Tradução (Translate)

sábado, 21 de maio de 2016

TRI TRI


Realmente Coimbra tem mais encanto vestida de vermelho e branco, tirando a organização que mais uma vez fez os benfiquistas desesperarem em filas intermináveis ás portas do estádio, muitos nem viram as primeiras grandes defesas de Ederson e o golo de Jonas... enfim, os benfiquistas perdoam tudo!

O Benfica mostrou e provou a sua grandeza...
Ederson é já um gigante na baliza, quem o ouviu após o jogo percebeu agora a personalidade de um guarda-redes que garantiu querer ficar e fazer carreira como Luisão no Benfica... que orgulho!

Luisão desesperou muito boa gente em Coimbra, a diferença para o Lindelof, pelo menos nesta fase da temporada, foi abismal, o capitão já tem um lugar na história do Benfica mas parece-me que está na hora de dar a vez a outro e o jovem sueco é sem duvida o substituo perfeito para ocupar o seu lugar no centro da defesa... espero que cá esteja na próxima época.

Grimaldo é como o algodão, não engana... o jovem espanhol tem tudo para assumir o lugar na próxima temporada, aqueles pezinhos fazem sonhar os benfiquistas.

A diferença de Samaris para Fejsa é neste momento abismal, o grego é fantástico e carismático mas o sérvio é um pêndulo... o meio-campo defensivo do Benfica deve-se manter para a próxima temporada.

Renato soube a pouco mas soube tão bem... é esta a sensação que fica, a transferência de Renato era inevitável, ninguém podia cortar as pernas a esta força da natureza, tenho a certeza que vai conquistar Munique, o céu é o limite... o Benfica tem agora de descobrir o próximo 8, não será fácil... não será nada fácil!

Gaitan despediu-se em grande, foi o final perfeito para uma história de amor... Nico mostrou na sua despedida o que é o Benfica... paixão, emoção, lágrimas e acima de tudo... conquistas.
Tudo de bom Nico, que a sorte e a força estejam contigo.

Ainda não me acredito que publicaram a foto do Pizzi nu... LOL.

De Mitroglou ficam os golos de uma temporada inesquecível e as palavras que deixou à reporter da TVI quando esta lhe perguntou a razão que o levou a decidir ficar no Benfica... respondeu ele com a classe de sempre... "because i like it"... simples, eficaz, mordaz... like a BOSS!

Raul Jimenez surpreendeu-me muito esta temporada, é um lutador incansável... o futuro está garantido.

Do grande Jonas já disse tudo ao longo dos dois últimos anos, apenas acrescento que Deus é grande e Jonas merece ir à Copa América... Deus acabou de escrever direito por linhas tortas... grande Jonas, que a força esteja contigo.

Para finalizar, deixo mais uma vez aqui os meus parabéns a Rui Vitória, em desespero foi obrigado a arriscar a subida de Renato à equipa principal, ganhou a aposta e catapultou o Benfica para uma época de glória com competência e seriedade... parabéns mister.

Agora chegou a altura do futebol não jogado... é a altura das compras e vendas de jogadores, depois das últimas temporadas penso estar preparado para tudo, mas não contem comigo para alimentar especulações, este blog também vai de férias...
VIVA O BENFICA.

1St Half


2St Half


Trophy Celebration


.

5 comentários:

  1. Que grande culminar de época. Um grande jogo com muitos golose opurtunidades para cada lado e bons momentos de futebol.

    Esta época para mim devemos muito a Rui Vitória e a todo o plantel. A superação deles foi fabulosa.

    Acerca da próxima época estou preocupado. Eu queria disfrutar das conquistas desta época mas vai ser dificil com o mesmo show triste de sempre. Estás á vontade para não falar disso, até porque para já grande parte é apenas especulação, mas eu vou criticar se achar que está mal, não épor sermos Tricampeões que vou mudar a minha maneira de pensar. Acredito no Rui Vitória para dar-nos o 36 (o nosso primeiro Tetra da história), mesmo se ficarmos com a equipa fragilizada. O seu trabalho deste ano assim o demonstrou.

    Saudações e Rumo ao Tetra

    ResponderEliminar
  2. Já conheces a minha opinião, sabes que é igual à tua.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  3. O Eliseu e o Luisão ainda vão fazer + uma grande época.

    ResponderEliminar