Tradução (Translate)

segunda-feira, 9 de maio de 2016

PODIA SER EU...


Desculpa-me Rui Vitória por não ter acredito em ti, deste-me uma das maiores lições da minha vida... perdoa-me, foram 6 anos de lavagem cerebral em que passei a acreditar nos contos de um Judas que dividia para reinar, que humilhava para só ele brilhar... agradeço-te por tudo o que fizeste pelo Benfica.
VENCE POR NÓS, tu mereces.

12 comentários:

  1. G R A N D E P A P O I L A S ! ! !
    Clap - Clap - Clap

    ResponderEliminar
  2. Somos 2.

    Mas Papoila... não foi o Judas que fez lavagem cerebral... vamos dar mérito a quem tem e ele realmente subiu muito o patamar de exigência (basta ver os anos antes dele). Felizmente não foi o único que cresceu nestas alturas e, como é óbvio, não é o único bom treinador do mercado.

    Vamos ser honestos... RV começou tremido e tinha uma montanha para escalar em pouco tempo.


    E admito... desconfiei de JJ por causa dos discursos anti-Benfica que fazia quando estava no Braga e porque o Quique teria sido campeão sem os incríveis roubos... o mesmo se passou agora com RV. Mas por isso é que não sou eu o responsável pelo futebol... percebo zero da coisa.

    ResponderEliminar
  3. Também não acreditei em Rui Vitória, inclusive critiquei-o tanto. Errei, dou a mão à palmatória.

    ResponderEliminar
  4. Falta mais duas finais contando com a final da taça da liga,caro Papoilas vai ser mesmo dar tudo o que temos dentro de campo,nós adeptos todos juntos vamos ajudar,ninguém nos poderá derrubar,estamos muito atentos eles vão tentar tudo de todas as maneiras,a esta hora já andam todos a escolher o arbitro sportinguista...muito atentos estamos muito atentos.

    ResponderEliminar
  5. Simplesmente notável a meia culpa, e reconhecer o merito ao RV....fica-te bem papoila. Uma lição para todos nós!!
    VIVA O SLB!!!
    Francisco B.

    ResponderEliminar
  6. Uns acreditaram, outros acreditaram menos ou nada, passado, passou...cada qual expressou e opinou como o coração mandou e não falo assim por ser dos que não apoiaram, não não é isso (antes pelo contrário)é...E PLURIBUS UNUM

    ResponderEliminar
  7. O que lá vai, lá vai!
    Nós Benfiquistas não temos na nossa essência e Alma, o rancor, o ódio que é apanágio de outras agremiações.
    Quem nunca se enganou que atire a primeira pedra!
    Eu próprio já afirmei, há muito tempo, que me enganei nos primeiros tempos do Rui Vitória.
    Não é por isso que deixo de ser o mesmo Benfiquista que sou há mais de 60 anos!
    É hora de deixar de lado os enganos, e é , mais que nunca, Hora de UNIÃO BENFIQUISTA!
    TODOS JUNTOS!

    Viva o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. As desculpas não se pedem, evitam-se.

    Relembro que o seu Blogue é visto por milhares de Benfiquistas, ajudando a fazer opinião.

    Felizmente as coisas começaram a correr bem... Mais 2 ou 3 derrotas e teria ajudado a despedir um excelente Treinador, bem superior ao velho...

    Não custa nada opinar com um pouco mais de moderação e fazer o balanço final no fim da época.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro FranciscoB

      Não queria prolongar mais este não-assunto de quem se enganou ou não. Acho que já chega!
      Mas, quando escreveu acima "Mais 2 ou 3 derrotas e teria ajudado a despedir um excelente Treinador...", está admitir que o Benfica é gerido pela influência dos blogues?!!
      Parece-me que tem afirmado e eu também afirmo, que, felizmente, há muito tempo o Benfica é gerido de dentro para fora, e não o contrário.
      Desculpe esta opinião, mas pareceu-me um pouco de irreflexão da sua parte caro FranciscoB..
      Para mim, assunto terminado.
      Consigo e com todos os Benfiquistas vamos ao 35!

      Viva o Benfica!

      Eliminar
    2. Infelizmente, ou felizmente, não acredito q quem decide esteja totalmente imune à opinião pública. Parece até haver prova científica de q tal é impossível.

      Muito menos à opinião veiculada neste excelente Blogue, q tem quase 2 milhões de visualizações e c/ a qual estou de acordo na grande maioria dos Posts.

      Eliminar
  9. Papoila, nem precisas de fazer o Mea Culpa, o que criticaste na altura já passou e foi remendado para o bem de todos nós. Quem dá opiniões corre sempre esse risco. Como também acerta muitas outras.

    Quanto a mim, desde o inicio deste ano vi que estava errado sobre RV. Embora nunca o tenha achado assim tão mau como diziam nem o achava culpado dos maus resultados, porque tinha um plantel muito inferior aos anos anteriores, nunca pensei que fosse capaz de fazer o excelente trabalho de superação com um plantel jovem e fazer deles a melhor equipa em Portugal e uma das melhores da europa. Muitos de nós preferiram Marco Silva e agora RV está a provar que não ficámos a perder, mesmo sendo o MS um enorme treinador. Não vejo problema nisso, nem tenho dificuldades em lidar com isso. Afinal o que importa verdadeiramente é o Benfica e todos erramos numas coisas e acertamos noutras. No meu ponto de vista nem era necessário fazeres um "Mea Culpa" do que disseste.

    ResponderEliminar