Tradução (Translate)

sábado, 21 de maio de 2016

OLHA EU AQUI... LOL


Hoje assistimos a uma comédia romântica entre as finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal onde o Judas ganhou o troféu Rui Santos, foi um sábado à noite de gala na SIC Notícias... juro que por momentos pensei que o Judas ia começar a chorar quando passou mais de um quarto de hora a falar nostalgicamente do Benfica... quando acordou do sonho perdido veio ao de cima a mágoa!

7 comentários:

  1. Os lagartos andam todos malucos , a serio... nunca vi nada assim. LOOL

    ResponderEliminar
  2. Hahaha, Grande RAP:

    "Atravessar a estrada a correr pode resultar, mas não é a melhor ideia"

    ResponderEliminar
  3. Só o facto do jojuz ser entrevistado já é revelador de uma dualidade de critérios gritante - um treinador do Benfica que tivesse acabado de perder um campeonato, estaria, como o próprio já esteve, a ser trucidado pelos mérdia nacionais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para ele está mt melhor assim. Um narcisista é sempre um narcisista, delicia-se a chafurdar com os lambe cus anti-Benfiquistas que o vão bajulando, ao contrário de quando perdeu no Benfica, para ele está mt melhor assim...perdeu tudo mas continua a ser o melhor treinador do mundo e arredores(com ordenado a condizer), POR FAVOR NÃO ACABEM!

      Eliminar
  4. Rui "sem espinha" Santos, o rosto da corrupta comunicação social e anti-BENFIQUISMO, a culpa vai também para quem permite que estes envenenadores do futebol continuem a poluir o mesmo através dos seus canais televisivos em nome das Audiências, do share, do rating, chamem-lhe o que quiserem! Eu chamo-lhe uma filha-da-putice pegada!

    ResponderEliminar
  5. Mais um titulo para a "maior potencia desportiva nacional".

    Este troféu do tempo extra é o estandarte do que é o Sporting.

    NUNCA ACABEM

    ResponderEliminar
  6. Façam como eu deixem de ver esta treta de canal no que concerne ao desporto e depois que se vão queixar ao raio que os parta. Mais uma vez por aquilo que li ficou demonstrada a falta de isenção desse canalzeco do Balsemão, onde cabe na cabeça de alguém fazer um programa especial do monologo extra com um iletrado como o treinador do Somos os Caloteiros de Portugal, só falta lá levarem o Brunalgas e fica tudo em família, já que lá está o i"g"nácio e o junta letras do brilhantina Santos só falta mesmo o tintol de Setúbal para a fotografia ficar completa.

    ResponderEliminar