Tradução (Translate)

quinta-feira, 30 de junho de 2016

RENATO... OUTRA VEZ!


Ao colinho do Renato... e nem assim o Fernando Santos tem coragem para o colocar a jogar no miolo do terreno... enfim, no meio ou nas alas ninguém pára este menino, é um fenómeno.

.

10 comentários:

  1. ....hoje no jornal de sarjeta do SERPA DO CROQUETE uma capa VERGONHOSA......este MUIDO está a dar COM LUVA BRANCA......QUE CLASSE, ao ASSUMIR a marcação do penalty....quanto ao TRETAS podem fazer a PROPAGANDA BARATA.....nem para levar as chuteiras do MESSI.....QUANTO MAIS DO REI EUSÉBIO....abraço(Afonso....

    ResponderEliminar
  2. Incrível ... só mesmo o Renato me fez saltar no golo da equipa da FPF ... que tenha o triplo do sucesso pelo mal que os seus detratores lhe desejam. Que Deus lhe dê saúde, felicidade e sucesso profissional. Um menino humilde da Musgueira vai encantar o mundo da bola. Força Renato.

    ResponderEliminar
  3. O que se passou ontem na conferência de imprensa do treinador foi uma vergonha, a desvalorizaçáo total do puto (que lhe salvou a pele) e uma autêntica “ode” ao Ronaldo que não fez a ponta dum cara*** (2 oportunidades em que era só marcar e falhou vergonhosamente), muito mau aquilo que ouvimos ontem da boca de um treinador mal agradecido e que esteve a ver outro jogo qualquer...

    p.s. e se o miúdo tivesse sido negociado só depois do euro?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Ronaldo jogou pessimamente mal. Até eu fazia melhor.

      O Renato sim, encheu o campo e merece as verdadeiras odes.

      Eliminar
    2. Fácil... se estivesse no Benfica nem jogava

      Eliminar
  4. Aparentemente o Renato não só não fez nada (sem ele não teria havido penalties nem defesa do Patricio) como até já tenho duvidas que tenha jogado, é só ver as capas dos jornais de hoje, tanto os desportivos como os outros...que chatice já começou a bater records do campião dos mesmos...

    ResponderEliminar
  5. O pedro candeias do Expresso é uma besta. Uma besta não, uma nojenta amiba acéfala. UM GFdP!
    O seu clubismo rastejante doentio, ainda a sentir dolorosamente (ou prazeirosamente?) no esfincter o 35, rebentou-lhe com a bílis e o muco, e dá nisto.
    UMA BESTA!
    Eu até podia concordar com o Pepe ter sido o melhor em campo, mas o escolhido foi o Renato. Claro que também pela tenra idade, pela simpatia que irradia e que granjeia por todo o lado, pelo fenómeno da contratação do Bayern, mas principalmente porque marcou um golo e decisivo e fenomenal, porque assumiu a marcação do 2º penaltie sem medo. Enfim, por tanto e tanto.
    Mas sim, o Pepe também não ficava mal.

    Agora esta alimária, depois da brilhante passagem da nossa seleção às meias-finais, de ver todo um país em festa, o que lhe apraz dizer é "para nós foste o homem do jogo Pepe"?
    E que tal dizer que também podia ser o Pepe o homem do jogo e aproveitar para exaltar o facto de o escolhido também ser PORTUGUÊS, ser da nossa seleção,um miúdo que pela segunda vez consecutiva foi o escolhido como "Homem do Jogo"?

    Nem um espanhol ressabiado faria pior.
    Merda (desculpem, ms tem de ser) de jornaleiro da treta, mais preocupado em atear um fogo divisionista do que em exaltar a nossa seleção e o feito alcançado.
    Tudo pelo puro ressabiamento lagartóide acéfalo do batráquio.

    É UM TRISTE! Igual a todos os outros tristes vermes (e são tantos) que tentam por todos os meios baixos, vis e nojentos, atacar e diminuir o ENORME RENATO SANCHES. Foi a puta da idade, é a inexperiência, é a falta de maturidade e a desorganização, não sabe defender...
    E... Bayern contrata-o, 2 vezes Homem do Jogo, elogiado por tudo que é comunicação social.
    Bem... tudo o que é comunicação socila, não. Há uma resistência canina ronaldete que resiste: quase todos os mérdia nacionais e as ramificações badochas que por aí pululam.
    TODOS uns tristes.
    Viva a Nossa Seleção.
    E viva o Renato, por estar em grande e ser grande, diria ENORME para aguentar tudo isto e responder só como ele sabe: COM PURA CLASSE.
    Saudaçoes Gloriosas,
    Chama Imensa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que lhes vai custar mais vão ser os próximos anos, a formação do Benfica está simplesmente a tomar conta das selecções nacionais mais jovens, Portugal já é campeão de Sub-17 com mais de meia-dúzia de benfiquistas a titular e muito provavelmente a selecção nacional vai a caminho de ser campeã nos Sub-19... a próxima geração está já está há porta da selecção principal e a geração do Ronaldo, Nani, Quaresma e companhia está com os dias contados... os ressabiados lagartos vão ter que engolir muitos sapos nos próximos anos, o Renato é só o primeiro deles - e que grande jogador se está a tornar o Renato - por muito que não o queiram admitir, a geração do Renato, Bernardo e companhia veio para ficar e muito provavelmente dará títulos há selecção nacional... o tempo irá limpar estes ressabiados da comunicação social portuguesa, o futuro vai ser ainda mais grandioso para o Benfica, neste momento ainda estão em negação - o que acaba por ser muito bom para o Benfica - espero que continuem por muitos anos em negação, será sinal que não conseguem acompanhar o crescimento sustentado do Benfica.
      Grande abraço companheiro.
      Saudações.

      Eliminar
  6. Querem ver que o Fernando Santos vai mesmo á Final do Euro?!

    Mas para já a final é com o País de Gales, que eu sempre vi como uma boa equipa capaz de fazer uma surpresa como fez ontem. É 50/50.

    ResponderEliminar
  7. O Renato mais uma vez é a bateria da equipa. E o brasileiro Pepe também está a safar Portugal. Tenho de ser justo, apesar de ser contra naturalizados.

    ResponderEliminar