 'sistema' estar muito mais enfraquecido, ainda está longe de estar morto e enterrado, a comunicação social é o último grande tentáculo do polvo do velho sistema, e tem sido ela, a imprensa, a alimentar a força dragarta esta temporada, repara nos programas televisivos, existe quase um pacto de não agressão entre os comentadores portistas e sportinguistas, autênticos dragartos.
      Saudações.

      Eliminar
    2. Solução: ARRASAR na Madeira. Encher o Estádio,Pressionar os adversários e levar a equipa ao colo.

      Eliminar
  5. Gaúchos bom texto mas...largou uma bomba jurídica, "qualquê" O Pedro Emproado já veio hoje dizer que - "JOGO DA MALA NÃO É LINGUAGEM DE FUTEBOL...AHHH...NÃO VAMOS DAR VALOR", disse do alto do seu psedo-feudo o GRANDE FILHO DE P;;;

    ResponderEliminar