Tradução (Translate)

quarta-feira, 1 de junho de 2016

ÉH PÁ... A SÉRIO!


O treinador do Sporting, Jorge Jesus, vai comentar o jogo de preparação da Seleção Nacional para o Euro'2016 frente a Inglaterra, quinta-feira (19h45), em Wembley (Londres), transmitido pela TVI, anunciou aquela estação de televisão.
in Record

Éh pá, a sério... nem vou comentar tal notícia, deixo-vos apenas alguns comentários deliciosos, eu certamente não diria melhor...

"Vai ter legendas o jogo?"
by PONTAPÉ-NA-RELVA

"Isto é provocação da TVI para pôr os telespectadores a rirem-se dos nomes dos jogadores ingleses. Já estou a imaginar chamar o Rooney de Rony, Sturridge de Esturgido, Sterling de Esterling, o Dier de Dário. Se o que conta é a linha da bola, com este charlatão nunca há fora de jogo. Palhaçada, a minha sorte é poder escolher outro canal."
by CARLOS.GOMES

"Já que o jogo é em ritmo de brincadeira, nada melhor que um animador para entreter o pessoal com os seus comentários."
by JOÃOBISPO

E é isto...

6 comentários:

  1. Hahaha... já estou a ver o gajo a dizer "O Renate Sancho tem de nascer mais 10 vezes pra ir á seleção" ou "O trabalho de Prtgal já tá feito, o que interessa é estar na fase final" ou ainda "Esta trivela da Ana Malhoa é sorte"

    Vai ser engraçado ouvir um melão a comentar um jogo.

    ResponderEliminar
  2. Quero lá saber!
    A minha selecção é o Benfica e não faço tenção de ver os jogos da equipa da FPF
    Prefiro ver a Copa América e torcer pela Argentina
    JCS

    ResponderEliminar
  3. Bem, tirando o facto de estarem jogadores do seu clube envolvidos, o que faz com que duvide da sua imparcialidade (e mais uma vez não será a favor do Benfica), até acho que é uma boa ideia da TVI.

    E como não é o treinador do Benfica a participar em folclore extra-profissão, não me incomoda nada...

    ResponderEliminar
  4. O jj no seu melhor, "o campeonato brasileiro é o único campeonato da Europa que tá em andamento". Nas bacoradas o jj é imbatível

    ResponderEliminar